Daisy White

0 0 0
                                    


Daisy nasceu no mundo moderno por volta de 2000, depois de um "acidente" durante uma de suas investigações, ela foi forçada a entrar em um estado em que consegue alternar entre humana e fantasma. Antes do incidente, ela é uma jornalista/investigadora autônoma, as coisas com as quais ela trabalha são principalmente sobre atividades sobrenaturais/paranormais.

Após as investigações, ela carregou os dados em seu site, o que lhe rendeu uma fortuna.

Embora ela esteja investigando essas coisas e tenha ido a todos os lugares, ela nunca encontrou nada fora do comum. As pessoas até começam a brincar sobre como Daisy é tão dominadora que assustou todos os seres sobrenaturais.

Seus pais estão vivos e bem, e ela tem uma irmã mais velha com quem eles não interagem muito, principalmente após o incidente. Daisy tem sido perfeccionista consigo mesma desde muito jovem devido às expectativas de seus pais. Por ser capaz de corresponder às expectativas, seus pais a fartam de elogios e de tudo o que ela deseja, o que só faz com que a necessidade de ser perfeita seja ainda mais exagerada à medida que ela envelhece.

A dor de cabeça que ela está sentindo está começando a afetar muito sua vida, então ela fez um exame de saúde no hospital e descobriu que tinha um grave tumor cerebral. Ela não suportava o fato de que o tumor e o tratamento que o acompanha arruinariam sua perfeição absoluta, sem mencionar que só agora ela está ciente da existência da morte. A necessidade de ser perfeito fica cada vez mais extrema desde então.

Ela começou a buscar maneiras de escapar da morte, mesmo que não fosse prático. Ela não acredita em fantasmas, mas agora está tentando desesperadamente encontrar qualquer evidência de sua existência. Foi quando ela encontrou Wendell durante um de seus estados inconscientes de fome. Por causa de seu lapso e de sua teimosia, Wendell não consumiu sua alma com sucesso, apenas conseguiu retirá-la de seu corpo.

Logo depois que ela foi retirada, coisas parecidas com algemas apareceram e a acorrentaram, o que a impediu de sair totalmente do controle de Wendell. Ela ficou chateada com o ataque repentino, mas logo percebeu que era isso que ela estava procurando o tempo todo. A garantia da vida após a morte e o poder que vem com ela apenas a satisfazem. Ela então logo sugere uma proposta ao menino para ajudá-lo em sua busca e, em troca, ele tentará descobrir como libertá-la.

Ela é capaz de usar matéria semelhante a uma videira negra como arma. Ele pode crescer fora do ambiente quando ela deseja, e sua força também aumenta quando ela está fora do corpo.

Diferente de Wendell, ela é capaz de tocar coisas no mundo real, mesmo em sua forma fantasma. Quando ela chora (o que não acontece com frequência), suas lágrimas seriam antigravitacionais e intocáveis ​​como o ar.
Seu cabelo e aparência também podem mudar dependendo de seu humor.

Como seu cabelo é antigravidade quando ela está na forma fantasma, quanto mais excitada ela estiver, mais gravidade seu cabelo perderá. Também compartilha a mesma regra com sua aparência. Quanto mais intenso for o sentimento dela, mais vinhas crescerão dentro de sua pele até chegar à cabeça. Seus olhos também têm três tipos de forma.

Ela está plenamente consciente de que Wendell não está lhe contando nada, e ela sabe como ele é inflexível, ele nunca contaria a ela, mesmo que ela perguntasse. Portanto, ela está registrando secretamente tudo de estranho sobre ele em seu caderno e esperando a oportunidade de testar suas teorias.

~~~~~~~Curiosidades~~~~~~

• Espécie: Fantasma.

• Por volta de 18-20.

• Altura: 162 cm.

• Zodíaco: Áries.

• Bissexual.

• Flor representativa: Narciso.

• Tem como melhor amigo o Wendell.

• Personalidade: corajosa, vaidosa, bem humorada, dinâmica, falante, ambiciosa, sincera, indiscreta, negligente, proativa, autodisciplinada, teimosa, arrogante e perfeccionista.

• Tem a/o  mesmo/a  criador/a das creepypastas: Wendell e Wendy Wilson.

• Pouco conhecida.

~Obs: o criador/a  tem um canal no YouTube e no Tik Tok, onde ele/a posta animações das creepypastas,(lá tem vídeos animados explicando melhor oque aconteceu) o nome da conta é: ijustwannahavefun.

𝒞𝓇𝑒𝑒𝓅𝓎𝓅𝒶𝓈𝓉𝒶𝓈 (𝑜𝓇𝒾𝑔𝑒𝓃𝓈)Onde histórias criam vida. Descubra agora