Notas da autora:
Esse é o maior capítulo de Last Mistake e, sem dúvidas, o mais difícil de escrever até agora. Precisei descrever algumas sensações de crise de ansiedade que são familiares demais não só para mim, como também para muitos que estão acompanhando essa história. Por isso, te peço cautela para ler o capítulo de hoje caso você não esteja se sentindo muito bem <3
Muito obrigada pelos comentários que vocês têm deixado na história, adoro acompanhar todos!
Te desejo uma boa leitura!
⚠️ Aviso de gatilho: descrição de ataque de pânico e crise de ansiedade.A primeira vez que Dazai chegou o mais perto de provar uma de suas trufas foi na mesma noite em que encontrou Chuuya conversando com Shirase.
Nada de especial tinha acontecido mais cedo; na verdade, foi um dia completamente normal. Ele foi para o trabalho cedo, liderou uma equipe para investigar o passado de um membro do governo, puniu alguns subordinados que o desobedeceram, foi repreendido por Mori por ter pegado pesado demais, e voltou para o contêiner. Nada fora do comum.
Porém, em algum momento ao longo do dia, ele decidiu que finalmente provaria uma de suas trufas. Não por ter sido um dia particularmente ruim. Mas por ter sido apenas mais um dia de uma vida ruim.
Dazai se sentou no colchonete antigo que mantinha como cama no contêiner e, com muito cuidado, desenrolou a embalagem dourada, revelando uma trufa de chocolate intacta.
Ele sentiu a boca salivar. Há muito tempo não comia doces, por mais que fosse apaixonado por açúcar e quase toda noite fizesse ao menos um bombom de chocolate. Enfim, apenas uma das muitas contradições que compunham sua personalidade.
No entanto, nessa noite específica, ele estava decidido a mudar isso, mesmo que fosse sozinho em um lugar frio e solitário como o contêiner que chamava de casa.
Dazai merecia um pouco de prazer. Deus, ele merecia tanto. Ele era tão novo e estava tão cansado, cansado do trabalho, cansado de seu passado, cansado de estar sozinho. Até mesmo alguém quebrado e confuso como ele merecia comer um mísero pedaço de chocolate.
O garoto prestou atenção em todos os detalhes da trufa com calma antes de mordê-la, tentando encontrar imperfeições. Não tinha nenhuma. O chocolate estava perfeitamente liso e brilhante, sem nenhum relevo ou rachado. Sem dúvidas, aquela era a única coisa perfeita e intocável de sua vida.
Por um breve momento, Dazai se lembrou da vez em que conversou com Chuuya na casa dele, há um ano. Eles nunca mais falaram sobre nada do que aconteceu naquela noite, e considerando que no dia seguinte Chuuya estava do jeito normal de sempre, provavelmente tinha se esquecido. Melhor assim.
Dazai levou o bombom para perto do nariz, fechou os olhos e inspirou fundo. O cheiro do chocolate estava muito bom.
Ele permaneceu com os olhos fechados e abriu a boca, se preparando para morder o doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Mistake - uma fanfic soukoku aos 17 anos
Fanfiction"O último erro é sempre o pior deles". Aos 15 anos, eles se conheceram. Aos 16, Chuuya descobriu quem era e de onde veio. Aos 18, Dazai saiu da Máfia. Mas o que aconteceu quando os soukoku tinham 17 anos? Cercado de mistérios em sua vida pessoal, Da...