Lily foi abandonada pela sua mãe biológica, deixada em um orfanato na sua cidade, Lily obviamente ficou chateada e queria ver sua mãe, mas o zeloso diretor do orfanato a salvou dos seus sofrimentos.Depois de alguns meses, Lily mudou um pouco quase se esquecendo de sua mãe, e aprendeu a costurar, Lily avia costurado sua primeira boneca, Mila era seu nome.
Quando tinha 8 anos, uma família decidiu adotar Lily, que depois de ser adotada ela se mudou para New Jersey com sua família adotiva, Lily estava muito feliz por morar com seus novos pais e com sua nova família.
Um mês depois a família adotiva de Lily teve que viajar para outra cidade para pagar a dívida de um emprego, e eles deixaram Lily com uma senhora que era esposa do vizinho na casa deles por três dias.
Dois dias depois, a senhora avia voltado pra casa enquanto Lily dormia, a noite Lily avia acordado com um barulho estranho, Lily ao se levantar da cama vai ver oq estava acontecendo e se depara com dois homens, ela sabia que aquilo era obra do velho vizinho, que era médico do hospital da sua cidade e que matava crianças órfãs por diversão, junto com sua assistente.
Lily ficou muito assustada e tentou fugir, mas um dos caras conseguiu segura-la e pressionando um pano com clorofórmio em seu rosto, que fez Lily se sentir fraca e acabou adormecendo.
Poucos dias depois, a assistente do médico jogou o corpo da Lily em uma floresta distante da cidade, pouco depois, Lily acordou sem nenhuma memória de quem costurou suas costas, e a ressuscitou e trouxe sua boneca Mila a vida.
Desde então, Lily vai perguntando pras pessoas: "você será minha boneca?". Se eles se recusarem e fugirem dela, Mila irá mata-los e comer suas entranhas, depois Lily vai costurar seus olhos e a boca com uma agulha e linha para transformá-los em bonecas.
~~~~~~~Curiosidades~~~~~~~
• Ela é um zumbi.
• Ama rosa.
• Existe boatos que ela não gosta de Jack Risonho por achar ele assustador.
• Fica desajeitada correndo.
• Lily tem MUITOS amigos.
• Sua arma é uma tesoura.
• Ela não sente dor.
• Ela tem medo de médicos, fogo e solidão.
• Só sabe falar inglês.
• É emparelhada com Sam Willians.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝓇𝑒𝑒𝓅𝓎𝓅𝒶𝓈𝓉𝒶𝓈 (𝑜𝓇𝒾𝑔𝑒𝓃𝓈)
HorrorEste livro irá conta sobre as origens/backstory de algumas creepypastas, tanto famosas quanto as pouco conhecidas ~Em andamento