E a gente?

131 10 0
                                    

Maiara narrando

11:00 am

Como S/N pediu, 11:00 chamei Maraisa em meu quarto e a entreguei o presente. Eu até gostei desse horário, pois Léo estaria no cochilo matinal e não veria o caos que esse termino causou. Maraisa chegou!

C/M: Oi metade?

M/C: Marabrisa, toma!

C/M: O que é isso?

M/M: Abre!

Maraisa abre e...

Maraisa narrando

Abro aquele embrulho e me deparo com uma caixa escrita "De S/N para Maraisa" e meus olhos já se enchem de água. Assim que abro e vou afastando as palinhas, vejo o sapatinho de Fominique que eu mais gostava em cima de algumas cartas, a primeira dizia:

"A Dominique é linda e você tem várias fotos dela, se quiser lembrar imprima-as, eu só te peço uma última coisa, não deixe essa fotos morrerem. Quando essa raiva enorme passar, eu prometo TENTAR voltar, mas lembresse, eu posso não conseguir!"

S/N3

(🦶)
(💋)

¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡

Fique com essas cartas para lembrar

e faça o que quiser com elas, guarde, rasgue, queime, amasse ou deixe aqui nas ruas de Lisboa. Maraisa mesmo depois de tudo, não se esqueça que eu te amo, minha jujubinha"

Assinado: Sua S/N3 ♡

(💋)

¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

"Cara eu confesso que ainda te amo, mesmo depois de tudo você ainda mexe comigo demais e se você me beijar eu não vou negar o brijo, porém, vou negar a volta. Eu te amo mais não sei se você me ama e eu não quero amar sozinha!"

Assinado: Sua S/N3

(🦶)

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Nas cartas tinha algumas marcas de boca que eu sabia que era de S/N e algumas marcas de pezinho, que eu sabia que era de Dominique.

Terminei de ler aquilo e... desabei em chorar

M/C: Calma metade...

C/M: Por que eu fiz isso?

M/M: Amor o moço da portaria acabou de entregar isso, é da S/N!

M/C: Lê!

M/M: " Maiara, fique na casa que é nossa!"

Apartamento 230, bloco 10. Condomínio Santa Cruz KM. Aparecida de Goiânia.

C/M: Ela foi pra onde se vamos ficar com na casa?

Nunca Vai Ser Um Adeus (Maraisa & S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora