The Begin

180 12 2
                                    

Hoje era um novo começo para mim, ia começar na minha nova escola.

Tendo em conta que fui expulsa da minha anterior por ter batido num professor. Eu tive razões para isso mas ninguém quer acreditar em mim apenas me julgam então eu decidi parar de lutar.

Eu vivo com os meus tios e o meu primo Louis, eu não me dou bem com os meus tios desde que bati no 'inocente' professor, a verdade é que de inocente não tem nada e devia ser preso por isso mas continuando.

Os meus pais morrem num acidente de um avião quando iam numa viagem de negócios e desde ai que eu sou fria com tudo e todos menos com o meu primo. Ele é o meu melhor amigo e é a única pessoa que eu posso dizer que confio mesmo.

Eu tenho 17 anos e estou agora a ir para o segundo semestre em Janeiro tendo agora começado numa nova escola e ando no 11º ano.

-Kate despacha-te que daqui nada chegas atrasada- disse o meu tio George

-Estou a ir - disse fria a descer as escadas com a minha mochila ás costas que realmente não tem grande coisa lá dentro apenas a levo para os meus tios acreditarem que eu faço algo na escola.

Quando me viu lá em baixo logo se levantou deixando a sua caneca com café no lava-loiça e chamou o meu primo que logo apareceu cheio de coisas na mão como livros e até uma maçã.Ele já andava na universidade.

-Ai este miudo, sempre atrasado- o meu tio murmurou zangado saindo pela porta o que me fez revirar os olhos.

-Anda que o tio já se está a passar- eu digo-lhe vendo-o arrumar as coisas dentro da mala

-Vamos- ele diz passando-me á frente e saindo de casa.

Primeiro fomos levar o meu primo á universidade que não era muito longe e depois fui eu.

Quando lá cheguei apercebi-me que já tinha tocado para a entrada porque já não se encontrava ninguém cá fora mas também fui a andar normalmente e quando cheguei á sala apenas entrei sem bater á porta e o professor velho de Filosofia logo parou de falar.

-Isso são maneiras de entrar menina Tomlinson?- ele perguntou indignado

-Continue a dar a sua aula e esqueça-me- disse revirando os olhos

-Venha aqui á frente por favor- ele diz mexendo nos seus óculos redondos e grandes

Logo fui lá á frente e toda a gente seguia cada passo meu como se nunca tivessem visto uma pessoa.

-Meninos esta vai ser a nova aluna, a Kate Tomlinson.-ele diz apontando para mim e eu dou um sorriso falso a todos e logo começo a andar para me sentar na única cadeira vazia ao lado de um rapaz moreno e alto que por acaso era bastante atraente- não vai fazer uma apresentação menina?-ele perguntou olhando para mim

-Não - eu digo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e ouvi o riso do moreno ao meu lado

Ele logo me olhou indignado voltando a dar a sua aula sem se atrever a falar e todos se viraram para a frente.

-Então a menina rebelde- o moreno diz-me

-Mais conhecida por Kate- eu digo-lhe olhando para a frente

-Sou o Zayn- ele diz esticando a sua mão ao qual eu dei um toque

-No intervalo vens comigo vou-te mostrar a escola e as pessoas- ele diz

-Está bem - eu digo com um sorriso matreiro

(..)

A aula passou a correr e quando dei pelo toque logo sai esperando pelo Zayn que logo saiu atrás de mim.

Enquanto passávamos pelos corredores para irmos ao bar toda a gente nos olhou por alguma razão , provavelmente já sabiam a minha história mas eu não quis saber e continuei a andar acho que para o bar e quando entrei pela grande porta percebi que estava certa.

Sentamos-nos numa mesa com mais dois rapazes.

-Bom dia rapazes- ele disse ao qual eles dois responderam- esta é a minha nova amiga a Kate- ele diz olhando para mim ao qual os outros dois rapazes disseram um simples 'olá'

O Zayn aproximou-se do meu ouvido e disse

-Aquele é o Liam o que te o cabelo mais curto e o outro é o Harry- ele diz olhando para mim ao qual eu assenti- eles não falam muito mas até são simpáticos - ele diz no gozo e eu ri-me.

Eu continuei a olhar para tudo e todos e logo um loiro me saltou á vista , ele estava sentado com um livro á sua frente e uma rapariga fixada a olhar para ele.

-Ah e esse é o Niall e a sua amiga que o ama secretamente a Abigail- ele disse percebendo que eu estava a olhar para lá- ele é apenas um nerd da nossa turma- ele diz encolhendo os ombros ao qual eu assenti.

Meninas espero que gostem desta minha nova fic e se tiverem ideias não tenham medo em divulgá-las!

Obrigado e amo-vos ♥

Opposites >> niall horanOnde histórias criam vida. Descubra agora