0.9

66 10 0
                                    

Estavamos a dormir enquanto me sinto observada e abro os olhos. A primeira coisa que vejo é o Niall ao meu lado com um braço por cima dos meus ombros e eu tenho a cabeça repousada no seu peito e sorrio com a imagem. Quando olho para a frente vejo todos e quando digo todos são mesmo todos a olhar para nós.

-Awwwwwwwww- todos dizem ao mesmo tempo fazendo caras fofinhas e sinto o Niall remexer ao meu lado.

-Cala-te mãe- Niall diz escondendo a sua cara no meu peito.

-Awwwwwwww-eles dizem mais uma vez e eu apenas coro

-Niall, eles estão armados em estúpidos-digo-lhe baixinho ao ouvido e dando-lhe um beijo na cara de seguida.

Ele abre os olhos e quando percebe como está deitado logo se levanta e coça a cabeça corado.

-Vocês os dois são tão queridos-Louis diz limpando uma lágrima inexistente e eu rio-me.

-Louis menos- digo ainda um pouco atordoada por ter acordado á pouco tempo.

-Quem vai tomar banho primeiro?- Louis pergunta - Podemos ir por casais para ser mais fácil, eu acho- ele diz coçando a cabeça

-Sim, pode ser, primeiro o Harry e a Catherine, a seguir tu e a Eleanor, a Perry e o Zayn, eu, o Niall e depois o Liam, concordam?- pergunto

Todos assentem.

-Porque que não vais com o Niall?- Harry pergunta com uma sobrancelha levantada

-Não!- dizemos ao mesmo tempo

-Ok, ok!- ele diz levantando os braços - Então vá vamos para nos despachar-mos!- ele diz saindo da sala

-Não é para demorar muito que eu sei o que tu queres!- grito e todos riem.

-Vou fazer panquecas enquanto eles não veem- Louis diz indo em direção á cozinha e Eleanor vai atrás dele enquanto nós nos acabamos por sentar no sofá.

-Gostei de ontem á noite- digo ao ouvido do loirinho e pisco-lhe o olho

-Juro que pensava que era um sonho- ele diz ao meu ouvido o que me faz rir e responder um - Mas não foi

-Venham meter a mesa rapaziada!- Eleanor grita da cozinha e Liam, Zayn e Perry levantam-se indo para a cozinha ficando apenas eu e o Niall na sala.

-Estava a ver que não - bufo e ele olha-me sem perceber nada.

Meto-me em cima dele.

-Pois..- ele diz e logo de seguida beija-me num pequeno chapa mas muito profundo quando eu lhe passo a lingua no lábio inferior para ele me dar passagem alguém disse interromper.

-Só queria dizer que os próximos já podem ir tomar banho..- o ser de cabelos cacheados e molhados diz atrapalhado e eu bufo largando os lábios de Niall mas deixando-me em cima dele.

-Eleanor, Tomlinson, bora!- grito e eles logo aparecem lá subindo as escadas para irem tomar banho.

-Que agressiva- Harry diz divertido sentando-se no sofá ao nosso lado e eu bufo

-Vamos comer- digo levantando-me e eles seguem-me.

Sento-me na ponta da mesa começando logo a comer e só quando levei a panqueca á boca é que percebi que realmente estava com fome.

-Entramos a que horas?- Zayn diz olhando para o relógio atrás de si que marcava 08:50

-10- digo com a boca cheia.

-Será que poderiamos falar depois Kate?- Zayn pergunta reticente e toda a gente olha para nós.

-Claro mas primeiro deixa-me comer estas panquecas que estão uma delícia!- digo lambendo os dedos e eles riem-se- Anda lá então- levanto-me indo até ao corredor e parar lá.

-Então?- pergunto enquanto arranjo uma posição confortável encostada á parede.

-Só te queria perguntar como estão as coisas entre nós- coça a cabeça

-Bem, tanto eu como tu sabemos que aquilo foi apenas um erro- encolho os ombros- Podemos ser amigos - sorri-o

-Ainda bem- abraça-me pela cintura e eu agarro o seu pescoço- Desculpa por alguma coisa

-Tudo bem

-Já agora acho que tu não ficas bem com aquele Niall- ele diz e eu olho-o

-Porquê?

-Tu és.. tipo .. rebelde ? , e ele não é mais betinho.

-Os opostos atraem-se , mas não te preocupes nada irá acontecer, porque eu não acredito em mitos.

Opposites >> niall horanOnde histórias criam vida. Descubra agora