09 - Hospital - 09

333 20 23
                                    

💫 Fixz 💫

Estávamos a 40 minutos sem receber nenhuma notícia dos meninos, até que finalmente um médico veio até a sala de espera.

Olá, vcs que são os acompanhantes dos jovens Sameul, Felipe, Vitor, Luis, Gabriel e Breno? - pergunta o médico.

Sim somos nós - responde Tonigon.

Bom os jovens Samuel, Gabriel, Breno e Felipe estão bem, só precisamos fazer uma pequena transfusão de sangue eles estão dormindo por causa da medicação e em observação nos respectivos quartos 110, 112, 113 e 111 - Fala o médico aliviando um pouco da nossa preocupação.

E o Vitor? - questiono com medo do pior.

Já os jovens Vitor e Luis foram abusados mais profundamente o que causou feridas internas e eles tiveram que passar por uma pequena cirurgia, mas a cirurgia foi um sucesso e eles estão sob observação e dormindo por causa da medicação nos quartos 108 e 109, quem vai ser o acompanhante deles? - Pergunta o médico.

Eu vou acompanhar o Luis - Fala Ligonz.

E eu o Vitor - Fala Tonigon logo em seguida.

Não, vc precisa descansar cara fica com o Muca e deixa que eu acompanho o Vitor - Falo pra Tonigon que concordara logo em seguida.

Me dê notícias dele ok? - Fala Pedrux.

Pode deixar - Digo acompanhando o médico.

Chego em frete ao quarto, respiro fundo e entro.

Logo percebo que tem 2 macas em uma delas tem um rapaz e na outra o Nait, tem 2 poltronas uma ocupada por uma mulher e a outra vazia.

Me sento na cadeira vazia, pego a mão do Nait e começo a falar com ele.

Oi Nait... Eu não sei se vc está me ouvindo, mas eu vou falar mesmo assim... Eu te amo, na verdade sempre amei e sempre vou amar - Falo entre pausas e lágrimas.

Espero que ele fique bem - Fala a moça ao meu lado.

Eu também - Falo enquanto seco as lágrimas.

Oi, prazer eu sou a Mariana e esse aqui é o meu namorado Maicon - Fala Mariana apontando para a maca ao seu  lado.

Bom eu sou o Gabriel e esse aqui é o Vitor - Falo fazendo o mesmo que ela.

O que aconteceu com ele? - Pergunta Mariana.

Ele foi sequestrado e agredido, e com ele? - questionei curioso.

Acidente de moto - Mariana fala em um tom triste.

Sinto muito, espero que ele melhore - Falo consolando Mariana.

Pego meu celular e mando uma mensagem para Pedrux dizendo que Nait ainda está dormindo e assim que ele acordar eu aviso e ele disse obrigado e que o Mendrake já estava acordado e bem.

Percebo que o Nait começou a se mexer de mais,  então levanto e percebo que ele estava abrindo os olhos aos poucos.

Fixz... Onde eu tô? Cadê o Matheus? E os meninos? - questiona Nait ainda se acostumando com a claridade.

Calma Nait vc tá no hospital, os meninos estão bem e o Matheus foi preso - Falo devagar para que Nait não ficasse ainda mais confuso.

Uma enfermeira entra no quarto e logo percebe que Nait estava acordado.

Oi, eu sou a Sarah e vejo que vc já está acordado, como se sente? - pergunta se aproximando e olhando os aparelhos.

Bem e um pouco confuso - responde Nait.

É normal, bem eu tenho que ir agora daqui a pouco eu volto para fazermos alguns exames e conforme os resultados te damos alta - Diz Sarah.

Obrigado - Falo e me sento na poltrona novamente.

Mandei outra mensagem pro Pedrux avisando que o Nait estava bem.

Depois de umas 6h os resultados dos exames tinham saído e o Nait já tinha recebido alta.

Nait tá tudo bem? - pergunto, pois tinha percebido que ele estava um pouco estranho.

Tá, é só que esse sequestro me lembrou o passado e isso acabou mexendo comigo - Fala Nait passando seu braço por trás de mim e segundo minha cintura.

O que tem o seu passado? - pergunto enquanto passo meu braço por cima do ombro dele.

É que minha infância não foi das melhores... meu pai vivia me batendo e abusando de mim e minha mãe era alcolátra - Fala Nait e algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto.

Eu sinto muito - Falo secando suas lágrimas.

Continua...

Eu não postei antes por que estou doente.

Espero que vcs estejam bem e tenham gostado.

Eu vou ficando por aqui, bjs e até a próxima.

Ass: Lau


Creative Squad - HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora