💫 Tonigon 💫
Tem um tempo já que eu percebi que gosto do Muca além da amizade, então eu resolvi que eu vou me declarar hoje.
Então eu aproveito que ninguém estava em casa para ir as compras. Tomo um banho, me arrumo para sair. Pego a chave do carro e começo a dirigir em direção a uma lojinha de decorações.
Depois de comprar tudo volto pra casa e começo a arrumar o jardim com as coisas para me declarar, quando terminei já era noite e ficou assim:
Eu percebo que estou sozinho com o Muca, pois o resto do pessoal foi ao shopping, ele estava assistindo algo na sala então fui lá falar com ele.
Muca cê tá ocupado? - Pergunto me aproximando.
Ahh, Oi Tonigon não pq? - Pergunta Muca se virando para mim e pausando o vídeo.
Vem cá rapidinho - Falo o Chamando.
Pra que? - pergunta ele se levantando.
Só vem - Falo arrastando ele pro jardim.
Ok - Fala ele tentando me acompanhar.
Chegamos no local, olho pro Muca e percebo que ele está surpreso.
Tonigon pra que tudo isso? - Fala Muca olhando em volta e depois pra mim.
Olha eu vou te falar uma coisa e eu preciso que vc não me interompa ok? - Falo fazendo sinal para que ele se sentasse.
Ok - Fala Muca se sentando.
Olha pra ser bem sincero eu nem sei por onde começar... ok eu vou direto ao ponto eu estou apaixonado por vc Muca... tudo em vc é perfeito e desde o dia em que nos conhecemos, que nos olhamos nos olhos pela primeira vez, eu sabia que tinha algo diferente, e naquele dia eu senti algo por vc que eu jamais tinha sentido por qualquer outra pessoa, então nós viemos morar juntos,então só então eu percebi que o que eu sentia por vc Muca era amor e hoje eu decidi me declara pra vc e saber se esse amor é recíproco - Falei com medo de que ele negasse sentir algo por mim.
Olho pro Muca e vejo ele entrar em estado de choque.
Então é recíproco? - Pergunto ainda com receio.
O Muca levanta, se aproxima de mim e me dá um beijo, um beijo calmo e que demonstrava os nossos sentimentos um pelo outro : amor e paixão.
Nos separamos pela falta de ar e ficamos ali parados apenas observando um ao outro.
Então tiramos as decorações e fomos para o nosso quarto juntos.
Tomamos banho, escovamos os dentes, colocamos nossos pijamas e deitamos de conchinha.
Eu te amo Toni - Fala Muca me abraçando.
Eu te amo Muca - Falo retribuindo o abraço.
Continua...
Oi, cês tão bem? Espero que sim e que estejam gostando.O Onerb descobriu que gosta do Chip, mas será que é recíproco???
Durante as aulas Onerb teve a impressão de que algumas pessoas estavam falando dele, mas será que era só impressão mesmo???
O Pedrux gosta do Mendrake, mas será que é recíproco??
Descubra nos próximos episódios.
Eu vou ficando por aqui e até a próxima.
Bjs da Lau.
503 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative Squad - House
FanficOs membros da Creative Squad decidem morar juntos e isso resulta em muitas aventuras quer saber mais?leia e descubra. (obs:essa é minha primeira fic então se tiver ruim é pq eu sou iniciante ok e se tiver algo errado me corrija por favor). Eu não te...