SN
Sn: Sério, vocês dois estão me tirando do sério! Saiam daqui e me deixem sozinha para eu conseguir organizar meus pensamentos!
JK: Amor, quero ficar com você.
JH: Passarinha, sou seu marido.Sn: Meninos, sério, vocês brigando só estão me deixando mais confusa. Não é normal eu ter um namorado e um marido! Vocês precisam entender essa situação.
JK: Sn, eu sei que parece confuso, mas meu amor por você é real. Eu só quero estar ao seu lado, aconteça o que acontecer.
JH: E eu estou aqui para protegê-la e cuidar de você, Sn. Por favor, confie em mim.
Sn: Eu... eu preciso de um tempo para processar tudo isso. Por favor, me deixem sozinha por um tempo.
JK: Tá bom, depois terminamos o que esse idiota atrapalhou.
JH: Você não vai encostar nela, seu tarado manipulado! Aproveitando a perda de memória dela para levá-la para a cama, seu oportunista!
JK: Ela estava adorando.
Sn: Chega! Eu não sou um objeto para vocês dois ficarem disputando! Eu preciso de tempo para pensar e decidir o que é melhor para mim. Vocês dois precisam respeitar isso.
JK: Desculpe, Sn. Você tem toda razão. Vamos sair e te dar o espaço que você precisa.
JH: Sim, Sn. Estou aqui por você, não importa o que aconteça.
Jk sai primeiro do quarto, seguido por J-Hope. Antes de sair, J-Hope vira para mim e faz o gesto de "estou de olho em você", fazendo um biquinho bravo.
Acordei no dia seguinte com Jk no quarto. Ele estava sentado na cama, me observando. Ao lado da minha cama, vi uma bandeja de café da manhã.
Jk: bom dia, meu amor.
Sn: bom dia , amor.
Enquanto eu me sentava na cama, J-Hope também entrou no quarto, carregando outra bandeja de café da manhã.Jk: bom dia, meu amor.
Sn: bom dia , amor.
Enquanto eu me sentava na cama, J-Hope também entrou no quarto, carregando outra bandeja de café da manhã.
jh: Não acredito que esse carrapato já está aqui.J-Hope bufou, claramente irritado com a presença de Jk. Ele se aproximou da cama, colocando a bandeja de café da manhã ao meu lado, e disse com firmeza:
Jh: Ela é minha esposa, eu cuido dela. Você deveria ir embora." A tensão no quarto era palpável.
Jk retrucou com firmeza:
Jk: Ela é minha, eu não vou deixar você tirá-la de mim." Sua expressão era determinada, mostrando que não ia recuar facilmente. A rivalidade entre os dois estava claramente à flor da pele.
Sn: Vocês dois estão começando cedo hoje, hein? Façam o seguinte: enquanto eu não me lembro de nada, não vou ficar com nenhum dos dois. Vocês brigam feito cão e gato. Eu preciso de paz e espaço para descobrir o que está acontecendo. Por favor, parem com essa rivalidade e me ajudem a entender.
Vou trabalhar, está melhor.JK: Amore mio, só vim te ver. Ficarei ausente por alguns dias, preciso resolver alguns assuntos urgentes. Logo estarei aqui para você, espero que sinta saudade.
Sn: Sério? Faço biquinho.
Ele me puxa, me beijando na boca. Olho para J-Hope e era claro que ele ficou com raiva e saiu do quarto soltando fogo de raiva.
Ele volta, aprofundando o beijo antes de se despedir de mim.