03 - Festa de inauguração - 03

533 31 20
                                    

💫Mendrake  💫

Era domingo de manhã e eu era o único acordado na Cs house, então eu tive a brilhante ideia de acordar todo mundo e fazer uma festa para inaugurar essa casa de vez.

Vou até a cozinha pego duas panelas e começo a bater enquanto grito :

Bora acorda meu povo.

Drake que barulheira é essa? - pergunta Chip com raiva.

Todo mundo na sala eu tive uma ideia - Disse alto para que todos escutasem.

Todos já estavam na sala.

Eu pensei em fazer uma festa de inauguração da casa, ía cês topa? - Fui direto ao ponto.

Sim - disseram todos.

Blz, vamos nos dividir e cada um faz uma coisa pra ser mais rápido - Disse Geleia.

Ok, então os cariocas vão convidar os vizinhos - Fala Tonigon.

Eu, vc,  Ligonz, Muca e Pedrux vamos ao mercado comprar as coisas - Disse Geleia olhando para Tonigon.

E eu, Drake, Fixz, Onerb e Chip limpamos e arrumamos a casa - Disse Nait entrando na conversa.

Todos de acordo? - Pergunto e todos concordam.

💫 Cadu 💫

Então lá fui eu acompanhado por Feu e Bern convidar os vizinhos, chegamos em frente a primeira casa e tocamos a campainha, uma menina aparentemente da nossa idade abriu a porta.

Bom dia, tudo bem? - Falo a cumprimentando.

Bom dia, tudo sim posso te ajudar em algo? - pergunta ela.

Na verdade pode sim, bom eu sou o Feu, esse é o Cadu e aquele ali é o Bern e nós somos seus novos vizinhos - Fala Feuripe nos apresentando.

Eu sou a Mirella, prazer - Ela fala e da um sorriso.

Bom Mirella a gente veio te convidar para a festa de inauguração da nossa casa, cê topa ir? - Fala Bern indo direto ao ponto.

Claro quando? - pergunta Mirella.

Agora - respondi.

Thomas, Mike vem cá - grita Mirella e logo dois garotos aparecem.

Fala - Diz o garoto mais alto.

Esses são os novos vizinhos eles convidaram a gente pra ir na festa de inauguração da casa deles, cês topam ir comigo? - Pergunta Mirella e logo os garotos concordam.

Eu só vou pegar meu celular e a gente já vai blz? - Diz o mais alto.

Blz - Diz Mirella.

Depois disso fomos nas outras casas, mas elas estavam aparentemente vazias e quando chegamos de volta em casa os meninos já estavam de volta em casa, pois o mercado ficava uma rua pra baixo da nossa casa.

Voltamos galera - Disse Feuripe assim que entrou em casa.

Pq vcs demoraram tanto? - Pergunta Tonigon curioso.

É que tinha duas casas vazias aí a gente chamou por alguns minutos e ninguém apareceu então viemos em bora - respondi Bern.

Bom e antes que vcs perguntem essa é a Mirella, esse é o Thomas irmão  do meio da Mirella e aquele baixinho ali é o Mike irmão mais novo da Mirella - Falo apresentando os vizinhos.

Oi - Mirella diz tímida.

Oi - Todos respondem e se apresentam a ela.

Vamo fazer essa festa ou não? - Diz Mendrake.

Vamo - respondi Tonigon.

💫Pedrux 💫

🕧 Quebra de Tempo 🕧

Depois de um tempo de festa as únicas pessoas sóbrias eram Mirella, Thomas, Mike, Onerb, Chip e eu o resto já estavam pra lá de bêbados.
Já era umas 9h da noite quando nós resolvemos colocar cada um no seu quarto e acabar com aquela festa.
Depois de um tempo nós finalmente conseguimos colocar cada um no seu próprio quarto.

Tchau, até outro dia - Disse me despedindo de Mirella e seus irmãos.

Tchau e até - Respondeu Mirella indo em bora.

Eu fechei a porta e subi pro meu quarto, chegando lá eu encontro um Mendrake manhoso e carente.

Drux dorme comigo? - Diz Mendrake fazendo carinha de pidão.

Ok, ok, mas só hoje viu - Disse me deitando ao lado de Mendrake.

Sabe eu gosto do Mendrake tipo mais que amizade, mas será que ele sente o mesmo por mim?? E foi com pensamentos assim que eu peguei no sono abraçado com o Mendrake.

Continua ...

Oi, vcs tão bem?
Espero que sim e que tenham gostado desse capítulo.
Comente aqui o que vc achou desse capítulo e o que vc está achando dessa história.

Bjs da Lau,
Eu vou ficando por aqui e até a próxima.

692 palavras.

Creative Squad - HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora