22 - Viagem - 22

209 14 1
                                    

Domingo 16/12 às 8h da noite.

💫 Tonigon 💫

Era final de ano e decidimos viajar, primeiro vamos pra NY e passar o Natal  lá e  depois voltamos e passamos o Ano novo no Rio de Janeiro.

Começo a arrumar minha mala, pois viajariamos amanhã às 10h da manhã.

Depois de arrumar a minha mala fico um tempo conversando com o Muca e vou dormir.

🕧 Quebra de tempo 🕧
No dia Seguinte

Hoje era o dia da viagem então eu acordei bem cedo, fiz café e acordei o resto da casa.

Pegamos nossas malas e fomos em direção ao aeroporto.

Chegando lá encontramos o Henrique que também viajaria conosco.

Oi - fala Henrique abraçando Aurora.

Oii - responde Aurora.

Ainda era 9:30, então a gente foi se sentar pra esperar o nosso voô.

Passado-se meia-hora nosso voô era o próximo a sair.

Fizemos o check-in e embarcamos rumo a Nova York.

O voô dura em torno de 9h e 50m.

Finalmente havíamos chegado a Nova York, assim que desembarcamos pegamos um táxi pro hotel aonde ficaríamos hospedados pelos próximos dias.

Chegamos no hotel, fizemos a reserva, subimos pros nossos quarto, comemos algo e vamos todos dormir a final foi uma longa viagem.

🕧 Quebra de Tempo 🕧
Terça-feira 18/12 pela manhã.

Assim que nós acordamos decidimos dar uma volta por Nova York já que essa é uma cidade grande e muito bonita principalmente no Natal.

Quando chegamos no centro da cidade Onerb, Aurora e Henrique ficaram surpresos com o tamanho da árvore de Natal.

Olha o tamanho disso - fala Onerb chamando a atenção do Chip.

Ela é linda - fala Aurora sorrindo.

Tiramos várias fotos, patinamos no gelo e nos divertimos muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiramos várias fotos, patinamos no gelo e nos divertimos muito.

Voltamos pro hotel.

E assim alguns dias se passaram, saíamos, nos divertimos, tiravamos várias fotos pra postar e voltávamos pro hotel.

Até que finalmente era dia 25/12 e sabe o que isso significa? Que era Natal.

Creative Squad - HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora