Frederico narrando
Chegamos no restaurante.
S/n: Como é lindo aqui, meu bem!
Frederico: Que bom aue gostou!
_Olá Boa noite!
S/n: Boa noite! -diz dla sorrindo-
Frederico: Boa noite! Eu fiz uma reserva no nome de Frederico Garcia Costa!
_Deixe-me verificar! -o moço começa a procurar pela reserva- Sigam-me! Essa é a mesa reservada!
S/n: Obrigada!
Frederico: Obrigada
Nos sentamos e olhamos o cardápio.
Eu não resisti e pedi uma parmegiana ao molho de tomate e um vinho tinto seco.
Frederico pediu também uma parmegiana só que ao molho branco e vinho tinto suave.
Eu prefiro o tinto seco, ele desce queimando e eu gosto disso.
Ficamos batendo um papo até os pedidos chegarem, o que não demorou muito para acontecer.
+/- 15 minutos.
Comemos eu diria que rápido e depois ficamos nos vinhos.
Aquele que pedimos de primeira acabou junto com a comida.
Fomos para o vinha branco.
Frederico: Um país que sonha morar ou conhecer?
S/n: Ce já bebeu tanto que me fez essa pergunta 5 vezes! -rio-
Eu também já estava minimamente alterada.
Frederico: Responde denovo amor!
S/n: Orlando-Estados Unidos!
Frederico: Eu também!
S/n: Como vamos embora?
Frederico: Eu não s-
Ele é interrompido por uma ruiva e uma ex loira que a algum tempo é morena
M/c: A gente leva vocês!
S/n: Vocês?
M/m: Uhun!
Frederico: E vocês?
M/c: A gente veio de táxi! A gente deixa vocês e pega um táxi denovo!
S/n: Brigada gente! Acompanham no vinho?
M/m: Não vamos beber e a senhorita já está alterada demais!
S/n: Não tô!
Frederico: Tá sim! Ela já me falou que sonha em conhecer Orlando 5 vezes!
S/n: Por que você perguntou 5 vezes! Deixa só eu terminar essa tacinha!
M/c: Tábom!
As mesmas se sentam
Frederico: Amor eu quero te fazer uma proposta!
S/n: Proposta? -digo surpresa e animada- Qual seria essa proposta?
Frederico: Vamos mudar de país?
Maiara se engasga com a água
M/c: País?
M/m: Calma! País?
S/n: Pera gente! Qual seria?
Frederico: Estados Unidos, especificamente Orlando!
S/n: Em casa conversamos! Já são 20:00 da noite, vamos?
M/m: Vamos levar eles Maiara!
Fredeico pagou a conta.
Marília foi no volante, Maiara ao seu lado e eu e Frederico no banco de trás.
Chegamos em casa, as 21: 20, Marilia estacionou e o casal nos deixou no meu apartamento, logo após o casal pediu um táxi e foi para casa.
Gargalhavamos com o ar, enquanto o vento levantava os nossos cabelos e nos deixava com frio.
Depois de inúmeras tentativas, conseguimos abrir a porta do meu apartamento.
Entramos e eu joguei minha bolsa em um canto qualquer da sala.
Frederico ligou uma música de valsa baixinho e fomos dançar.
Frederico: Está tão linda!
Ele diz em meu ouvido.
S/n: Obrigada!
Ele me beija.
O beijo é bom e molhado, sua língua ocupava cada espaço da minha boca enquanto a minha fazia o mesmo com a dele, sua mão percorria pela minha cintura e a outra pelo meu pescoço puxando de leve meus cabelos às vezes.
O beijo foi duradouro, andávamos para trás enquanto nos beijavamos.
Paramos por pura falta de ar buscando o mesmo rapidamente em nossos pulmões e voltando novamente aquele violento e gostoso beijo.
Andando andando e andando acabamos chegando no quarto.
Esbarramos de leve na cama.
Frederico passou sua mão por minhas costas chegando no final do camuflado zíper do vestido.
O zíper era da mesma cor do vestido para não dar a perceber que tinha um zíper naquela área.
Sem parar o beijo ele abriu o zíper do meu vestido parando beijo logo após terminar de abrir.
"Posso?" Ele disse olhando profundamente em meus olhos fazendo eu me derreter.
Para ser sincera desde que eu comecei a ficar com mulheres nunca mais me imaginei na cama com um homem, nem mesmo beijando um.
Com o beijo já aconteceu diversas vezes nesses quatro meses de namoro mas ir para a cama não passava nem pela minha cabeça na verdade eu não sentia desejo eu não sentia tesão eu nem pensava em ir para cama com um homem depois que eu comecei a ficar com mulheres e descobri que era daquela fruta que eu gostava.
Respirei fundo passando no olhar pelo quarto chegando novamente no fundo dos seus olhos seus olhos, eles tinham desejo eles tinham fogo, eu me via naqueles olhos cheio de tesão e pensava se sim ou se não.
"Pode" digo soltando lentamente a minha respiração.
Ele passa sua mão pelo meu ombro direito derrubando aquela parte do vestido depois pelo ombro esquerdo fazendo vestido cair e a parte de cima ficar somente de sutiã.
Ele desce o vestido mais um pouco, fazendo a peça cair no chão, dessa vez me deixando seminua.
Eu não usava uma lingerie.
Eu usava um simples sutiã nude e uma calcinha da mesma cor.
Eu vou até a cama e me sento na mesma.
Retiro meu par de saltos nude.
Enquanto eu retirava meu par saltos, Frederico retirava sua roupa.
Quando levantei minha visão encontrei o mesmo somente com sua cueca, que marcava seu pênis.
O mesmo estava percepitivelmente duro.