Entro em casa e vejo apenas o meu primo para variar.
-Tu e o 'loirinho' já fizeram as pazes?- ele pergunta e eu apenas sorrio
-Como sabes primeiramente?- pergunto desconfiada
-Ele ligou-me todo feliz da vida mesmo- ele risse - E vejo que tu também estás- sorri.
-Digamos que sim - sorrio com ele- Nem sabes quem é o meu profressor novo- o meu sorriso cai.
-Quem?- arqueia a sobrancelha.
-O Michael
-O quê?!- grita - Esse filho da mãe ainda tem coragem de aparecer?! Que lata!- diz frustrado.
-E pediu-me para falar com ele depois da aula.- falo.
-Tu foste?- assinto- O quê que ele queria?
-Ele pediu-me desculpa apenas mas obviamente ignorei.- encolho os ombros e sento-me no sofá com ele.
-Fizes-te bem mas agora não te deixes ir abaixo por causa dele , eu sei bem que o amas-te mas segue em frente , agora tens pessoas melhores na tua vida- ele dá-me um sorriso ao qual eu o abraço.
-Obrigado por tudo primo, amo-te ok?- digo ao seu ouvido.
-Sempre aqui para ti , eu amo-te - ele solta-me um pouco para poder olhar para a minha cara. - E tendo em conta que amanhã é sábado podiamos convidar o teu amor aka a minha amora?-ele pergunta e eu assinto rapidamente ao qual ele gargalha.- Mais uma vez os teus tios não vão estar cá- reviramos os olhos.
-Então mas tu e a Eleanor já deram certo- questiono a sorrir e ele logo para de sorrir.
-Não deu muito certo..- diz baixinho- Mas eu tenho-me encontrado com a Catherine a tua amiga sabes?- assinto - E digamos que ela é bem fixe- cora.
-Não te culpo- sorri-o e ele logo se levanta quase deixando-me cair mas apanha-me por estar ao seu colo.
-Eu ligo ao Niall e tu a Catherine ok?- ele diz e eu assinto subindo para o meu quarto com o meu telemovel na mão.
Ao fim de alguns bips ela atende.
Chamada On.
-Amoooor!- ela grita o que me faz desviar um pouco o telefone do ouvido.
-Pitaaaa, tenho uma pergunta para tii!- digo
-Diz
-Queres vir á minha casa dormir? Foi o Louis que perguntou, e sim eu já sei de tudo porque a minha melhor amiga não me contou mas sim o meu primo!- digo claramente chatiada.
-E-eu vou , claro!-gagueja e eu rio-me - Desculpa não temos falado muito é só por isso, mas agora adeus que vou fazer as minhas malas e vou para ai!- desliga sem me dando oportunidade de dizer nada e eu rio-me sozinha.
Chamada Off
Desco as escadas e vejo que o meu primo também já deve ter acabo de falar ao telémovel.
-Ele vem?- pergunto e ele assente
-Ela vem?- pergunta e eu assinto também provocando uma gargalhada geral.
-Primo?- chamo e ele olha para mim- Podemos comer pizza ao jantar?- faço beicinho e ele assente rindo - És o melhor primo de sempre sabias?- digo espalhando beijos pela sua cara toda.
-Eu sei - ri-se
A campainha toca , porra estava com pressa a Catherine!
-Eu vou!- Louis diz rapidamente e corre até a porta enquanto eu olho para lá.
Quando ele abre a porta vejo Catherine e Niall lá, pessoas despachadas, gosto.
-A Kate está na sala Niall- Louis diz despachando o loirinho e ele risse.
-Olá - digo e ele senta-se ao meu lado no sofá
-Hey- dá-me um beijo demorado e profundo puxando-me para o seu colo. Eu decido aprofundar o beijo pedindo permissão para as nossas línguas se juntarem ao qual ele dá . Meto as minhas mãos no seu pescoço e ele mete as suas na minha cintura mas rapidamente o beijo acaba devido á falta de ar e deixamos-nos ficar de testas juntas a sorrir
-Tenho-te a dizer que eu sou uma ótima professora- gargalhamos os dois.
-Não posso dizer que não- ele diz e dá-me um selinho a rir.
-Já acabou meus filhos?- Louis diz com a Catherine a rir e o Niall cora violentamente ao que eu me rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites >> niall horan
FanfictionEla era a 'fixe' da escola. Ele era o 'nerd' Ela era fria e distante. Ele era amigável. Ela já teve imensos namorados. Ele nunca teve nenhuma. Ela não queria saber dele. Ele queria saber dela. Será que os opostos se vão atrair? xx ughbabelitlle