16 - Briga - 16

242 20 11
                                    

Segunda-feira 15/05 ás 9:40.

💮 Atenção este capítulo pode conter gatilhos, então por favor se vc é uma pessoa sensível espere o próximo 💮

💫 Onerb 💫

Era mais um dia comum em que eu e o Chip estávamos na escola, a gente tava tendo aula de Geografia e faltava 5 minutos pro intervalo.

Chip me entrega um papel escrito:

" Bora conversar por bilhete?"

Eu apenas respondo que sim e devolvo o papel pro Chip.

💌 Troca de Bilhetes 💌

🤍 Chip
💙 Onerb

🤍 Que aula chata!

💙 Chip!

🤍 Que foi? Vai me dizer que não concorda?

💙 É, talvez seja um pouco chata sim, mas eu gosto.

🤍 Falta quanto tempo pro intervalo?

💙 3 Minutos, espero que a Mia e o Harv não venham encher o nosso saco!

🤍 Eu também espero!

O sinal toca e fomos até o refeitório para pegar os nosso lanches.

Eu e o Chip já tínhamos pegado nossos lanches e estávamos sentados em uma mesa em um canto qualquer, quando Mia e Harv se aproximam e sentam na nossa mesa.

O que q vc quer o embuste? - pergunta Chip olhando para a Mia.

Só vim aqui ver como o meu amado Chip está não posso mais? - rebate Mia.

Não e inclusive nunca te dei autorização pra me chamar de Chip - Fala dando um sorriso falso.

E eu preciso disso amorzinho? - fala Mia se aproximando do Chip.

Sim vc precisa e vê se para com essa palhaçada por que tá ridículo - falo encarando Mia.

E quem vc pensa que é? Vc é só mais um Gay desprezível, ah e se vc tá pensando que vc vai ficar com o Thales pode tirar o cavalinho da chuva sabe porquê? Ele é hetero e nunca ficaria com um estúpido como vc - fala Harv me encarando.

Começo a chorar e saio correndo em direção do Banheiro.

- Explicação de Quem são Mia e Harv -

' Mia '
Mia é uma garota que é apaixonada pelo Chip desde o 1⁰ ano do ensino médio e  ela tem ódio do Onerb, pois o Chip gosta mais do Onerb do que dela (o Chip odeia ela).

' Harv '
Harv é um ex-amigo do Onerb, eles se conhecem desde pequenos e eles acabaram se afastando por que o Onerb contou pro Harv que ele gostava de meninos e o Harv além de dizer que isso era errado ainda espalhou para todos os colegas que o Onerb era Gay. O Harv é o namorado da Mia (ela namora com ele para fazer ciúmes no Chip, mas ele é realmente apaixonado por ela) e vive dizendo pro Onerb que ele é nojento e que um dia ele vai virar um " homem de verdade".

Creative Squad - HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora