Quando olhei para ele, minha vontade era deixá-lo plantado ali. Ainda sinto uma raiva incontrolável dentro de mim.
pensando em aproveitar esse casamento como uma oportunidade perfeita para me vingar, já que ele parece tão determinado.
Decidi me casar com ele.Mesmo olhando para ele com raiva, aceitei me casar porque meu pai iria me forçar a um casamento arranjado ainda pior. Preferi casar com alguém conhecido do que com um estranho. Jungkook ainda está viajando em uma missão e não sabe que estou me casando.
Logo depois do casamento, fomos para o quarto e só tive tempo de trocar de roupa quando recebi uma ligação de um dos meus homens. Era uma emergência e eu precisava ir para uma missão. Quando peguei minhas armas, Jhope me segurou.
Ainda estava de dia; o casamento tinha sido pela manhã.
Jh: Onde você pensa que vai?", ele perguntou.
Sn: Não é da sua conta", respondi.
Jh: Agora sou seu marido e você me deve obediência", ele disse com autoridade.
Comecei a rir.
Sn: Jhope, você sabe que nunca vai mandar em mim. Isso vai acontecer no dia em que galinha criar dentes." Empurrei sua mão para longe, mantendo minha postura desafiadora. "Melhor você me soltar agora, porque o próximo tiro será bem próximo de onde dói mais em você." Encarei-o com determinação, deixando claro que não toleraria sua tentativa de controle.
Jh: Se você sair por essa porta, eu vou te amarrar", disse Jhope, com uma expressão determinada.
Sn: Ah, então você aprendeu a fazer ameaças agora, Jhope? Que progresso!", eu disse, sarcástica, enquanto ajustava minha postura, pronta para agir se necessário. "Mas olha só, você vai ter que se acostumar com o fato de que eu não sou do tipo que obedece ordens cegamente. Então, ou você me deixa passar ou você vai ter que lidar com as consequências." Encarei-o com um sorriso irônico, desafiando-o a tentar me impedir novamente.
Quando ele finalmente me soltou e foi até a porta para trancá-la, aproveitei a oportunidade e o atingi com o cabo da arma, deixando-o inconsciente. Arrastei-o até a cama e o prendi com as algemas. Já havia pedido à minha paciência."
"Esse idiota vai ser um problema", murmurei para mim mesma, preocupada.Respirando fundo para acalmar meus nervos, olhei para Jhope inconsciente na cama. Sabia que não podia deixá-lo ali indefinidamente, mas também não podia arriscar que ele me impedisse de cumprir minha missão. Decidi deixá-lo amarrado e partir o mais rápido possível.
Com um olhar rápido ao redor do quarto para garantir que não havia mais ninguém, peguei minhas armas e saí, trancando a porta atrás de mim. Enquanto me afastava do local.
Chegando ao local da missão, um dos meus homens abriu a porta para mim descer e me entregou outra arma. A atmosfera estava tensa, mas eu me sentia preparada para enfrentar o que quer que viesse pela frente.
Após cumprir minha missão, voltei para casa exausta, mas aliviada por ter feito o que era necessário. Ao entrar no quarto, deparei-me com
J-Hope ainda adormecido. Seu rosto sereno transmitia uma calma tão necessária após o turbilhão do dia. Um sorriso suave surgiu em meus lábios ao vê-lo ali.retirei as algemas que prendiam J-Hope,
libertando-o. Seus olhos se abriram lentamente, encontrando os meus com uma mistura de confusão.Apesar da minha expectativa de que J-Hope estivesse tranquilo, fui surpreendido quando ele reagiu com raiva e frustração. Antes que eu pudesse reagir, ele me dominou, prendendo-me na cama com as mãos amarradas. O olhar furioso.
Jh: Você é mais filha da puta do que eu pensei.
Sn: Você bravinho assim, me amarrando, me deu um tesão da porra.
Mas não se preocupe, adoro quando você mostra seu lado dominador.
Afinal, quem não gosta de um pouco de ação?