Oie amores e amoras, como estão? Então amores e amoras, primeiramente quero pedir desculpas pois eu vou adiantar um pouco a fic, mas vou resumir oque aconteceu para vocês. Eu precisei adiantar para acontecer logo o aniversário da Dominique galera. Bom vamos lá
Acontecimento 1: Maiara e Marília não estão mais em crise, tudo está em perfeita armonia.
Acontecimento 2: S/n e Frederico estão comemorando 5 meses de namoroDecidi colocar poucos para não ficar chato.
É isso amores e amoras.
Ah e lembrando, estamos no dia do aniversário da Dominique, o aniversário começara no meio da tarde (14:30)
______________________-____________________
S/n narrando
04:30 AM
O alarme tocou e eu feliz levantei. Mesmo estando de madrugada, hoje minha bebê comemora seu 1° aninho de vida.
Me levanto, vou para o banheiro.
Entro no box, logo na água gelada e aí arrependimento, tava gelada demais.
S/n: AAII! Gelada demais!
Desligo o chuveiro, e coloco na água morna
S/n: Bem melhor.
Pego meu sabonete líquido de morango despejo um pouco na minha macia bucha.
Passo sabão por todo o meu corpo e depois retiro-uo totalmente com a morena água que passava pelo meu corpo.
Peguei meu musse facial também de morango e lavei meu rosto.
Logo após ter terminado de lavar meu corpo fui para os cabelos.
aqEssa linha de morango é perfeita. Sabonete líquido corporal, musse facial, shampoo, máscara total, condicionador, creme 1zde cabelo, creme corporal. Que perfeita. Infelizmente não tinha o óleo capilar
Peguei meu shampoo, lavei meu couro cabeludo, enxaguei, pq passei a marcará total e logo prendi o cabelo em um coque com a piranha.
Sai do Box, preciso minha escova de dente e comecei a fazer minha higiene bucal matinal.
Escovei os dentes, passei enxaguante bucal e as demais coisas necessárias.
Assim que terminei, retirei a mascara passei condicionador e deixei agir.
Logo que retirei o condicionar, terminei aquele delicioso banho.
Acordei as 04:30 da manhã e já eram 05:30, não dormi direito, mas valeu a pena
Enrolei uma toalha em meu corpo e outra em meu cabelo.
"Ding, dong"
Escuto assim que coloco um pé para fora do banheiro.
Vou até a sala e olho pelo olho mágico
Maraisa? Essas horas?
Ah ela já me viu pelada né? Acho que não tem problema.
Abro somente uma brechinha na porta e coloco a cabeça para fora da porta