Capítulo 11

163 12 4
                                    

Jhope

Queria falar para ela sobre a serpente que é Jungkook, e mais, sem feri-la. Ela Já está num momento sensível, e se ela descobrir que o seu melhor amigo não passa de um psicopata fascinado por ela, que eme fez ameaças para que eu me afastasse dela e aproveitou-se das suas fraquezas para ficar com ela. Se brincar, ela deve estar por trás do sequestro das meninas. Querendo ou não, as gêmeas são uma ligação para sempre entre mim e a Sn. Não duvidaria que ele esteja por trás disso para manter as meninas longe e quebrar qualquer vínculo entre eu e a Sn. Vou investigar sem levantar suspeitas. Não vou dizer nada para a Sn, pois já conheço o seu temperamento e paciência não é o seu forte. Mesmo se eu falar sobre as ameaças que ele me fez, pode ser que ela não acredite, por isso preciso ter provas. E se ele tiver alguma coisa a ver com as minhas filhas, juro por Deus que farei questão de matá-lo.

Eu não suportava vê-lo perto de Sn, meu ciúmes era avassalador. Tinha medo de que ele pudesse fazer algo com ela. A ideia de que ele a tocou , teve seu corpo, a raiva me consumia por dentro. Eu precisava controlar esse ciúmes, sabia disso, mas era difícil.

Ele aproveitou o momento em que ela estava frágil e sozinha. Não posso culpá-la por isso. A culpa foi minha por não ter enfrentado Jungkook antes.

E então, num momento de quebra do silêncio entre nós, ela me abraça por trás, respondendo à pergunta que eu tinha feito sobre por que não se casou com Jungkook, já que os dois tinham tido contato físico e se ela gostava dele.

Sn: Não se preocupe, meu raio de sol, eu não quis casar com Jungkook porque estava esperando por você, meio bobo", ela diz. "Mulher na minha posição tinha esperança de que um cara que foi embora voltasse.

Após as palavras reconfortantes de Sn, senti um misto de alívio e gratidão. Era reconfortante saber que ela ainda tinha esperança em nós, mesmo após todos os obstáculos que enfrentamos.

No entanto, a sombra das  suspeitas sobre Jungkook ainda pairava sobre nós. Eu sabia que precisava agir com cautela e reunir todas as provas necessárias antes de confrontá-lo.

Decidi redobrar meus esforços na investigação, determinado a desvendar os segredos que Jungkook escondia. Era uma corrida contra o tempo, pois sabia que cada momento de hesitação poderia colocar Sn e as gêmeas em perigo.

Sn sorriu de forma travessa, quebrando a tensão do momento.

Sn: Você fica muito fofo com ciúmes, sabia?", ela disse, com um brilho de diversão nos olhos.

Antes que eu pudesse responder, decidi agir por impulso. Com um sorriso malicioso nos lábios, tirei minha camisa, sentindo a excitação pulsar em minhas veias. Encarei Sn com uma intensidade ardente, observando-a com desejo.

Jh: Você acha fofo isso?", perguntei, provocando-a com um tom sugestivo.

Sem esperar por uma resposta, peguei-a pelo pescoço e a deitei na cama suavemente, permitindo-me apreciar sua beleza de forma mais íntima. Meus dedos acariciaram seu rosto delicadamente, enquanto eu admirava a expressão surpresa e desejo em seus olhos. Ela tinha o poder de me deixar fora de controle em questão de segundos, e eu não podia negar que estava completamente fascinado por ela.

Sem hesitar, aproximei-me dela e a beijei com paixão, envolvendo-a em meus braços e me entregando ao momento, perdendo-me.

Aproximei-me e nossos lábios se encontraram em um beijo cheio de paixão. Era como se toda a energia do ambiente se concentrasse naquele momento. Nossas respirações se misturavam, e cada toque era uma troca de sentimentos intensos.

Sob o fogo e paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora