S/n: Bom era só isso! Eu vou pegar minha filha!
C/m: Não! Deixa ela comigo! Faz 4 anos que eu não vejo ela!
S/n: Tudo bem! Olha ela ainda ama arroz com legumes! Tem alergia a canela! -a entrego uma bombinha- Ela tem broquite asmática, igual a mim, sempre que notar algo estranho, use!
C/m: Tábom!
S/n: Se ela quiser doce, de o mínimo possível! Ela adora doce de leite talhado, igual a você, mas também ama doce de banana, mamão e laranja! Gosta delas tanto em calda quanto criatlizados!
C/m: Uhun!
S/n: Ela ama Peppa Pig e Turma da Mônica! Pode colocar em portugues ela entende perfeitamente!
C/m: Você ensinou?
S/n: Coloquei ela na aula de inglês assim que chegamos lá, ddpois de alguns meses, coloquei na de português!
C/m: Ah sim!
S/n: Se ela pedir pra ir para a piscina, pode deixar ela ir sem boia, ela faz natação a 3 anos!
C/m: Tábom!
S/n: Se ela perguntar por mim, diga que eu fui almoçar com o "titio" dela! -ela diz fazendo aspas-
C/m: Ela chama ele assim?
S/n: Já tentamos fazer chamar de pai, mas ela sempre chama ele de tio, não adianta tentar ensinar!
Solto uma risada nasal
S/n: Ela adora cachorro, então se o cachorro da Maiara e a cachorra da Marília chegar perto não tem problema algum!
C/m: Tá!
S/n: Caiu? Levanta! Dá um beijinho e melhora! Se tiver machucado passa um antisséptico e coloca um curativo enfeitado, ela adora!
C/m: Tábom!
S/n: Ela também ama comida japonesa tá?!
C/m: Igual a você!
S/n: Exatamente!
C/m: Obrigada por deixar ela comigo!
S/n: 19:30 eu venho pegar ela!
C/m: Te espero! Saio e compro umas roupinhas e dou banho nela!
S/n: Ela banha sozinha!
C/m: Tábom!
Ela caminha para a porta de costas para mim e para
Sn: Meu amor eu confesso, estou casando mas o grande e único amor da minha vida é você!
C/m: Você é o amor da minha vida!
S/n: E para de fumar tá? Não faz bem pra saúde!
Cm: T-tábom
Ela sai da minha casa
C/m: Ela ainda me ama! -digo sorrindo-