1.6

73 8 0
                                    

Estávamos a ver um filme todos na sala agora com a pizza no colo, sentados em cima das nossas camas improvidas no meio do chão. Estávamos a ver um filme de terror que sinceramente não metia medo nem a um bebé mas a Catherine está agarrado ao meu primo com 'medo'.

Eu estou agarrada ao Niall porque quero, pelo menos admito ! Mas enfim.

O Niall está sentando com as pernas abertas e eu estou sentanda no meio , com a cabeça no seu peito.

-Catherine, admite logo que só estás agarrada ao Louis porque queres e não porque tena medo- digo a rir e ela cora largando-se dele mas ele logo a agarra de volta e lança-me un olhar de morte ao que eu rio.

-Não sejas má para eles amor- Niall diz-me ao ouvido a rir e beija-me o pescoço, depois deixando uma trilha de beijos no meu maxilar e parando.

-Então?!- digo alto frustrada e todos olham para mim e ele risse.

-Que foi?- ele pergunta inocentemente e eu viro-me para ele , metendo uma perna de cada lado dele.

-Tu és mau, agora fiquei chatiada- cruzo os braços no peito.

-Ainda não me disses-te o que querias eu não sei- encolhe os ombros inocentemente.

-Eu quero um beijinho!

-Aonde?

Aponto para os meus lábios em beicinho com o meu dedo.

-Tu a pedires beijinhos?!- questiona pensativo aproximando-se de mim e eu rio-me.

-Estamos a trocar de papéis- rio-me e ele beija-me , tipo finalmente, sinto-o sorrir entre o beijo e eu faço o mesmo.

Quando acaba o beijo , eu faço-lhe o mesmo que ele me fez, deixo uma trilha de beijos so maxilar até ao pescoço e ele deita a cabeça um pouco para trás , fechando os olhos e mordendo o lábio.

-É mau não é babe?- digo e mordo-lhe o lóbulo da orelha e ele choraminga.

-Tens razão, não faço mais- choraminga e eu rio-me deixando um leve beijo nos seus lábios, virando-me para a frente vendo que o filme estava próximo de acabar.

(..)

Neste momento estamos deitados no chão da sala por cima de cobertores e tapados com mais.

Estamos deitados seguidos, primeiro o Niall, depois eu , Louis e a Catherine.

Acho que já estam todos a dormir enquanto eu estou com uma perna por cima do Niall e ele com o seu braço na minha cintura a dormir serenamente enquanto eu lhe penteio-o o cabelo e olho para a sua carinha de anjo.

Sinto alguém a remexer-se atrás de mim e eu viro-me vendo Louis a olhar na minha direção.

-Também não consegues dormir?- nego - Tu estás mesmo apanhadinha por ele não estás?- pergunta e eu coro.

-Ele não é igual aos outros e estar com ele dá-me confiança, não sei - sussurro.

-Quem diria a menina dura apaixonada- risse baixinho.

Eu não respondo.

-Eu sei que estás apaixonada , não precisas de dizer mais nada- ele diz e eu coro mais uma vez- Agora vamos dormir princesa- beija-me a bochecha e voltamos-nos a deitar ficando enrolada com o Niall que já estava acordado.

-Devia ter ciumes do Louis?- pergunta com a sua voz rouca ao meu ouvido e abre só um olho.

-Claro que não babe- rio-me e faço-lhe uma festinha na cara.

-Eu gosto tanto de ti kit kat- sussura e beija-me levemente.

-Eu também gosto muito de ti loirinho- beijo-lhe toda a cara e ele risse

Opposites >> niall horanOnde histórias criam vida. Descubra agora