Benjamin Peters conhecido mais como Ben, ele era um garoto loiro de olhos azuis claro, corpo baixo e esguio, um tanto fraco, seu cabelo roçava no seu ombro. Não se dava bem com as pessoas por conta de sua timidez, segundo as pessoas Ben era um esquisitão da classe.Avia três meninos que ficavam sempre mexendo com ele, batendo nele ou rindo dele quando saia da escola constantemente, às vezes eles iam longe de mais deixando os ferimentos mais graves do que o habitual, seus nomes eram: Jack, Alex e Matt.
Matt era oq mais implicava com o Ben por ser um ano mais velho, pois avia repetido uma nota; ele era um menino mais alto que o Ben, muito mais forte, com uma cicatriz no lábio na qual se gabava, ele falava que aquela cicatriz era da época em que ele brigou com um menino de 15 anos, e que enquanto o menino só deixou aquela cicatriz ele tinha deixado em pedaços o rosto dele.
Jack e Alex foram os únicos que acreditaram em Matt, embora ninguém ousasse dizer a ele que isso era uma mentira.
Ben já estava farto da situação em que Vivia na escola, além disso o ambiente familiar dele não era totalmente bom, ele era filho de uma viúva, já que seu pai avia falecido no inverno anterior devido a um acidente de carro.
No dia do acidente Ben queria acompanhar seu pai para pegar algumas coisas no trabalho, mas seu pai não deixou porque ele tinha que ir pra aula; logo depois, ele foi informado de que o carro de seu pai avia derrapado na neve até bater em uma parede.
Antes de seu pai morrer, Ben avia conversado com seu pai sobre os valentões da escola, depois de acalma-lo dizendo que iria reclamar na escola, ele disse para Ben:
–Isso com certeza tem um final maravilhoso, não é?
Ele beijou sua testa riu, sem saber que essas seriam suas últimas palavras, sua mãe ficava sozinha com ele e com seus dois irmãos menores, e geralmente não ficava em casa porque precisava trabalhar.
Os irmãos de Ben costumavam ficar na escola das 18h ou 19h, já que a escola também Sérvia como creche ( desde que os pais pagassem uma taxa adicional). Ben já tinha idade suficiente para ir pra casa e cuidar de si mesmo.
Ben avia avia economizado dinheiro o suficiente pra comprar seu conjunto majora's mask, ele avia levado seu cartucho pra escola para mostrar a Josh seu melhor amigo. Josh avia ficado feliz por ver Ben sorrir com sincero.
Cerca de dois dias depois, antes de entrar na aula, Josh e Ben estavam jogando majora's mask, Josh se lembrava perfeitamente que Ben avia salvado o jogo bem na parte do skull kid e parou de jogar, naquele mesmo dia após o intervalo entre as aulas, Ben foi desesperadamente atrás de Josh falando que o jogo avia sumido de sua mochila, ele tinha certeza de que avia cido Matt e seus capangas, ele avia dito a Josh que durante o intervalo ele avia visto Matt remexendo em sua mochila.
Josh e Ben foram até a sala dos professores pra procurar nosso professor e lhe contar oq avia acontecido; então fomos encontrar Matt e entramos em uma sala vazia, a professora avia vasculhado a mochila de Matt e retirou um cartucho do qual o adesivo do jogo avia cido removido.
Verdade seja dita, o cartucho estava com Matt o professor perguntou várias vezes a Ben se ele tinha certeza de que era Matt, e ele disse várias vezes"eu vi!".
Depois da aula cada um seguiu seu caminho, antes de Ben ir para sua casa ele entregou o cartucho para Josh e disse para proteger o jogo naquela tarde e disse que ligaria para Josh quando chegasse em casa, Josh avia aceitado sem problemas.
Aviam se passado dez, vinte, trinta minutos e nada de Ben ligar para Josh, Josh avia ficado preocupado então decidiu ir até a casa de Ben mas pouco antes de chegar na margem do lago em frente a casa dele, Josh avia escutado algumas risadas alguns gemidos e gritos ocasionais; Ben morava no subúrbio e ninguém passava por ali.
Josh olhou em volta e viu: os valentões estavam chutando Ben que gemia de dor e cobria seu rosto com as mãos, Josh avia paralisado por conta do medo então ele viu Matt pegar uma vara de madeira e gritar com Ben:
–você disse que me viu pegar seu jogo nojento, certo? Não se preocupe, você não verá mais nada!
E logo Matt avia enfiado a vara no olho direito de Ben.
Josh estava chorando muito mas ele não conseguia fazer nada por conta do medo, então ele viu Matt tirar o graveto do olho de Ben e cravar com força no outro olho de Ben, Josh viu que tudo estava sujo de sangue, as roupas de Matt o rosto de Ben estavam manchados com uma substância vermelho que jorrou de seus olhos.
Matt avia agarrado Ben pelo pescoço e o ergueu, o jogando-o no lago e agachando-se ao lado dele, pegando pelo pescoço e mergulho a cabeça de Ben na água, Matt riu ao ver o estado de Ben, Alex e Jack tentaram impedir Matt mas ele chutou os dois e eles se afastaram dele.
Poucos minutos depois de coloca-lo de baixo d'água, xingando ele de todos os tipos Matt o soltou, ele se levantou e olhou pra ele temendo que alguém o visse ele saiu correndo.
Josh avia corrido em direção do Ben o abraçando enquanto chorava, um vizinho do Ben havia ligado pra polícia quando escutou os gritos vindo do lago.
Os policiais ao chegarem tiraram o Josh de perto do corpo do Ben e cuidaram do resto.
Vocês sabem oq aconteceu depois né...?
~~~~~~~Curiosidades~~~~~~~
• Uma frase que a caracteriza é "você não deveria ter feito aquilo".
• Idade de Ben Drowned é 15 anos.
• Ele pode te observar através do seu dispositivo sem vc perceber.
• Nasceu em 1990 e seu suposto aniversário e dia 17 de dezembro.
• Seu criador é o único que possui o Cartucho amaldiçoado, porém, é possível achar a estátua no jogo.
• É o terceiro Creepypasta com mais fangirls/fanboys, porém, ele odeia todas elas/eles.
• Ele é estupidamente irritante, gosta de ver suas vitimas bravas com ele, assim ele tera mais motivos para querer mata-las. Por mais que ele não precise.
• Ele é bipolar.
• Ben mede cerca de 1,58.
• Além de jogar video-games e ver Tv, ele gosta de ler e escutar músicas.
• É bastante sarcástico.
• Dizem que ele tem 2 irmãos mais novos que são gêmeos, um pequeno chamado Mark e a outra chamada Sarah.
• Dizem que ele fez um acordo com o Zalgo.
• Ele aparentemente tem alguma relação de amizade com Sally, a suja (ou Sally Williams).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝓇𝑒𝑒𝓅𝓎𝓅𝒶𝓈𝓉𝒶𝓈 (𝑜𝓇𝒾𝑔𝑒𝓃𝓈)
HorrorEste livro irá conta sobre as origens/backstory de algumas creepypastas, tanto famosas quanto as pouco conhecidas ~Em andamento