Sweety

104 12 11
                                    

Já estavamos em casa e eu já tinha contado todas as minhas amizades novas ao meu primo e ele logo ficou muito contente por mim.

Eu estava lá em baixo a ver a minha série 'awkward' quando recebi uma mensagem.


Adorei conhecer-te linda , amanhã poderiamos ir ao cinema, o que achas princesa? :)

xx Zayn

Quando li a mensagem logo corei , o Zayn era um rapaz muito atraente e eu tinha gostado imenso de o conhecer e então logo lhe respondi.


Claro que podemos, ás 20:00 no cinema , concordas? ;)

xx Kate


Sim, pode ser, mal posso esperar por amanhã , agora vai dormir que já é tarde , dorme bem minha princesa :)

xx Zayn


Quando recebi a sua última mensagem acabei por ir ao quarto do Louis mostrar-lhe as mensagens e ele achou que eu fazia bem para me ir distrair de tudo.

Fui para o meu quarto e adormeci na cama.

(..)

Lá ouvi a porcaria do meu telémovel tocar o que me fez querer mandá-lo para o chão mas devido a eu ainda não ter dinheiro para as minhas coisas não poderia ser.

Levantei-me e fui tomar um banho , e acabei por seguidamente vestir uns calções de cintura subida pretos e um crop top preto igualmente.

Desci e comi uma maçã ficando á espera do meu primo que está sempre atrasado.

Fomos para o carro e hoje acabei por ser eu a primeira a ser levada primeiro porque já estava atrasada e não convinha chegar sempre muito atrasada.

Agora ia ter matemática A e quando cheguei á sala não bati á porta mas como era o mesmo professor de Filosofia de ontem (o que me surpreendia) não me disse nada mas hoje o único lugar vazio era ao pé de o tal loirinho mais conhecido por Niall.

Sentei-me desagradada e ele nem se deu ao trabalho de olhar para mim ao qual eu agradeci.

~Bem meninos como hoje é a minha primeira aula de matemática com vocês eu queria que vocês realizassem um trabalho de casa com o colega do lado- quando ele disse isto eu logo mostrei uma cara desagradada - algum problema menina Tomlinson?- ele perguntou

~Sim eu não conheço este individuo- digo apontando para o Niall - de lado nenhum.

~Passa a conhecer- ele diz com um sorriso que logo foi seguido do toque e quando estava a arrumar a mala para sair logo o Niall disse

~Se quiseres eu posso fazer o trabalho e tu copias- ele diz olhando para mim

~Sim, pode ser- digo fria- passa na minha casa ás 19:00 com o trabalho já feito mas temos de ser rápidos que já tenho coisas marcadas- digo desinteressada e logo o seu sorriso diminui

~Ok- ele diz saindo da sala

Quando estava no bar sentei-me na mesma mesa de ontem ao pé do Zayn que logo abriu o sorriso quando me viu e deu-me um leve beijo na bochecha ao qual eu corei.

~Sempre vamos ao cinema princesa?- ele sussurra ao meu ouvido e eu assinto em confirmação

Ficamos um pouco a falar de assuntos baralhados mas a única coisa que me vinha á cabeça era como tinha falado com o loirinho mas eu sou assim, pelo menos desde que aquilo me aconteceu. Mas logo afastei esses pensamentos da minha cabeça e fui para a minha próxima aula com o Zayn.

(..)

Eram exatamente 19:00 horas quando a campainha soou por toda a casa e eu fui abrir a porta porque ainda estava sozinha com o meu primo porque os meus tios só vinham ás 20:00.

~Então olá - ele diz com um sorriso

~Hm oi- eu digo- entra- digo dando-lhe passagem para entrar ao qual ele aceitou.

Sentámos-nos na mesa da sala e ele apenas me deu o seu caderno para eu começar a passar as coisas e um silêncio constrangedor formou-se.

~Então.. - ele diz coçando o pescoço e pelo seu movimento percebi que estava envergonhado- és nova por aqui?

~Sim- simplesmente digo continuando a escrever

~E o que aconteceu para seres expulsa?- ele diz curioso

~Mas todo a gente sabe disso?- digo alto o suficiente para ele ouvir e reviro os olhos- Não quero nem gosto de falar sobre isso.

~Hm ok.. - ele diz e logo o silêncio se voltou a formar mas eu logo me despachei a passar tudo e devolvi-lhe o caderno tentando dar um sorriso mas foi uma tentativa falhada

~Obrigado e até manhã - eu digo levantando-me e abrindo a porta pela qual ele saiu dizendo um adeus com um sorriso.



Opposites >> niall horanOnde histórias criam vida. Descubra agora