17 - Coma - 17

270 18 21
                                    

Segunda-feira, 15/05 entre 9:47 e 10:25

💮 Atenção este capítulo pode conter gatilhos💮

💫 Onerb 💫

Assim que eu saí do refeitório eu fui direto pro banheiro, no caminho eu acabei vendo um estilete no chão e eu peguei.

Quando eu cheguei no banheiro eu comecei a pensar em tudo que o Harv tinha me dito e me olhar no espelho.

O Harv deve ter razão... quem ficaria com um cara como eu... tão inocente e fracote... por que eu achei que o Chip gostaria de mim? - falo entre pausas, pois estava chorando muito.

Eu olho pro estilete e encosto ele no meu pulso.

E se... eu me matar... acho que ninguém vai sentir falta de um gay inútil e desprezível mesmo - falo e logo em seguida eu faço um corte no meu pulso.

Quando a dor começa eu percebo a merda que fiz, olho pro meu pulso e acabo desmaiando ao ver o sangue.

Eu só me lembro do Chip dizendo " por favor, fica comigo Brenerb eu não posso te perder" antes que a escuridão chegasse.

💫 Chip 💫

Quando chegamos no hospital o Onerb foi internado às presas e a minha única opção foi ficar na sala de espera.

Eu já estava perdendo a cabeça, toda aquela espera estava me matando então me levanto e começo a andar de um lado pro outro.

Depois de alguns minutos o Toni, a Aurora e todos os meninos da Cs chegam e veem até mim.

Chip o que aconteceu? - pergunta Toni me abraçando.

Bom, o Onerb cortou o próprio pulso provavelmente em uma tentativa falha de se matar, mas graças a Deus eu cheguei a tempo e ele não perdeu tanto sangue - falo me sentando novamente.

Se matar, mas por que ele faria isso? - questiona Mendrake preocupado.

Tem uma menina e um menino que vivem nos perturbando... E durante o intervalo eles falaram umas coisas pro Brenerb o que eu acho que foi um gatilho pra tudo isso - falo fechando meus olhos e lembrando da cena.

Nomes? - pergunta Nait.

E o que eles falaram? - pergunta Ligonz.

A menina é apaixonada por mim, e durante todo o tempo ficou dando em cima de mim - falo abrindo meus olhos e encarando o teto.

Tá e o menino? - pergunta Geleia.

O menino disse que se o Onerb quisesse ficar comigo era pra ele desistir, pois eu era hetero e nunca ficaria com um "gay desprezível" como o Onerb - falo fazendo o sinal de aspas com as mãos, olhando pro Geleia e começando a chorar.

Chip eu quero nomes agora - fala Toni.

Harv e Mia eles são da nossa sala - falo secando as minhas lágrimas.

E vc ficaria com o Onerb? - pergunta Cadu.

Cadu - Geleia, Nait e Feu falam ao mesmo tempo chamando a atenção do Cadu.

Creative Squad - HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora