- Senhoritas. - Lauren cumprimentou ao chegar. Chuy riu com desdém sabendo que estava incluído. As outras, por educação, responderam, mas Camila não.
A latina estava muito irritada para prestar atenção nos detalhes. Porém toda a irritação fora substituída ao ver como Lucy cumprimentava Veronica com um beijo nos lábios, colocando-se de costas entre as pernas da mulher. Então elas eram um casal. Que bonito.
- La jefa disse que era só uma entrega, Chuy. O calor está me matando, podemos ir? - perguntou irritada. Ela só queria um banho e uma cama pra dormir. Mas pelo visto não estava nos planos de Chuy ajudar.
- Tivemos uma pequena mudança de última hora, diabla. - As meninas olharam pra Camila imediatamente, tentando decifrar se ela já sabia daquilo. Mudanças não eram boas. As outras três permaneciam em silêncio, olhando pra elas como se fossem quatro principiantes.
- Que mudanças? - a latina perguntou com os dentes apertados, tentando soar o mais calma possível.
- A policia está atrás de vocês com os roubos dos caminhões. Viceroy achou melhor parar por um tempo. - assentiram concordando. Já haviam escutado notícias sobre aquilo.
- Então ficaremos a espera de novas ordens? - Dinah se meteu ansiosa. Estar sem trabalho não era o problema, mas sim estar à disposição de novas ordens.
- Na verdade, vocês já têm novas ordens.
- Chuy, você sabe que nós não estamos na organização do Viceroy. - Camila rebateu imediatamente. E a reação das outras três foi o que mais lhe chamou a atenção. Elas se entre olharam surpreendidas.
- Calma, diabla. - o homem pediu levantando as mãos. - Todo mundo sabe que vocês não querem saber do transporte. - e as outras novamente estavam surpreendidas. Talvez por primeira vez houvessem perdido a pose de superioridade.
- E então? - Camila perguntou irritada encarando os olhos de Lauren, que estavam confusos e estreitos.
- A partir de agora vocês farão o transporte dessas cargas. A cada dois dias chegará um contêiner e vocês terão que trazer até aqui. - ponderando a situação, estava fácil. Os alvarás que Allyson tinha manteria o interesse da alfândega longe. Não parecia difícil. Então deu de ombros e assentiu. Mas as outras continuavam desconfiadas.
- Tudo bem. As entregas serão feitas a você? - Camila inquiriu.
- Não. Avisarei a cada entrega quem irá receber. Mas são cargas importantes, um novo negócio que estamos abrindo na fronteira e é imprescindível que cheguem ao destino. - Camila assentiu de novo. - Pra isso elas ficarão com vocês durante esse mês.
E então o rosto da latina ficou totalmente confuso. Dinah e Normani consideravam a possibilidade de ser uma piada e Ally, estava morrendo de medo.
- Por quê? - perguntou desconcertada.
- Ordens do chefe.
- Não entendi. Somos quatro para um contêiner. Não precisamos de ajuda.
- Precaução. - explicou. - Essa carga é muito importante e a qualquer momento o cartel de Sinaloa pode querer se meter. - Chuy estava calmo, não parecia lhe afetar ter a latina olhando-o como se fosse matá-lo. - Nós não faríamos isso se não fosse necessário, diabla.
- Qual a necessidade de sete pessoas para transportar um único caminhão? - insistiu encarando-se com o homem.
- Como eu disse, é uma carga importante. - Chuy era paciente, apesar da aparência, mas Camila estava lhe testando. A latina encarou as amigas que não estavam felizes com a nova ordem, e naquela olhada rápida tomou uma decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D I A B L A
Hayran KurguCamila, Dinah, Normani e Allyson são quatro amigas inseparáveis que se conhecem desde os seis anos de idade. Com o sonho de conseguir uma vida melhor para seus familiares, elas embarcam em uma aventura perigosa, trabalhando para uma organização d...