Jill Risonha foi criada por uma garota chamada Mary, quando essa tinha entorno dos 5/6 anos. A principio ela era colorida, tendo como principais cores o rosa e o roxo. Possuía um vestido rosa de babados e um longo cabelo roxo.Mary brincava com Jill todos os dias e os pais da garota não viam problema, uma vez que esta estava sempre sozinha e fechada dentro do casarão, era normal que ela arranjasse um amigo imaginário.
Acontece que, com o passar dos anos, Mary não parou de brincar com Jill.
Isso começou a deixar os pais preocupados: seria, Mary esquizofrênica? Seria uma vergonha para eles ter uma filha com problemas mentais.
Eles decidiram, então, internar Mary em um manicômio como experimento. Mas eles notavam que mesmo ali, Mary e Jill se falavam a todo momento.
Mary notou que as cores de sua amiga começaram a se perder, ela perguntou:
–O que está acontecendo?
Jill não exita em responder:
–Minha amiga eu amo você mas não entendo porquê está aqui. Fico amargurada ao te ver sofrer eu faria de tudo pra te ver sorrir.
E o médico observando que a garota não melhora decidiu fazer um teste além da compreensão. Ele queria saber se a palhaça existia ou se era apenas um fruto de sua imaginação.
Mary estava deitada na maca presa pelas mãos, colocada em um scanner repleto de escuridão. Estava assustada, ela gritava e Jill ficava ao seu lado assistindo sua amiga naquela situação.
–Até quando vai fazer isso com ela? Não vê que ela está sofrendo? Pare, por favor!
Preocupada não sabia o que estava acontecendo, Jill desesperada e Mary gritava de dor. A luz da sala ascendeu e o médico entrou. Tirou a mesma do scanner e com raiva disse:
–Dá para você ficar quieta!
Em seguida ela se cala, e vê com uma garota no canto da parede o observa.
Jill estava com seu nariz de cone, o vestido já desbotado, cabelos longos sem brilhos.
–Quem é você? (ele questionava)
Jill olhava pra ele e de repente a Jill ele ataca. Ele com a tesoura e ela com as garras.
Ele tenta atacar mas a Jill esquivou, ele acerta Mary que estava na maca sem querer. Naquele momento Jill assistia diante seus olhos sua amiga morrer. A mesma empurra o médico e vai a Mary.
– Mary não, por favor não. Fica comigo Mary! (gritou entre choros)
Então irritada, Jill se esforça e mata o médico~Horas depois
O dia era triste e logo o velório de Mary se fez, Jill olhava de longe pra ver sua amiga uma última vez.
Para se vingar, ela volta a casa de sua amiga. Vê a mãe de Mary chegando ao lar, ela empurra a mesma em seu nariz de cone e fura a superfície do seu globo ocular.
O pai de Mary observa sem reação o momento em que a esposa dele perde a visão. Jill o acerta com um golpe na barriga fazendo com que caia sem vida no chão.
Com sangue de ambos foi na parede da casa e escreve a seguinte mensagem:
"Jill esteve aqui."~~~~~~~Curiosidades~~~~~~~
• Dizem que ela está apaixonada por Laughing Jack.
• É muito ciumenta ao ponto de te matar.
• Ela odeia pessoas que não acreditam em sua existência.
• Ela gosta de estripar e cortar suas vítimas.
• Tem aproximadamente 18 ou 20 anos.
• L. Jill foi criada antes de L. Jack ser criado.
• Como Laughing Jack, ela acredita que matar é um jogo.
• Shippam muito ela com o Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝓇𝑒𝑒𝓅𝓎𝓅𝒶𝓈𝓉𝒶𝓈 (𝑜𝓇𝒾𝑔𝑒𝓃𝓈)
HorrorEste livro irá conta sobre as origens/backstory de algumas creepypastas, tanto famosas quanto as pouco conhecidas ~Em andamento