Kiss?!

83 10 0
                                    

Estava agora a ir para o cinema ter com o Zayn.

Passava um pouco das 20:00 mas eu sou assim, chego sempre atrasada.

Não tinha vestido nada exagerado nem posto demasiada maquilhagem apenas estava normal com umas calças pretas um pouco rasgadas , um top preto também e uma sweat presa á cintura se estivesse frio.

O Louis é que me tinha vindo trazer e eu deixei um bilhete em casa para os meus tios para saberem que vinha ao cinema para quando eles chegarem, porque eu não os vi por causa de só sairem ás 20:00 e eu te saido de casa por volta das 19:55.

Estava a chegar ao pé do cinema quando vejo o Zayn lá no fundo encostado a uma parede vestido no seu estilo normal e o seu cabelo um pouco puxado para trás.

- Olá- eu digo e ele dá-me um pequeno beijinho na bochecha ao qual eu coro.

- Olá princesa- ele diz olhando-me -Estás linda- ele diz a sorrir abertamente - Vamos ? - ele pergunta estendendo a mão que eu agarro.

-Nao estou nada de especial- digo envergonhada- mas tu também estás bonito- digo corando e ele baixa a cara envergonhado.

Ele acabou por pagar apesar de eu insistir em ser eu e fomos para a sala ver um filme de romance. Ele apenas comprou um sumo grande com duas palhinhas e umas pipocas.

Entramos na sala e logo nos apercebemos que estávamos sozinhos na sala.

(..)

Estavamos a ver o filme ' A Culpa É Das Estrelas ' que já tinha estreado á algum tempo mas era um bom filme.

Eu estava a adorar, eles estavam agora na casa de Anne Frank em Frankfurt , Amsterdão quando os dois se encontram a olhar um para o outro como se mais ninguem estivesse naquela sala e beijaram-se. Simplesmente beijaram-se. E foi nessa altura que olhei para Zayn que mantia a sua atenção focada em mim.

Ele foi aproximando as nossas caras até que o seu nariz tocou no meu e ele parou. Mais uma vez fixando os seus olhos nos meus.

-Zayn.. - disse no que mais pareceu um gemido

-Kate..- repetiu as minhas ações

E ele beijou-me.

Comecamos com um simples beijo até que se tornou num mais complexo em que a sua língua pediu permissão para entrar na minha boca á qual eu logo cedi.

Eu não sentia que era um beijo apaixonado. Nada disso. Eu já tive imensos namorados mas não passaram de simples curtes. Apaixonar-me para quê? Para sofrer como todos? Nem pensar. Eu só namorei com eles por pura diversão e o Zayn não passa de mais um pelo qual eu não vou desenvolver sentimento nenhum, apesar de ser bastante atraente.

Passado um tempo devido á falta de oxigénio , ele acabou o beijo mas não sem antes me dar alguns chapas.

Quando acabamos o beijo ele ficou a olhar para mim já mais longe e tinhamos os dois na cara um sorriso parvo mas logo desviamos a atenção um do outro para o filme que já não devia faltar muito para terminar.

(..)

Ele estava-me agora a levar para casa no seu range rover preto que eu adorava.

No carro discutimos as nossas bandas favoritas e cantávamos um pouco ao qual eu ouvi a sua voz que era parecida com a de um anjo. Era realmente boa.

E quando reparei já estavamos na minha casa parados.

- Então adeus Zayn- disse virando-me para poder encará-lo.

-Adeus Kate- ele disse e eu levantem-me beijando-o e mentendo-me em cima do seu colo.

Eu tinha as minhas mãos na sua cara enquanto que ele tinha as suas na minha cintura mas ele logo parou o beijo e eu olhei para ele incrédula.

-Então?- digo claramente chatiada

- é melhor parar-mos senão o meu amiguinho não aguenta- ele diz apontando para o visivel alto nas suas calças e eu gargalhei alto e sai de cima dele.

-Então vemos-nos amanhã- dugo aproximando a minha cara da dele e dando-lhe uns chapas

-Até manhã princesa- ele diz e eu saiu do seu carro e o rapaz moreno nao perde tempo em ir-se embora.

Já cheguei um pouco tarde por isso acabei por fazer as minhas coisas para o dia seguinte e ir tomar banho e deitar-me.



Opposites >> niall horanOnde histórias criam vida. Descubra agora