Sn narrador
Meu coração se angustiou só de imaginar que não pudesse sair viva desse tiroteio e não achasse minhas filhas.
Meu coração quase parou quando um carro surgiu à minha frente. Era o J-Hope, segurando uma metralhadora e disparando em todas as direções.
Ele foi como um anjo da guarda, aparecendo no momento certo para me salvar.
Sn: Como você sabia que eu estava aqui?
J-Hope: Eu coloquei um rastreador no seu carro. Você é minha mulher, eu disse que iria te prender.
Sn: O que você está fazendo? Você não pode me prender, não há nada contra mim.
J-Hope: Sim, eu posso. Tentativa de assassinato, eu vi tudo.Sn: Você colocou um rastreador? Você está maluco! Isso é coisa de psicopata.
Jh: Você não me deu escolha. Você esconde coisas de mim, eu odeio isso.
No
Ele tira uma algema e me prende.Sn: Ah, que surpresa maravilhosa. Mais um momento emocionante no nosso relacionamento
Sn: Vai me acusar de querer você só pra mim ? Bem que você podia fazer uma aventura aqui, o que acha?
Jh: Não, enquanto você não me fala que segredo é esse que você tem, Jungkook, não vou tocar em você, e você vai ficar presa.
Sn: Você sabe que eu não fiz nada e você não tem prova nenhuma. Além disso, uma aventura seria uma ótima forma de esquecermos essa confusão.
Jh: Você só pensa nisso, Sn? Quando foi que você se tornou tão focada apenas em sexo?
Sn: Sério isso? Você está me colocando no banco de trás do carro?
Sn: Sério isso? Você está me colocando no banco de trás do carro? Isso é estranho, meu raio de sol, geralmente nós compartilhamos o banco da frente.Jh: Desculpe, passarinha . Eu só achei que seria melhor para nós conversarmos com um pouco mais de espaço entre nós, para que possamos entender melhor um ao outro.
Sn: Ah, claro! Porque um metro de distância realmente vai melhorar nossa comunicação. Você está preocupado que eu comece a contar meus segredos sujos?"
Chegamos na delegacia e ele me coloca numa cela.
Sn: Sério, Jh? Você realmente acha que isso é necessário? Eu mal posso acreditar que você está me prendendo como se eu fosse uma criminosa.
Jh: Mas você é uma criminosa, Sn, ou será que a máfia começou a oferecer benefícios como plano de saúde e férias remuneradas agora?
Sn: Seu senso de humor é tão reconfortante, Jh. Mal posso esperar para ver qual será a próxima piada.
Sn: Já te falei, você fica gostoso pra caramba com essa roupa de policial. Bem, você podia usar ela quando a gente transar. Ia adorar tirá-la de você.
você fica um verdadeiro tentação nessa roupa de policial. Pensei que poderíamos fazer algumas brincadeiras picantes com ela.Jh: Jh: Uau, quem diria que meu uniforme de trabalho seria tão multifuncional. Talvez eu deva considerar uma mudança de carreira para modelo de lingerie.
Sn: Modelo, não sou muito ciumenta, mas iria ter que te vigiar 24 hora.
Jh: Minha passarinha é ciumenta. Você fica linda assim atrás das grades.