Foi inevitável esconder o que havia acontecido. Assim que Sofia entrou em casa as outras já estavam a sua espera depois de ouvir o estrondo do portão. Ainda um pouco assustada, a menina contou com detalhes o que se lembrava do acontecido e da fisionomia dos garotos. Por sorte o rosto de Raul não estava tão machucado, mas aceitou quando Dinah se ofereceu para levá-lo ao médico no dia seguinte, pois a maioria dos golpes havia recebido em seu estômago.
Durante a noite Camila ficou ao pé da cama da irmã, preocupando-se com o que poderia ter acontecido se Lauren não estivesse na hora. E sem perceber acabou criando em sua cabeça uma nova dúvida sobre Lauren Jauregui.
Além de prepotente e misteriosa, o que ela estaria fazendo no bairro da Virgem à uma hora daquela?
O bairro da Virgem era uma espécie de terra de ninguém, os traficantes evitavam andar por lá devido ao grande número de gangues. Não por medo, mas como todas precisavam se exibir para demonstrar quem era a mais poderosa, costumavam chamar a atenção dos policiais com atos de vandalismo. Assim como eles, as pessoas "legais" também não, pois os garotos não poupavam em abusos, assaltos e inclusive brigas. Bastava alguém aparecer no território que todos saíam como urubus para tentar alguma coisa.
Então o que a capataz do traficante estaria fazendo ali? Essa era mais uma questão, a saber.
No dia seguinte, Sofia parecia quase não se lembrar do ocorrido ao contar a seus pais, mas com a infinidade de pergunta que Dinah e Normani fizeram sobre seu primeiro beijo, a garota passou de um estado e choque a estar em uma nuvem imediatamente.
Como combinado, Dinah acompanhou Raul até o médico e por sorte estava tudo bem. Na volta, a loira já foi direto para o restaurante onde deveria começar seu turno.
Normani e Allyson já estavam ali assim como Sofia, enquanto Camila havia decidido falar com Josete.
No armazém, Lauren, Veronica e Lucy discutiam alguns detalhes do próximo plano até que ouviram o barulho de um motor. Josete havia chegado para o café e encontro com Camila e, apesar da curiosidade estar em cada poro de Lauren, a morena respeitou a privacidade dos dois e se manteve afastada. No fundo ela sabia o que aquilo significava.
Quando Josete chegou, Camila o levou até os fundos onde ela estava lavando o carro. Eles se cumprimentaram com um abraço e logo o garoto ficou sério.
- O que você precisa? - perguntou com os braços cruzados. A latina enxugou as mãos na toalha em sua cintura antes de falar.
- Você soube do que houve com minha irmã? - Josete assentiu. -Quero achar esses pendejos.
- E você vai fazer o quê? - perguntou bufando. - Mila, eu entendo que seja sua irmã, mas por sorte nada aconteceu.
- Mas poderia Josete! - a latina aumentou o tom de voz e deslizou a mão pelo cabelo tentando se recompor. - Eles tentaram...
- Mila... - o jovem optou por um tom mais suave. A latina o encarou ainda séria, mas atenta. - Eu sei exatamente o que está passando na sua cabeça, mas acredite em mim, você não quer carregar com esses corpos nas costas. Eu posso conseguir os nomes e até mesmo a gangue, mas você tem que me prometer que não vai passar de uma surra. - Camila ponderou a proposta e assentiu levemente. - Promete. - Josete insistiu.
- Eu prometo, carajo. - com um sorriso o garoto a puxou contra si, abraçando-o.
- Muito bem. Assim que eu tiver alguma resposta te ligo, ok? -assentindo, Camila aceitou o abraço do amigo , mas logo o empurrou.
- Você está cheiroso demais! - brincou torcendo o nariz.
- Vou encontrar uma amiga, você sabe... - a latina jogou a toalha em Josete, que a agarrou rapidamente enquanto riam.
- Mais uma pobre coitada... - antes que pudesse responder, uma SUV escura entrou no armazém chamando a atenção de todos. Camila conhecia o carro e suspirou. Josete franziu o cenho olhando pra amiga enquanto esperava uma explicação, mas não recebeu nada. Camila caminhou até o lugar do carro em passos preguiçosos, ouvindo o som da porta da parte de cima se abrir.
Baixa demais para idade que aparentava ter, porém com uns bons centímetros a mais devido ao salto agulha que usava. Pernas torneadas e bronzeadas, ombros largos e com músculos definidos no braço que estavam à mostra assim como o grande decote de seu vestido vermelho sangue. La reina del sur ou la jefa era a única forma em que todos conheciam a tal mulher. Cabelo castanho, olhos frios e escuros. Todos sabiam quem ela era e a quem pertencia, mas isso não era nenhum problema. Não gostava de dormir sozinha e como Viceroy vivia se escondendo, sua única opção era achar um substituto, ou no seu caso, substituta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D I A B L A
FanfictionCamila, Dinah, Normani e Allyson são quatro amigas inseparáveis que se conhecem desde os seis anos de idade. Com o sonho de conseguir uma vida melhor para seus familiares, elas embarcam em uma aventura perigosa, trabalhando para uma organização d...