e aí, estão gostando da nossa Diabla?
**
//
O dia em Chihuahua amanheceu como se o sol decidisse brilhar única e exclusivamente para a cidade. Camila não precisou do despertador porque não havia conseguido pregar o olho uma vez que Lauren a deixara em casa.Após o beijo, ambas decidiram atuar como se tudo não passasse de um mero jeito de despistar as autoridades.
Não precisaram se pronunciar sobre aquele acordo, já que interiormente ambas pensaram "sim, foi só um beijo sem importância". Mas na verdade, a latina deslizava a ponta dos dedos pelos lábios com os olhos fechados, como se quisesse reviver o momento.
Passara a noite em claro se perguntando como alguém podia ser tão perfeita e antipática ao mesmo tempo. Lauren Jauregui era o tipo de mulher que faria Camila sentar a cabeça, se não fosse uma cretina.
Já Lauren estava na mesma. Tomando um café carregado para aguentar o dia, a morena se pegou sorrindo contra a xícara ao se lembrar de como fora bom e desejou internamente que houvessem outras fugas e agentes por despistar.
Parecia que o dia tinha tudo para ser perfeito. Pelo menos pra elas.
No entanto, Dinah abriu a porta com extremo cuidado para não acordar a amiga, surpreendendo-se ao vê-la sorrindo de olhos fechados. A loira então estreitou os olhos e procurou por alguém mais no quarto, sem encontrar nenhuma explicação plausível para a felicidade espontânea.
- Ok... Vou sair e entrar de novo, apenas para que você tenha tempo em pensar na resposta de por que acordou sorrindo. - Camila deu um pulo da cama assustada com a voz repentina, e então Dinah fez o que havia dito. Porém ao entrar novamente, estava acompanhada por Normani e Ally.
- Bom dia? - perguntaram com expressões confusas ao ver Camila acordada e de bom humor. A latina deu um sorriso amarelo e tinha as bochechas coradas devido ao constrangimento de ter sido pega.
- Bom dia? - respondeu sentando-se na cama, fazendo logo em seguida um coque no cabelo enquanto bocejava.
- Ela está estranha... - Ally disse ainda com o cenho franzido.
- Eu disse a vocês! - Normani completou em um sussurro. Logo as três começaram a discutir entre elas, como se Camila não estivesse ali. A latina então revirou os olhos e tossiu para chamar a atenção das outras, que ficaram em silêncio.
- Eu estou aqui. Posso saber o motivo dessa invasão? - as três se olharam e então Dinah se adiantou.
- Normani disse que viu a Jauregui te trazendo ontem.
- E a gente viu como você entrou no carro dela para fugir. - Ally completou. Normani sussurrou um "fofoqueira" para Dinah que lhe lançou um beijo, enquanto Camila negava com a cabeça.
- É verdade. Jauregui me ajudou a fugir dos maderos e me trouxe em casa. - disse como se não fosse nada importante. Mas logo começou a brincar com a barra do lençol.
Ok. Deixa eu explicar uma coisa a vocês. Se elas tinham algo a favor, além da fama, era a beleza. Desde pequenas todos os garotos queriam estar com elas, inclusive as garotas. E apesar do trabalho, Camila tinha uma certa insegurança quanto a relacionamentos.
Tudo aconteceu quando ela tinha 16 anos. Havia uma garota em sua sala, Olivia. Era a menina mais bonita do colégio Santa Trinidad, e dava alguns sinais confusos pra latina. Ela sorria e acenava tímida para Camila, ás vezes inclusive parava para conversar, mas no dia seguinte era um cubo de gelo. Camila, que até então não sabia muito bem como se aproximar de uma garota, teve que pedir conselho a suas amigas que, como era de se esperar, a apoiaram a que chamasse Olivia para sair. E assim foi como Camila conseguiu seu primeiro encontro com Olivia. Parecia que uma bela amizade estava surgindo quando a garota lhe roubou um beijo, que logo levou a outros e outros, até um relacionamento sólido no qual o colégio todo conhecia a história. E foi em uma noite fria, como poucas vezes houve em Chihuahua, quando Camila tinha 18 anos que Olivia precisou partir. Seus pais haviam decidido tentar a sorte nos Estados Unidos, mas Olivia não queria namoro a distância, então terminou. Alguns meses depois Camila soube que a garota já estava namorando com um gringo, deixando seu coração aos pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D I A B L A
FanfictionCamila, Dinah, Normani e Allyson são quatro amigas inseparáveis que se conhecem desde os seis anos de idade. Com o sonho de conseguir uma vida melhor para seus familiares, elas embarcam em uma aventura perigosa, trabalhando para uma organização d...