Lulu

6 1 0
                                    


História 1~

Lucille-Tiffany Greatfeild nasceu de uma mulher vietnamita e de um homem caucasiano. Ela adorava livros assim como seus pais e passou a maior parte da infância ouvindo histórias que sua mãe lia para ela.

Eventualmente, sua mãe adoeceu com câncer e morreu, deixando Lucy com o pai. Lucy estava muito deprimida e passou a maior parte de sua juventude consumida no mundo de fantasia da biblioteca de seu pai.

Quando completou quatorze anos, seu pai estava preocupado com sua atitude distante e sua natureza fria. Na esperança de trazer luz de volta para sua filha, ela decidiu matriculá-la em uma academia particular para meninas para que ela pudesse desenvolver suas habilidades sociais com outras meninas.

Lucy não gostou nada do tempo que passou lá. Ela tinha um corpo mais desenvolvido do que a média das meninas de sua idade, numa época em que corpos desenvolvidos eram ridículos.

Ele recebeu alguma reação dos estudantes de lá, mas na maior parte do tempo ele permaneceu imperturbável.

Eventualmente, a garota que comandava a quadrilha de bullying, chamada Julia, ficou obcecada por Lucy.

O fato de que Lucy não iria quebrar, não importa quantas garotas batessem nela e zombassem dela.

A obsessão logo se tornou ridiculamente prejudicial à saúde e ela acabou drogando Lucy.

Ela percebeu que a única maneira pela qual ela não tentou quebrá-la foi sexualmente, então ela tinha quis tentar.

Embora Lucy tenha feito tudo o que pôde para evitar que Julia se aproveitasse dela, foi a gota d'água. Ela correu da escola para a floresta próxima.

Lá ela conheceu um homem que prometeu fazer tudo parar, dar-lhe a visão que ela queria compreender.

Em seu estado de fraqueza, ele aceitou a oferta de fazer tudo parar.

Infelizmente, à medida que a neblina a consumia, seus olhos foram tomados e substituídos por um desejo eterno de eliminar a visão dos outros.

História 2~

— Lucile Tiffany Greatfield, vem logo!

— Desculpa, mamãe. (a menininha sorriu)

— Tudo bem, minha pequena, você vai ficar bem com sua avó aqui, não vai?

— Vou sim, mãe!

— Ótimo, minha pequena, eu já volto logo, ok?

— Ok! (ela sorri e dá um abraço na mãe dela)

*Depois de um tempo*

— Vovó, por que está chorando? (a menininha inocente perguntou a avó que chorava)

— Lulu... Sua mãe sofreu um acidente, minha querida. (a avó disse aquilo e o sorriso da menininha desapareceu) Ela não sobreviveu.

A avó cobriu o rosto e Lulu só soube subir em seu quarto e se jogar na cama para começar a chorar

*5 anos depois*

— Me dá! (Lulu gritou pulando, mas sua tentativa foi em vão, os que se achavam tinham pegado o colar dela. Aquilo era um presente da sua mãe) por favor, é a única coisa que sobrou da minha mãe!

— É? (o menino disse jogando o colar dela na água)

— Não!

— Vai se cuidar, idiota! (ele empurrou ela na água, mas antes de cair, alguém a segurou e a levantou)

— Você está bem?

Era um menino moreno, devia ser novato. Lulu nunca tinha o visto por alí.

— Não... O colar da minha mãe... (Ela foi para perto da ponte de volta)

— Se quiser, nós nos arrumamos e procuramos ele. (ele riu) Mesmo sendo meio arriscado, já que somos crianças. Mas podemos tentar, que tal? (Lulu riu)

— Não, não precisa se preocupar tanto. Obrigada! (ela sorriu) Me chamo Lulu, e você?

— Mark... (ele disse baixo, parecia envergonhado)

— Prazer! (ela sorriu e deu um beijo na bochecha dele) Preciso ir pra casa minha vó, ela deve estar preocupada...

— Então, vá! Não queremos ela preocupada. (ele sorriu e ela o abraçou)

— Obrigada... De verdade... (ela o soltou, sorriu e saiu correndo)

*No outro dia na escola*

— Devia fazer tratamento para estes olhos, sabia? É ridículo!Sua imbecil!

Ela sofria bulling apenas por ter um olho castanho e outro roxo. Ele, então, jogou as coisas de Lulu no chão.

— Eu amo os seus olhos! (ela olhou para ele) Eles são lindos! (Mark sempre fazia ela sorrir nas piores situações) Vem, eu te ajudo.

Ele pegou o caderno dela, e viu um livro que nele estava escrito: "Creepypastas"

–Você lê isso? (ela assentiu)

— Era da minha mãe, eu apenas peguei para ler...

— Ah, sim... (ele pegou e deu a ela)

*4 anos depois*

A amizade de Mark e Lulu aumentou. Ele nunca conseguia pegar os flagrantes dos meninos que a tratavam mal, mas sempre depois ele a fazia sorrir.

Até um certo dia...

— Me solta!

–Qual é, bonequinha, vamos brincar! (eles jogaram ela no chão e trancaram a porta do banheiro)

Depois de um tempo, Mark sentiu a falta de Lulu, e achou que ela estava demorando demais, então, ele foi até o banheiro e notou a porta trancada, após aberta, ele viu vários meninos.

Mark, assustado, viu Lulu. Ela estava no chão, desmaiada, com as roupas rasgada e sem olhos.

–Ela é uma ótima boneca. (Eles riram)

Do nada, Lulu se levantou e a porta do banheiro se trancou. Os meninos pararam de rir, ela ficou assustada e de seus olhos apenas saiam sangue. -

— O-o que vocês fizeram comigo?! Meus olhos, cadê meus olhos?! (ela gritou e um deles tentou fugir, ela seguro ele) Vocês... Vocês arrancaram meus olhos! (ela gritou) Agora eu quero o de vocês!

Ela disse fria e com a própria mão, arrancou os olhos de um deles.

–É bom ficar sem olhos, não é?! (ela pegou um por um e arrancou os olhos deles)

— Lulu... (Mark disse e ela parou)
— Não... Não olha pra mim! Eu me tornei um monstro...!

— Não, Lulu, calma...

— Eu virei um monstro! (ela riu) Eu vou fazer eles pagarem...! -

Do nada, a energia dela sumiu, e ela caiu...

*Depois de um tempo no jornal local*

"Corpos de cinco meninos de 14 anos foram encontrados mortos hoje, sem olhos. Dois suspeitos do tal assassinato estão desaparecidos, seus nomes são: Mark Petterson e Lucille Tiffany Greatfield. Os dois de apenas 14 anos."

~~~~~~Curiosidades~~~~~~

• Arma(s):Faca de cozinha.

• Seu passatempo é roubar olhos.

• Ela é muito amigável com certas pessoas

• Ben Drowned possui uma queda por ela.

• Lazari a considera uma figura de irmã mais velha para ela.

• Ela está na fã-comic "I Eat Pasta For Breakfast".

• Ela tem o poder de criar uma neblina.

• Dizem que ela tem uma queda pelo The Skroll.

• Ela odeia barulhos altos, pois ela não sabe de onde vem.

• Ela não gosta quando garotas a tocam.

𝒞𝓇𝑒𝑒𝓅𝓎𝓅𝒶𝓈𝓉𝒶𝓈 (𝑜𝓇𝒾𝑔𝑒𝓃𝓈)Onde histórias criam vida. Descubra agora