Meses depois
O batisado da minha filha foi hoje, foi tudo tão lindo.
Hoje é meu aniversário, confesso que estou triste porque vou embora amanhã. Deixei todos sabendo menos Maraisa.
Já está na hora de comemorar.
Não fiz nada grande só encomendei um bolo, uns doces e alguns salgados, omprei alguns refrigerantes e algumas bebidas alcólicas e chamei alguns amigos.
Horas depois
O aniversário foi legal, agora é hora de ir. Pego minhas malas e as de minha filha e com a ajuda de Frederico desci as malas para o meu carro. No aeroporto Maiara e Marília estariam lá junto com Luisa, minha mãe, minha tia e a Sarinha.
O voo seria na madrugada, dodo dormiria a maior parte do voo.
O aeroporto era a meia hora lá de casa, mas previmos o transito e saimos uma hora adiantados.
Como previsto o transito estava infernal, parecia que não andava nunca
S/n: Nossa mas não chega nunca!
Frederico: Transito pro aeroporto de madrugada é infernal!
Ficamos batendo um papo até o trânsito acelerar
S/n: Finalmente!
Frederico: Ae!
Aquele transito tinha durado uns 40 minutos, tinhamos que pegar o vô em pouco tempo
Chegamos lá e deixamos o meu carro com Maiara e Marília, eu deixaria com Luisa mas ela veio com o dela, as meninas vieram de taxi. Conversei com as meninas e pedi para elas deixarem o carro guardado, mas fazer uma revisão as vzs, eu mandava o valor de volta.
Com o rosto todo molhado me despedi de todos com minha filha no colo, deixdi Luisa e Sarinha por último. De quem eu mais sentiria saudade? Da Luisa e da Sarinha! Faz tanto tempo que eu não fico com a minha menina.
Sarinha: Priminha, eu quase não te vejo, não vai embora!
S/n: Olha a prima promete que depois vai pagar uma passagem pra você, pra sua mamãe e pra minha mamãe tá?!
Sarinha: Jura? -ela diz chorando muito-
S/n: Eu juro minha pequena! -a abraço chorando também- Da tchau pra sua priminha!
Sarinha: Tchau dodozinha! -ela da um beijinho na mimha filha- Te amo!
S/n: Lu...
Luisa: S/a...
Entreguei minha filha para minha mãe pegar ela por alguns estantes nos próximos anos. Abracei Luisa com todo meu amor por ela o que não é pouco.
Eu sentiria saudade daquele abraço
S/n: Abelhinha olha -ergo seu rosto- você vai me visitar né?! Me diz que vai por favor!
Luisa: Vou! Eu juro que eu vou!
Nos abraçamos de novo, nos aconchegando no ombro uma da outra
Frederico: Amor? Tá na hora!
Pego minha filha e somente uma mala de mão
S/n: Eu amo vocês!
_A gente também te ama! -eles dizem juntos-
Sigo em frente para o voo e entro no avião, minha cadeira era em frente a janela, Frederico ficou do outro lado do corredor pois da cadeira ao meu lado ficaria minha filha.
Olho para a linda paisagem que eu via da janela quando o avião começou a voar
S/n: Adeus Brasil! -desci a cortininha da janela-