Jhope
Respiro fundo, tentando conter a mistura de emoções que me consome.
Jh: Sim, eu sou seu marido, meu amor", digo com ternura, buscando confortá-la em meio à confusão. "E temos duas filhas gêmeas juntos."
Ela me olha com uma mistura de perplexidade e tentativa de juntar as peças do quebra-cabeça de sua memória fragmentada. Finalmente, ela fala com uma voz trêmula, como se buscasse certezas em um mar de incertezas.
Sn: Acho que não, não esqueceria que tenho duas filhas. Jungkook, é verdade isso? Eu confio só em você", ela murmura, sua voz ecoando com uma nota de confiança.
Jk: E sim, só que ele te abandonou, te deixando grávida, e depois voltou te obrigando a se casar.
Meu coração aperta com a acusação, mas eu não posso deixar que isso nos separe.
Jh: Isso não é verdade, Sn. Você me ama, assim como eu amo você", eu insisto, segurando sua mão com firmeza.
Jungkook rebate com ferocidade.
Jk: Mentira. Nós dois estávamos juntos antes dele aparecer. Ele permitiu que suas filhas fossem sequestradas."
Um calafrio percorre minha espinha ao ouvir suas palavras acusatórias. Eu luto para manter a compostura, segurando o olhar dela com determinação.
Jh: Sn, não acredite nele. Você sabe no fundo do seu coração quem realmente te ama e quem está aqui para você, não importa o que aconteça.
Sn: A gente estava junto, Jungkook", ela murmura, sua voz carregada de incerteza.
Jungkook tenta reforçar sua versão da história.
Jk: Sim, mi amore, você se casou com ele. Só porque eu estava viajando, não teria deixado isso acontecer. Você é minha namorada, meu amor.
Sn: Eu acredito em você, Jungkook. Você sempre esteve comigo, meu amor
Jh: Tento interromper, sentindo a urgência de esclarecer a situação. "Sn, ele está mentindo para você...
mas sou interrompido pelo médico, que volta sua atenção para nós.
- Por favor, senhores, Preciso que deixem a sala para que possamos realizar os exames com a paciente", ele diz com firmeza, indicando a porta.
Respiro fundo, sentindo a frustração borbulhando dentro de mim. Não posso deixar que as mentiras de Jungkook a confundam. Preciso encontrar uma maneira de ajudá-la a ver a verdade.
Sinto a ira borbulhando dentro de mim quando saímos da sala e, sem pensar, desferi um soco em Jungkook.
Jh: Seu filho da p...", começo a dizer, minha voz carregada de raiva e frustração -O que pensa que está fazendo?
Jk: Lutarei por ela. Eu não vou perder essa chance, Jhope", ele diz com firmeza, sua voz ecoando no corredor do hospital. "Só peço que saia do meu caminho, ou você vai me conhecer.