La Diabla

31 1 0
                                    

O Mirador de San Juan era conhecido pela vista privilegiada que dava da cidade. Estava dividido em duas partes. Uma delas era de asfalto, onde os carros estacionavam ali mesmo e podiam observar a variação das construções, além das vistas e paisagens. Ver o pôr do sol ou admirar a noite era algo espetacular.

A outra parte estava coberta por um gramado extenso. Uma espécie de montanha que havia sucumbido aos milagres da natureza e permitia que as pessoas pudessem sentar, fazer piquenique ou simplesmente admirar a paisagem.

Por estar no meio da estrada, era visitado, maiormente no fim de semana, de forma que durante os outros dias estava praticamente vazio. E foi dessa forma que elas o encontraram.

Lauren estacionou o carro à beira do mirador, e enquanto Camila observava a cidade, aproveitou para pegar a sacola que Sofia havia preparado e uma toalha de banho enorme, na cor azul marinho com detalhes brancos.

Camila nada disse, apenas seguiu a morena até a única sombra que havia no gramado. O clima estava quente considerando o horário, mas o vento era fresco e deixava uma brisa agradável para o encontro.

Lauren estendeu o pano com um sorriso tímido, dando de ombros finalmente quando Camila percebeu que se tratava de uma das toalhas que ficavam no armazém. Pelo jeito ela não estava muito acostumada a fazer piqueniques, mas a intenção era tudo.

Elas se sentaram e logo Camila sentiu o cheiro de hambúrguer. Em especial, o prato chefe no cardápio do Restaurante Cabello. Assim que a morena retirou os pacotes da sacola, o cheiro do cheesburguer e batata frita com extra de cheddar, mozarela e bacon inundou seu olfato. E como não podia faltar, seu suco favorito. A latina estreitou os olhos enquanto cruzava as pernas, já sentada.

- Quê? - Lauren perguntou com um sorriso brincando nos lábios. - Você esperava salmão ao molhe de laranja ou pato com limão?

- Você não tem vergonha de me levar a um encontro e ainda por cima com a minha toalha e a comida do restaurante dos meus pais? - Lauren deu de ombros retirando o papel que envolvia a comida.

- Assim eu tenho certeza que você vai gostar da comida. - Camila revirou os olhos, mas não pôde deixar de sentir sua boca salivar só com o cheiro. - E a toalha foi um detalhe. Finge que são essas clichês que aparecem nos filmes...

- Seu romantismo me entorpece.

- Com o tempo você se acostuma. - Camila sorriu de canto, observando-a com as sobrancelhas arqueadas. Lauren novamente a olhou, lambendo o queijo que havia ficado em seu polegar e dando de ombros. - Quê?

- Com o tempo, huh? - a morena, envergonhada e ocultando-se atrás dos óculos sorriu e nada disse.

Camila não precisou dizer o quanto aquela ideia lhe agradava, ou o quanto aquele desastroso primeiro encontro era de longe mais perfeito do que havia imaginado. Lauren era um desastre, mas aqueles desastres que te tiram da rotina, se é que vocês me entendem.

Assim, a comida estava sobre o próprio papel que a envolvia. A batata frita estava colocada a um lado. Enquanto Camila tinha seu suco de morango com hortelã, Lauren tinha o de laranja. Enquanto o hambúrguer da latina era completo, o de Lauren não tinha cebola nem ketchup.

A sacola virou lixo depois que Lauren retirou os guardanapos e com um "que aproveche", começaram a comer. Por trás do óculos, a morena analisava cada detalhe nas ações de Camila que fechava os olhos a cada mordida e às vezes, de tão exagerada que era, tinha que beber um gole do suco para que a mesma descesse. Envergonhada, limpava constantemente o canto dos lábios, até que Lauren riu enquanto mastigava.

Adorável. Pensou.

A luz do sol refletia no rosto de Camila, o vento balançava o cabelo longo de vez em quando, e cada vez que ela passava a língua pelo lábio, Lauren sentia uma terrível vontade de beijá-la.

D I A B L AOnde histórias criam vida. Descubra agora