Tinhamos chegado no meio da primeira aula pois Louis e Eleanor tiveram a grande ideia de demorar uma eternidade.
Já tinhamos deixado Louis na universidade , estavamos no carro de Harry que já era maior de idade porque já tinha chumbado algumas vezes.
-Pedimos desculpa o atraso- todos dizem e eu reviro os olhos entrando. Era a professora de português, outra vez.
-Têm falta na primeira metade da aula mas entrem.- continuou a dar a aula e logo me sentei ao lado de Zayn.
Quando estava a olhar por entre as pessoas é que me apercebi que não conhecia praticamente ninguém , apenas os rapazes com quem já me enrolei com dois numa semana, deus.
Continuei sem prestar atenção á aula mas também não fazia nada de interessante e quando menos esperava o toque fez-se ouvir pela escola. Logo apressei-me a sair da sala esperando pelos outros e quando eles vieram fomos todos para o bar.
No bar fui contra uma rapariga que passou á frente da porta quando eu ia entrar.
-Cuidado por onde andas!- dizemos as duas ao mesmo tempo e olho para ela como se tivesse encontrado a minha irmã gémea , ela também e acabamos por nos rir da situação.-Kate Tomlinson - estico a mão
-Gemma Styles- estica-me a mão e aperta a minha.
-Por acaso tens alguma coisa a ver com o Harry?- perguntei mexendo na minha não existente barba.
-Sim- ri-se- Somos irmãos.
-Realmente , notasse- ri-me - Ele estava aqui mas já está ali sentado agora- aponto para uma mesa com os três rapazes- Queres vir?
-Anh.. Não.. O Harry não gosta que nós estejamos juntos na escola por ele ser popular e eu não- encolhe os ombros.
-Mas hoje vais como minha amiga!- exclamo e seguro-lhe na mão enquanto a puxo.- Tenho uma amiga nova!- digo quando chego á mesa e me sento com ela.
-Já vimos- Zayn ri.
Roubei um pouco de comida ao Liam que logo se queixou e acabou por se rir como eu e quando olhei para Niall na mesa da ponta com Abigail ao lado e os livros á frente deles. Ele tinha o seu olhar posto em mim e tinha um sorriso parvo na cara que eu retribui com um piscar de olho e ele trincou um lábio num movimento sexy. A Abigail estava especada a olhar para nós vermelha de raiva e eu ri-me piscando-lhe o olho.
Niall's Pov
-Agora andas com ela?- Abigail pergunta chamando a minha atenção
-O que tens a ver com isso?- perguntei virando a minha cara para ela e wow Niall , quem és tu?
-E nós?!- guincha e eu gargalho sarcásticamente.
-Não existe nós mete isso na cabeça! Porra Abigail eu só te dou explicações!- ela aproxima a sua cara da minha para me beijar mas eu levanto-me logo fazendo um grande barulho com a cadeira chamando a atenção de toda a gente.- Podes ir pedir a outra pessoa , para te dar explicações , tu és insana, possessiva , nunca mais te quero ver!- grito enquanto todos se riem e saio dali indo em direção á casa-de-banho.
Kate's Pov
Eu tinha assistido a tudo e ó meu deus , que miuda estúpida!
Sai dali na esperança de encontrar Niall ,a correr e encontrei-o quase a entrar na casa-de-banho.
-Niall!- gritei e ele virou-se para mim.- Calma - digo recuperando o folêgo.
-Desculpa ter saido dali assim mas aquela miúda é possessiva! Pensa que eu e ela temos alguma coisa quando eu só que-- beijei-o encostando-o á parede metendo-me em biquinhos de pés enquanto ele me segura na cintura.
Abro um pouco a boca dando-lhe passagem para a sua língua e eu acho que ele percebeu a dica e logo a sua língua fez contacto com a minha boca. Para quem não sabia até que não é mau.
Troco-nos de posições encostado-me á parede gélida e eu arqueio as costas separando os seus lábios dos meus por leves segundos mas logo os voltei a unir.
Eu saltei para o seu colo apanhando-o de surpresa mas ele segurou-me no rabo pondo lá as suas duas mãos e tenho quase a certeza que quando o fez corou.
Quando o beijo acabou deixamos-nos estar nas mesmas posições apenas ele tinha a sua cabeça descansada no meu pescoço.
-Para principiante até és bom- disse e beijei-lhe o pescoço e ele corou.
-Meninos! Não ouviram o toque?! Não quero estas coisas na minha escola menina Tomlinson e você Niall? Vou esquecer que vi isto mas rápido para a aula!- o Diretor diz e o Niall logo me larga corando e eu ri-me enquanto andávamos para a nossa sala de mão dada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites >> niall horan
FanfictionEla era a 'fixe' da escola. Ele era o 'nerd' Ela era fria e distante. Ele era amigável. Ela já teve imensos namorados. Ele nunca teve nenhuma. Ela não queria saber dele. Ele queria saber dela. Será que os opostos se vão atrair? xx ughbabelitlle