Jeef e sua família acabaram de se mudar para uma nova vizinhança.O seu pai tinha acabado de ganhar uma promoção no trabalho, e eles acharam que seria melhor mudar para uma dessas vizinhanças mais "seguras". Jeff e seu irmão Liu não podiam reclamar, uma casa nova e melhor; O que não tinha para amar?
Em quanto desempacotavam as coisas, uma vizinha foi conhecê-los
—Oi, eu sou a Barbara, moro do outro lado da rua e bem, eu só quero apresentar eu e meu filho para vocês.(ela se virou e chamou seu filho) Esse é o meu filho, ele se chama Billy! Billy esses são os novos vizinhos. (A mulher disse com ânimo na voz)
—Oi!( disse Billy rapidamente logo correndo novamente para o pátio para continuar brincando)
—Bem... eu sou Margaret, esse é meu marido Peter e meus dois filhos, Jeff e Liu (disse a mãe de Jeef)
Logo após isso as duas conversaram mais um pouco, até que Bárbara convida eles para a festa de aniversário de seu filho, Jeff e Liu estavam prontos para recusar, de repente a mãe deles fala antes deles recusarem:
—Claro! Nós adoraríamos comparecer! (falou alegremente)
Então Bárbara vai embora e eles terminam de desempacotar as coisas. Então Jeff vai até sua mãe e diz:
—Mãe, por que a você aceitou um convite de alguém que mal conhece?E além disso não sou mais criança! (diz o garoto meio irritado)
—Jeef acabamos de nos mudar pra cá, nós deveríamos mostrar que queremos passa um com os nossos vizinhos. Agora nós vamos a festa e ponto final! (replicou a a mãe de Jeff)
Sabendo que nada poderia ser feito a respeito, afinal quando sua mãe dizia algo era aquilo e fim de papo, então Jeff andou até seu novo quarto e se deitou na cama.
E ficou ali olhando o teto, quando de repente,ele sentiu algo estranho mas não como uma dor, mas... como um sentimento estranho. Ele ignorou aquilo como apenas um sentimento qualquer.
No outro dia, Jeff desceu para tomar o café da manhã e ir para a escola.Quando foi comer sentiu aquele mesmo sentimento do dia anterior, só que mais forte como um puxão e um pouco de dor mas ignorou mais uma vez.Assim que ele e seu irmão acabaram, os dois foram andando até o ponto de ônibus.Sentaram-se lá esperando o ônibus.
Quando de repente um garoto de skate pulou por cima deles, por alguns centímetros de suas cabeças, os dois falaram surpresos:
–Que porra é essa!
A criança deu a volta e foi até eles, ele deu um pisão na ponta do skate e pegou com a mão. O garoto aparentava ter uns 12 anos, 1 ano mais novo que Jeff , ele vestia uma calça jeans rasgada e uma camisa da Aeropostale.
–Ora, ora, ora. Parece que temos carne nova no pedaço! (disse o garoto de repente)
E outras 2 crianças apareceram, um era muito magro e o outro era enorme.
–Bem já que novos aqui, gostaria de nós apresentar, aquele é Keith (os dois olharam para os magrinho) , aquele é Troy (eles olharam para o obeso) e eu sou Randy. Agora deixe-me explicar: para todas as crianças nesse bairro há um preço pequeno para a passagem de ônibus, se é que você me entende.
Liu se levantou, pronto para socar o garoto até ele virar do avesso, quando um dos amigos de Randy puxou uma faca e apontou para ele.
–Achei que vocês seriam mais cooperativos, mas parece que vamos ter que fazer do jeito difícil.
Ele caminhou até Liu e tirou a carteira do bolso dele, Jeff sentiu aquele sentimento estranho novamente mas agora estava realmente forte junto de uma sensação de queimação. Jeff se levantou mas Liu pediu para que ele se sentasse novamente, ele ignorou e andou em direção ao garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝓇𝑒𝑒𝓅𝓎𝓅𝒶𝓈𝓉𝒶𝓈 (𝑜𝓇𝒾𝑔𝑒𝓃𝓈)
HorrorEste livro irá conta sobre as origens/backstory de algumas creepypastas, tanto famosas quanto as pouco conhecidas ~Em andamento