Nota da autora (resumo para quem não quiser ler o textão: estou bem, só ferrada da cabeça por conta dos estudos, não abandonei nenhuma fic mas só vão demorar um pouco na frequência de postagem por conta do vestibular maldito):
Vocês não têm ideia da saudade que eu estava de aparecer aqui.
Antes de tudo, vou explicar o motivo do sumiço: estou me preparando para um vestibular que acontece daqui quatro meses para um curso concorrido e isso tem destruído meu tempo livre, minha energia e, principalmente, minha saúde mental. Apesar de ter uma família que me apoia muito, minha ansiedade está a mil e isso compromete o meu rendimento em tudo na minha vida, inclusive nos próprios estudos. Ou seja, não consigo estudar porque estou ansiosa e fico ansiosa porque não consigo estudar kkkk
Escrever Last Mistake e Manual do Cupido têm sido uma terapia para mim; eu AMO escrever essas fics, é um dos únicos momentos em que me sinto livre para me expressar e liberar um pouco da tensão. O único problema é que eu sou muito detalhista, então cada capítulo leva em torno de três horas no total para ficar pronto (eu escrevo, faço no mínimo duas revisões em dias diferentes procurando furos de roteiro ou erros de escrita, faço a arte de capa do capítulo, traduzo para inglês para postar no AO3 e ainda faço o post pro TikTok). Em uma rotina normal, isso seria tranquilo de levar, mas nessa reta final dos estudos está sendo tenso demais.
Fiquem tranquilos, não vou abandonar nenhuma das fics (até porque acho que a pessoa que mais gosta delas sou eu KKKK são meus filhos), mas só peço que entendam a demora para as atualizações de capítulos. Ah, só para deixar claro, absolutamente ninguém me pressionou para postar ou foi grosseiro com relação a isso (pelo contrário, todos vocês sempre foram uns fofos aaaa), eu que me cobro bastante e me sinto no papel de avisar, como escritora, o porquê dos atrasos para que ninguém fique frustrado.
Enfim, é isso, falei BASTANTE kkkk obrigada pelo carinho de sempre!
Te desejo uma boa leitura, e até o próximo capítulo!
No banheiro do Bar Lupin havia uma única janela.
Era do tamanho e altura suficientes para ventilar o espaço — e da medida exata para que o corpo de um garoto magro de 17 anos conseguisse passar por sua abertura.
Por isso, assim que Dazai entrou no banheiro, seus olhos imediatamente se direcionaram a ela.
Não era a primeira vez que ele pensava em subi-la. A abertura dava para os fundos do bar, em um beco deserto. Pelos seus cálculos, a queda dali seria de alguns poucos metros: quebraria alguns ossos, mas não o mataria.
Qual seria o propósito de fazer isso então?
Fugir. Fugir de toda aquela confusão.
Porém, antes mesmo de se aproximar, Dazai olhou para as muletas que carregava e suspirou. Ele precisava de foco. Já tinha quebrado ossos o suficiente e, mais do que isso, ele tinha uma missão a cumprir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Mistake - uma fanfic soukoku aos 17 anos
Fanfiction"O último erro é sempre o pior deles". Aos 15 anos, eles se conheceram. Aos 16, Chuuya descobriu quem era e de onde veio. Aos 18, Dazai saiu da Máfia. Mas o que aconteceu quando os soukoku tinham 17 anos? Cercado de mistérios em sua vida pessoal, Da...