Você é fraco demais para a sua idade

752 99 244
                                    

Há um ano, Dazai e Chuuya descobriram um pequeno cômodo no prédio da Máfia do Porto que não deveria estar ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há um ano, Dazai e Chuuya descobriram um pequeno cômodo no prédio da Máfia do Porto que não deveria estar ali.

Na noite em que o encontraram, os dois garotos estavam exaustos: finalmente tinham concluído uma missão que envolveu Chuuya forjar o próprio sequestro por duas semanas, Dazai levar um tiro no ombro esquerdo enquanto dirigia e ambos precisarem dormir em um mesmo colchonete velho e mofado por algumas noites em um porão. No final de todo esse plano complexo e doloroso, eles conseguiram cumprir o trabalho com sucesso e mataram os traidores da Máfia do Porto que Mori solicitou. Porém, como resultado, eles estavam mortos de cansaço, machucados e muito, muito mal-humorados.

Assim que finalmente chegaram no prédio da Máfia, Chuuya e Dazai praticamente se arrastaram pelos corredores do andar superior a caminho do escritório do chefe para passarem o relatório da missão. Chuuya disfarçava seu cansaço com uma expressão séria e concentrada no rosto enquanto tentava ao máximo dissociar seu corpo da dor das lutas e dos dias em cativeiro. Por outro lado, Dazai parecia já ter desistido de andar, e praticamente engatinhava no chão de tanta dor.

— Chibi, espere um pouco — ele disse com dificuldade.

Chuuya ignorou Dazai e continuou andando, mais lento que o normal já que sua perna mancava. Ele não era um dos seus subordinados e muito menos um cachorro para obedecer aos seus comandos.

— Chuuya — Dazai tentou de novo, mas sua voz falhava tanto que ele começou a tossir. — Chuuya, sinto muito em te dizer isso, mas você é bem fraco para a sua idade.

— Quê!? — Chuuya gritou, se virando para trás e apontando para Dazai quase deitado no piso de madeira. — Olha só quem fala, você tá literalmente se arrastando!

Dazai finalmente deixou os braços que sustentavam seu peso cederem e caiu deitado de lado no chão.

— Prove que é forte então.

Chuuya arqueou uma sobrancelha, sem acreditar no quão absurda era a proposta de Dazai.

— Por mais que eu te odeie e a oferta seja tentadora, eu não vou te bater nesse estado só para provar que sou forte. Você tá podre. — Ele se virou e continuou a andar, ainda disfarçando a dor que sentia no corpo. — Mas me procure de novo quando estiver um pouco melhor que te darei uma surra com prazer.

Dazai ficou em silêncio por alguns instantes e então suspirou pesarosamente.

— Meu Deus, como você é burro. Eu não estava te pedindo para me bater.

Chuuya parou e encarou Dazai pelo canto do olho. Ele sentiu os dedos automaticamente se fecharem em um soco e seu corpo ficou quente, a adrenalina correndo nas veias, mas tentou se controlar ao máximo.

— Você me chamou de fraco, seu merda.

— Sim.

— Se não queria que eu te batesse, o que você... — Chuuya parou de falar e arregalou os olhos quando entendeu. — Espera aí, você tentou me provocar para que eu te carregasse no colo!?

Last Mistake - uma fanfic soukoku aos 17 anosOnde histórias criam vida. Descubra agora