Wendy nasceu no início do século 20, mas entrou na vida após a morte ainda jovem devido à fome/infecção de feridas. Ela ficou sozinha em casa quando seu irmão foi ao médico e não voltou depois. Devido ao seu problema de saúde, ela não conseguia enxergar muito bem, por isso nunca havia saído sozinha de casa antes. O medo do desconhecido e a fé que tinha no retorno do irmão a fizeram ficar até o fim.Seu espírito não conseguia descansar e morrer após a morte por causa de sua preocupação com seu irmão. A preocupação a fez continuar esperando na mesma casa pelo retorno do irmão. As coisas mudaram depois que ela teve um pesadelo com um impostor se passando por ela e enganou Wendell fazendo-o acreditar no impostor.
A sensação de ser substituída parte seu coração, mas também lhe deu forças para finalmente sair da pequena casa e explorar o resto do mundo para encontrar seu irmão.
Sua forma fantasma é praticamente igual ao seu eu humano. A única diferença é a mudança na cor do vestido, os olhos machucados e o sangue seco que ficou no rosto.
A "Wendy" que segue Wendell é apenas uma tulpa que sua consciência interior criou sem que ele percebesse. Como a tulpa nasceu da auto-humilhação e da culpa de Wendell, seu principal objetivo foi punir Wendell pelas coisas que ele fez.
Devido ao tempo que passou e ao poder que Wendell possui, a tulpa só fica mais forte a cada dia que Wendell continua acreditando nela. Ele até passou a ter mentalidade própria e coisas que gosta de fazer além de puni-lo. Se as coisas continuarem assim, não demorará muito para que isso possa prejudicar o mundo real.
A aparência da tulpa é criada a partir das memórias perdidas de Wendell. Os grandes olhos brancos e brilhantes são um lembrete do que ele não conseguiu consertar. A mudança de cor de suas roupas é uma lembrança de sua morte, que mudou sua personalidade e não há como voltar atrás neste momento.
Todo o resto permaneceu igual, tornando mais fácil para ele lembrar como ela era. A tulpa pode mudar sua aparência para o que quiser depois que a criança não for mais útil para ela.
A tulpa notou que Daisy achava que algo estava errado e poderia até estar ciente da possibilidade da presença de uma tulpa. A única coisa que pode arruinar a tulpa é se Wendell parar de acreditar neles, e já que o poder deles ainda não é forte o suficiente para afetar o mundo real. Ela tem se preparado e planejado secretamente como se livrar de Daisy.
~~~~~~~Curiosidades~~~~~~~• Espécie: Fantasma e Tulpa / ilusões.
• Altura: 125 cm.
• Idade: 8 a 10 anos (a idade real é 107-109).
• Zodíaco: Aquário.
• Flor representativa: Miosótis.
• Assexual.
• Personalidade humana/antes: curiosa, gentil, paciente, tímida, fiel, cortês, agradável, amigável, genuína, otimista, compassiva e afetuosa.
• Personalidade tulpa(ilusão)/depois: confiante, enérgica, falante, ativa, infantil, imprevisível, cruel, hostil, corajosa e rebelde.
• Foi criada pela mesma criadora das creepypastas: Wendell Wilson e Daisy White.
• Não é muito famosa.
~Obs: o criador/a tem um canal no YouTube e no Tik Tok, onde ele/a posta animações das creepypastas,(lá tem vídeos animados explicando melhor oque aconteceu) o nome da conta é: ijustwannahavefun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝓇𝑒𝑒𝓅𝓎𝓅𝒶𝓈𝓉𝒶𝓈 (𝑜𝓇𝒾𝑔𝑒𝓃𝓈)
HorrorEste livro irá conta sobre as origens/backstory de algumas creepypastas, tanto famosas quanto as pouco conhecidas ~Em andamento