Narradora

S/n e Frederico se beijavam em uma beijo duradouro e sincronizado, por enquanto eles estavam sentados e apenas se beijando.

Já eram 21:30 e aquela era a hora de levar Dominique para casa.

Maraisa pegou a chave do carro na escrivaninha e deu o caminho o veículo.

Após aceitar sua filha no bebê conforto a mesma entrou no banco de motorista dando partida no carro com destino ao apartamento de S/n.

O apartamento de S/n não ficava muito perto, mas também não ficava tão longe ao ponto de demorar mais de meia hora para chegar.

Seguindo essa lógica às 22 horas Maraisa chegou, cumprimentou o senhor da portaria e logo subiu com a sua filha pois ainda tinha entrada liberada.

A mesma procurava a chave do apartamento de seus bolsos e "Putz esqueci em casa" a mesma pensou, então logo tocou a campainha.

"Ding dong"

S/n: A porta?! -disse a mesma saindo de mais um dos beijos-

Frederico: Deixa! -diz tentando voltar a beijar a mesma-

S/n desvia de sua boca.

S/n: Veste alguma roupa e vai lá

O mesmo levantou bufando pegou sua bermuda no chão e sua blusa vestindo-as rapidamente.

Frederico saiu do quarto indo de encontro ao corredor e logo em seguida indo de encontro a sala.

Logo que ele saiu do quarto S/n procurou um hobby da mesma cor de suas peças intimas, de preferência um longo.

S/n escutou a porta se fechar e logo achou um hobby do jeito que queria.

A mesma deu uma leve deitada nos seus cabelos e calçou o salto que antes usava com o vestido.

A loira saiu na sala e se deparou com Maraisa no sofá.

Juntamente a ela estava a filha de ambas em seus braços.

A bebe parecia estar no milésimo sono, ela exalava seu perfume de melancia de longe.

A mesma estava com os cabelos molhados e penteados e com um pijaminha de seda azul marinho

QUE FOFURA que a filha delas estava.

C/m: Oie

S/n: Oi, foi tudo bem?

C/m: Foi tranquilo! Ela brincou com o Léo a tarde toda!

S/n: Ai que bom! Assim ela fica cansadinha e dorme a noite inteira! -diz meio embaralhada-

C/m: Você bebeu né? -ela sorri-

S/n: Bebi! Como você sabe?

S/n se senta ao lado de Maraisa no sofá

C/m: É perceptível! Quando você bebe além da linha você se embaralha toda na hora de falar, sorri para o vento, fica toda alegrinha e não para de mexer no cabelo, que inclusive você está fazendo agora!

S/n para de mexer em seu cabelo e olha para Maraisa

Frederico vai de encontro ao quarto, fechando a porta do mesmo.

C/m: S/n2?

S/n: Hun?

C/m: Se não for pedir muito, posso colocar ela para dormir?

S/n: Claro! Eu te acompanho!

Elas vão de encontro ao quarto da bebe.

Após ter certeza que a bebe dormiu, Maraisa foi observar o quarto, batendo o olho em um mural de fotos.

Uma foto em especial chamou a atenção de Maraisa

"Isso foi no dia da turne de Portugal, o dia em que minha vida desmoronou"

S/n: Ela é tão lindinha dormindo!

C/m: É... muito!

S/n: Isah você aceita uma água, um suco, café, chá -s/n é interrompida-

C/m: Chá? Que chá?

S/n: De camomila, erva, sei lá o que você quiser!

"Eu queria era um chá de buceta, da sua buceta!"

Pensa Maraisa

C/m: Tem do de -Maraisa é interrompida-

S/n: Maçã e canela? Tem?

C/m: Como sabe?

S/n: É o seu favorito né?

C/m: É!

Maraisa e S/n fizeram o chá e ficaram conversando por mais ou menos duas horas e meia.

Eram 02:30 AM

Assim que Maraisa foi embora, S/n entrou em seu quarto indo direto no banheiro e escovando seus dentes.

A mesma saiu do banheiro pegou um pijama qualquer e voltou para o banheiro.

S/a ligou o chuveiro no morno, entra molhando seus cabelos e todo o seu corpo.

Após um relaxante banho, ainda de roupão, a mesma passou creme em seus lisos e longos cabelos loiros e os pentea para trás fazendo só ó básico.

Ela veste seu pijama e logo sai do banheiro.

S/n: Que que foi?

Diz olhando Frederico pelo reflexo do espelho de sua penteadeira

Frederico: Nada S/n! Eu vou pra casa!

S/n: Eu também já tenho que dormir também! Amanhã eu vou dar início a um novo processo!

Frederico: Sobre?

S/n: Lei Maria da Penha!

Frederico: Iiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhh. Já vi que o individuo se ferrou! Você é ótima nesses casos!

S/n: Já vai mesmo?

Frederico: Uhun!

Os dois selam os lábios rapidamente e se despedem

Frederico: Tchau

S/n: Tchau!

Frederico vai.

S/n pega seu hidratante predileto... o de sempre né? Frutas vermelhas!

A mesma pegou um pouco em suas mãos e passou em sua perna esquerda.

Repetiu o processo na direita.

Hidratou também os seus braços.

A mulher fechou as cortinas, ligou o ar no 16, apagou todas as luzes e de dirigiu a sua grande e confortável cama, sentando-se na berada, pegou um simples tapa-olhos apenas para melhorar sua noite de sono.

Se levanto, subiu e ficou de pé em sua cama, de costas para os incontáveis travesseiros e almofadas.

Após jogar seu grande e grosso edredom para o lado com seu pé, S/n se jogou nos incontáveis travesseiros e nas incontáveis almofadas.

Após algum tempo se virando de um lado para o outro, trocando de posição várias vezes, a mulher se apagou.

Dormindo cal-ma-men-te e con-for-ta-vel-men-te, S/a teve uma ó-ti-ma noite de sono.

Nunca Vai Ser Um Adeus (Maraisa & S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora