Lazari Nathalie Swann, mais conhecida como Lazari, é uma garota híbrida de um humano com um demônio. Possui 8 anos e é a filha biológica da humana Lorreta Swan, uma religiosa e de um homem chamado Evan Harrison, que na verdade, era o demônio Zalgo em sua forma humana/mortal.Muito tempo após Lazari completar seu aniversário de oito anos, um corpo de uma mulher enforcada foi encontrado em uma floresta local da cidade em que ela e sua agora falecida mãe moravam.
Ela havia cometido suicidio se enforcando com uma corda de cobre. Ao lado do corpo, uma carta de 2 pagínas foi encontrada por Lazari, que dizia as seguintes palavras:
"Minha querida Lazari. Quando você ler essa carta, terá muitas perguntas sem respostas rodeando sua cabeça, mas porém, eu espero que você me perdoe por toda a dor e agonia que lhe causei por todos esses anos, e especialmente por te deixar sozinha agora.
Eu estive lutando por tanto tempo, e a loucura estava consumindo a minha mente, portanto antes de ir embora, quero que você sabia toda a verdade. Eu fui muito devota e religiosa, dedicada à cumprir toda a vontade da graça de Deus. Minha fé era inabalável, mesmo descobrindo que eu era estéril e nunca poderia ter filhos, eu fui determinada a encontrar o amor em um justo e certo homem.
Um dia, eu estava na biblioteca checando alguns livros, procurando citações sobre um certo sermão, até que eu tive a sensação de que alguém estava me observando.
Lá, foi a primeira vez que eu o vi. Era o homem mais bonito que eu já vi, com um olhar brilhante e atraente. Sorrimos um para o outro, até que eu finalmente me aproximei dele e nós apresentamos um para o outro. O nome dele era Evan Harrison e logo começamos a sair juntos.
Eu finalmente consegui abrir meu coração para ele quase como um acidente inevitável, pois havia algo cativante sobre ele, era irreal e totalmente divino.
Confiei a minha vida e os meus segredos nele, embora ele nunca tenha falado sobre si mesmo. Eu revelei que era estéril e ele me convenceu a adotar a criança que eu tanto desejava.
Nós conseguimos Isso, mas comecei a pensar que ele era um tipo de ser divino. Foi assim que você nasceu. Senti em você uma aura divina e super cativante como a que seu pai tinha, no entanto, tudo ficou de pouco a pouco obscuro e mal.
Evan desapareceu sem deixar nenhum rastro, me abandonando sem explicação alguma, apesar disso nós ainda continuamos avançado, Como resultado da minha persistência, você cresceu feliz e saudável ao meu lado e cada dia o meu amor por você crescia cada vez mais.
Porém, minha vida mudou quando você completou 4 anos de idade. A aura cativante logo se transformou em algo mal, e os seus olhos não refletiam mais a sua inocência, invés disso, refletia o que parecia ser um brilho vermelho como o fogo do próprio inferno.
Comecei a fazer pesquisas sobre esses fenômenos, lendo livros religiosos, procurando na internet, tentando achar uma explicação para aquilo.
Um dia a noite, eu estava lendo um livro de judaismo quando escutei gritos de dor desesperados vindos diretamente do jardim. Eu corri imediatamente para ver o que aconteceu e foi lá que me deparei com uma das cenas mais macabras que vi em minha vida:
Você, atacando o nosso vizinho deitado no chão. Você mordia e comia a carne do corpo dele como se fosse um cão raivoso atacando sua presa. Até mesmo o seu corpo havia mudado.
Você tinhas garras afiadas, cascos polidos, dentes afiados e uma abertura em seu peito que parecia com uma segunda boca, com dentes afiados e uma lingua semelhante a de um réptil.Quando eu te chamei, você retornou para a forma normal, correndo para me abraçar triste e chorando arrependida do que fez mesmo sem se lembrar de nada do que aconteceu.
Eu não poderia deixar que descobrissem isso de você. Eu não iria permitir que roubassem minha filha de mim. Eu cremei o corpo do vizinho, me livrei de suas cinzas e te prendi no porão de casa.
Eu passei noites pesquisando o que estava acontecendo.
Depois de não encontrar absolutamente nada, eu percebi um símbolo estranho em seu ombro quando te levei para tomar banho, quando eu pesquisei, descobri que na verdade, era uma marca de reencarnação associada a Zalgo.
Em outras palavras, o seu pai era um demônio e eu me entreguei a ele na ordem de te criar e nascer. O pior de tudo, é que você está aos poucos se transformando em um ser sombrio e escuro perdendo a bondade no processo, apenas restando maldade.
Por isso, Eu de todas as formas tentei expulsar-lo de você, praticando rituais de exorcismo e te torturando de todas as maneiras.
Todos os tipos de sofrimentos que sofri foi tudo para salvar você. Tudo isso para trazer a menina doce que um dia você foi, mas eu estava machucando você e a mim mesma com essas atitudes.
Eu tentei procurar por Zalgo\Zalgatoth para o convocar, mas ele nunca mais me respondeu. É uma droga! ele destruiu minha vida e a vida da minha querida filha, e como se não bastasse, agora ele quer te capturar e usar você através de mim, mas eu não permitirei que ele faça isso.
Por favor ouça Lazari, fuja para o mais longe que puder e não confie em mais ninguém. Eu te amo e não deixarei de te amar."
A pequena Lazari enquanto abraçava seu ursinho de pelúcia, observa o corpo de sua querida mãe pendurado em um galho de uma grande árvore.
Sozinha e sem saber para aonde ir, a menina começa a andar pela floresta e esbarra em uma criatura alta.
Ela não tinha rosto, vestia um terno de trabalho e possuia tentáculos saindo de suas próprias costas.
Era o temido Slenderman.
Rapidamente a garota quis saber sobre ele e conhece-lo, tentando fazer amizade com ele. Então ela estende a mão, Slender a pegou e a levou consigo pela floresta.
~~~~~~~Curiosidades~~~~~~~
• Ela não come humanos, apenas seres sobrenaturais.
• Ela tem uma queda por Eyelles Jack.
• Aos 12 anos ela se tornou amarga, meio infantil e indisciplina.
• Enxerga tudo em vermelho, preto e branco.
• Carrega com sigo seu ursinho chamado "Gums".
• Tem medo de trovōes e de ser chamada de "monstro".
• Tem raiva de quase tudo.
• Lulu é como uma irmã mais velha.
• O Eyeless Jack não gosta dela, por que quando ela perdeu o controle de si mesma ela deu uma mordida no braço dele.
• Lázari tem ataques de pânico e quando isso acontece ela começa a vomitar.
• Faz aniversário dia 16 de dezembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝓇𝑒𝑒𝓅𝓎𝓅𝒶𝓈𝓉𝒶𝓈 (𝑜𝓇𝒾𝑔𝑒𝓃𝓈)
HorrorEste livro irá conta sobre as origens/backstory de algumas creepypastas, tanto famosas quanto as pouco conhecidas ~Em andamento