S/N NARRANDOAssim que Maiara e Marília desceram eu e Maraisa saímos pra o Uber que nos esperava. Pegamos o uber e fomos em direção ao aeroporto.
Não demorou muito chegamos no aeroporto e fomos pegar o avião. Eu e isah sentamos uma de frente para pra e as meninas não fizeram diferente, passamos o voo inteiro jogando uno (eu e isah) ainda fazendo o jogo do silêncio com a meninas.
Maraisa me levou para o seu carro pois o meu estava em casa, porém antes de tudo...
C/M: Vem amor eu te levo!
S/N: Obrigada -a dou um selinho e vamos Abraçadas para o carro-
C/M: - Eu e S/N entramos no carro e eu ia dirigindo, sento no banco de motorista e ela no de passageiro- Amor eu te amo
S/N: Eu também te amo amor -digo e logo em seguida a dou um beijo-
Paramos por falta de ar
C/M: Vamos? - ela diz massageando minha coxa-
S/N: Fica lá em casa hoje? Depois de amanhã você já volta pros shows!
C/M: Fico hoje e amanhã -logo em seguida ela me dá um selinho- Vai comigo nos shows?
S/N: Acho uma boa ideia, vou! - digo ajeitando minha poesia no banco-
C/M: Chegamos!
S/N: Isah aqui não é sua casa?
C/M: Eu vou só pegar umas roupas para hoje e amanhã!
S/N: Eu vou te esperar aqui no carro!
C/M: Não demoro, vou deixar o carro ligado por causa do ar!
S/N: Tá bom -a dou um selinho e ela desce do carro-
15 minutos depois...
C/M: Quer passar em uma sorveteria antes de ir para sua casa?
S/N: Primeiramente: quero! Segundamente: quando for falar assim fala: "antes de ir para casa" !
C/M: Tábom madame
S/N: A sorveteria é muito longe lá de casa?
C/M: Não, dois quarteirões!
S/N: Então vamos!
MARAISA NARRANDO
Eu e S/N chegamos na sorveteria e decidimos levar um balde 1,5 litros Napolitano.
Chegamos em casa, colocamos o sorvete no congelador e subimos para trocar de roupa e S/N decidiu tomar banho e eu também.
Entramos no chuveiro e o clima começou a esquentar, estávamos somente nos beijando, mais minha mão começou a ficar totalmente boba e desceu automaticamente para a intimidade de S/N.
A porta estava aberta pois só tinha a gente na casa então começamos a andar para trás chegando no quarto que lá a porta estava trancada.
S/N ficou por baixo e eu por cima, entrei com dois dedos sem avisa-lá oq fez ela gemer alto. Beijei sua boca com um selinho longo e fui decendo os beijos até chegar em sua intimidade e subi novamente sem tirar os dedos de dentro dela.
Não sei como mais S/N consegui inverter a posição e ficou em cima de mim e entrou com 3 dedos sem me avisar o que me fez gemer seu nome alto.
S/N começou a fazer movimentos vem e vai e ficou nisso por 5 minutos com sua boca colada na minha, logo depois ela começou fazer movimentos circulares no meu ponto G oq me fez g0z4r em seus dedos.
S/N: Você já provou do seu mel Carla? -ela diz chupando um dos 3 dedos que ela tinha colocado em mim-
C/M: N-não -digo ofegante-
S/N: Ah que pena é muito bom -ela diz isso e logo em seguida enfia um dedo em mim oq me fez soltar um forte suspiro-
S/N enfiou outro dedo e começou a fazer movimentos de um lado para o outro oq me fez me arrepiar. Depois de uns 5 minutos ela voltou a fazer movimentos vai e vem, S/N me colocou por cima.
C/M: Quer que eu faça?
S/N: Não, gira!
Comecei a girar e os dedos de S/N também, eles giravam certinho no meu ponto G. Ficamos 1 hora nisso até eu deitar em cima de S/N beijando seu pescoço pois sabia que era seu ponto fraco.
Acabamos e fomos tomar banho...
C/M: Amor vamos ver filme?
S/N: Aqui no quarto ou na sala?
C/M: Na sala!
S/N: Amor não era só um banho?
C/M: Era, falou certo era
___________________________________________
CONTINUAÇÃO
___________________________________________OIE GENTE TD BEM? ESPERO QUE SIM! ESTÃO GOSTANDO? SE SIM PODERIAM VOTAR OU COMENTAR PORFAVORZINHO 🥺
É ISSO, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULOASS: A AUTORA
___________________________________________
💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐