S/n narrando
Parecia que não chegava nunca naquele hospital, eu estava desesperada por dentro, por fora eu parecia calma, mas por dentro, só Deus sabia o que se passava na minha cabeça e... no meu meu coração.
Frederico: Chegamos! -ele me olha- S/N -ele me chama- S/N -me cutuca-
S/N: Oie?
Frederico: Chegamos!
Frederico disse que ficaria arrumando Dominique no carrinho e me pediu para ir entrando. Entrei no hospital logo encontrando Marília na recpção.
S/N: LILA!
M/M: S/A!
Nos abraçamos!
S/N: Como ela tá?
M/M: Ela fez os exames e tá vendo agora! Pelo que eu entendi ela bateu a cabeça fortemente!
Algumas lágrima escorre em meu rosto e eu imediatamente limpo-as.
M/M: Ei -me abraça de novo- vai ficar tudo bem! Vai lá pegar seu cartão de visita
S/N: T-tá!
Fui...
Frederico: Oi lila!
M/M: Oi Frederico! O niquezinha! -Marília se ajoelha ficando na altura do carrinho-
S/N: Oi amor! -digo após chegar-
Frederico: Oi -ele me dá um selinho- ela tá bem?
S/N: Mais ou menos
_S/NC?
S/N: Sim?
_A dona Carla Maraisa Henrique Pereira está te chamando em seu quarto. Andar 2, número 201.
S/N: V-vou! Amor, lila cuida da dodo?!
M/M: Claro!
Frederico: Deixa com a gente -ele me dá um selinho de tempo médio- Vai!
Sigo a médica até o quarto, bato na porta.
S/N: Liçenca? -digo colocando a cabeça para dentro-
C/M: Entra!
Entro me sentando na pontrona ao lado da cama.
S/N: O que aconteceu? -fala fazendo carinho em seu cabelo-
C/M: Eu não me lembro, só lembro que... -ela para de falar por alguns segundo e algumas lágrimas escorrem eu seu rosto- cai -completa-
S/N: Eu sei que não foi isso, mas tudo bem!
C/M: Canta pra mim?
S/N: Qual?
C/M: Canta medo bobo!
S/N: [...] "tanto amor guardado tanto tempo e a gente se perder a toa por conta de outra pessoa, só dá pra saber se acontecer. É e na hora que eu te beijei foi melhor do que eu imaginei, se eu soubesse tinha feito antes, no fundo sempre fomos bons amantes, no fundo sempre fomos bons amantes. Tanto amor guardado tanto tempo e a gente se prendendo a toa por conta de outra pessoa, só dá pra saber se acontecer. É e na hora que eu te beijei foi melhor do que eu imaginei, se eu soubesse tinha feito antes, no fundo sempre fomos bons amantes, no fundo sempre fomos bons amantes. É o fim daquele medo bobo, é o fim daquele medo bobo.
C/M: S/A? -diz chamando minha atenção-
S/N: Oi?
C/M: Volta pra mim?
Eu me assusto com seu pedido logo parando de fazer carinho me seu cabelo.
Me levanto assustada da pontrona, indo até a mesinha que se localizava em frente a cama, me virando de costas para morena.