Pijama Party ( Parte 3)

64 10 0
                                    

Encolho os ombros.

-So isso ?- pergunta o Zayn arregalando os olhos

-Sim, nao passavas de uma curte- ele encolhe os ombros e continuam-se a beijar enquanto eu saio de lá e choco contra alguem no corredor.

-Hey!- grito aconchegando o meh ombro do encontrao

-Desculpa- levanta os braços e logo percebo que e o loirinho- Chateada?-pergunta

-Nao ele nao passava de uma curte- encolho os ombros

-Notasse- revira os olhos inocentemente e ri-se e eu encosto-o a parede fazendo com que ele pare com aquele som maravilhoso.

-Sabes..- digo enquanto passo as minhas maos pelos seus abdominais (claramente definidos) subindo.- eu estou carente e tu podias ser a minha diversao- digo enquanto me aproximo mais dele.

-Eu nao quero ser um boneco de carencia-ele diz olhando para os meus labios e em voz baixa

-Seras mais do que isso bae - digo enquanto raspo os meus labios nos dele e ouvimos uma tosse falsa.

Eles separou-nos rapidamente envergonhado enquanto que eu mantinha um sorriso vitorioso.

-So vos queria perguntar se querem ir ver um filme de terror- ele diz cocando a cabeca-á e Kate preciso de falar contigo.

-Vamos primo - digo andando ate ele enquanto Niall vai atras de mim .

Eu subo com o Louis e Niall fica na sala.

Entramos dentro do seu quarto.

-Eu e a El beijamos-nos- ele sorri abertamente - Mas eu não a pedi em namoro nem nada não quero levar as coisas com pressa- coça a cabeça

-Fazes bem- pisco-lhe o olho

-Tu e o Zayn?- pergunta olhando para mim

-Estava aos beijos com a Perry- encolho os ombros

-Estás bem então?

-Claro, não passava de uma simples curte mais uma vez- rolo os olhos

-Niall?- pergunta curioso

-Podia ser um brinquedo engraçado, ele é bem girinho- rio-me e Louis também

-Isso ainda vai dar em alguma coisa!- diz entusiasmado

-NUNCA!- grito , ele ri-se e eu vou lá para baixo vendo Zayn a meter um filme no computador que estava ligado á televisão.

Estava a Eleanor, o Louis ( que já tinha descido) , o Niall, o Zayn , a Perry, o Harry, a Catherine e seguidamente do Liam.

-Priminha senta-te aqui ao meu lado - pisca-me o olho e enquanto mete o braço em cima da El e eu rolo os olhos acabando por me sentar.

-Vai ser um filme de terror minhas amoras- Liam diz encostando-se para trás comendo pipocas

(..)

O filme acabou e só me encontrava eu e Niall acordados os outros estavam agarradinho a dormir enquanto Liam estava agarrado á almofado do gesto que me ri.

-Tás-te a rir sozinha, porquê?- Niall pergunta com um sorriso aberto

-Liam- aponto para ele com um sorriso e Nial vira-se e ri-se.- Vou beber água.

-Eu vou contigo.

Chegámos á cozinha e os dois bebemos água e eu sentei-me no balcão quando o fui aproximando de mim até ficarmos muito próximos.

-Era muito errado se te beijasse agora?- perguntei fazendo-lhe festinhas na cara

-Sim, até porque eu não quero ser o teu boneco- ele diz relativamente baixo lambendo os lábios

-Vamos dizer que és um amigo com beneficios?!- digo

-Eu não sei como fazer isto- diz claramente envergonhado

-É fácil, apenas faz o mesmo que eu- ele assentiu e eu puxei o seu queixo para cima unindo os nossos lábios.

Comecei com um chapa e quando fui para meter a minha língua na sua boca ele parou.

-Eu não sei fazer isto, desculpa- fiz baixando a cabeça.

Levantei-lhe a cabeça.

-Vamos aos poucos ok? Vamos fazer como ... hm.. lições!- digo entusiasmada com a minha própria ideia.

Ri-se .

-Alinho- diz e beija-me mais uma vez nuns simples chapas - Mas isto é apenas para te divertires comigo?

-Não, tu também o vais fazer quando tiveres experiência- digo dando-lhe mais um chapa prolongado.- Agora vamos dormir - digo levantando-me com ele e entrelaço as nossas mãos.

Acabamos por ir dormir para o chão com mantas onde estavam os outros.


Opposites >> niall horanOnde histórias criam vida. Descubra agora