superb.

554 29 9
                                    

Carol Gattaz

Eu sabia,eu não sou maluca,não ainda,eu posso estar transtornada de apaixonada,mas jamais corna mansa.Na verdade eu estou completamente afogada e arrastada pelo sentimento de raiva,de ódio de ter sido feita de tonta mais uma vez,no qual eu joguei todas as expectativas,meu esforço,minha esperança e para ela doei todo meu amor.
O que faltou em mim?por que não conseguir preencher o vazio dela?por que todos os nossos planos foram jogados foras por uma diversão?sem sombras de dúvidas eu queria e necessitava colocar para fora esse sentimento de raiva terrível que burbulhava entre minhas veias e subia para o ódio em minha cabeça,porém tem uma situação muito maior aqui,estou prestes a jogar a quarta de finais contra o nosso maior rival,o praia clube.

—"Gattaz,uma desconfiança não te levará para lugar algum,põe tua cabeça no lugar,porra Caroline,olha pra tu mulher,tu é nossa capitã,não se deixa abalar por isso."—Thaisa falava passando as mãos nas minhas costas em uma tentativa falha de me acalmar enquanto eu respirava fundo com a testa na parede gelada do banheiro.

—"Você fala isso,por que não foi com você."—tentei soar o mais zen possível minha vontade agora era de voar na cara de Arielle e de Thaisa que quer pagar de calma mas é mais surtada que Jojo Toddynho—"Thaisa,então vamos fazer assim,eu pago um boquete pro Rafael."

—"Só se você tiver perdendo a noção do perigo,Caroline,eu te mato e te corto em pedacinhos para não ter chance nem de te velarem".—falou naquele tom de voz clássico dela—"Abaixou o nível,vulgar demais."

Eu estava mais do que pronto e armada para responder sua última fala e claro,falar algo relacionado ao seu marido só para dar aquela apimentada.

—"Oi gente"—uma Daroit animada,com sorriso orelha á orelha,como de costume apareceu no vestiário,mas logo sua felicidade foi cortada no instante que cruzou com nossas feições de poucos amigos—"Desculpa atrapalhar,mas é que o Nicola está naqueles dias,sabe como é,rivalidade pão de queijo só aumenta e quer todo mundo reunidos antes do jogos,estão só esperando vocês".

Bufei estressada,preciso colocar minha cabeça no lugar,vou acabar derramando frustração em quem não tem nada a ver com tudo isso.Quando chegamos,Nicola já estava lá no seu dia mais normal,ou seja berrando com todo mundo.

—"Nyeme,eu confio em ti e sei da tua capacidade,mas não esqueça que sua função principal é defender,não levantar"—falou olhando em seus olhos que concordava—"Aliás,falando em levantamento eu quero trabalhar mais com as centrais nesse jogo,Jenna eu pre"—sua fala parou quando ele não achou a levantadora no círculo de 20 mulheres que o rodeava—"Jenna?—procurou novamente—porra,assim não dar né gente."—coçou sua têmporas—"Capitã"—olhou para mim— vai atrás dela,antes que eu corte ela desse jogo.

Assenti com o que ele disse,e começo as minhas buscas pela torcida,bom pelo menos no vestiário ela não estaria,fui onde a impressa estava,fui nas arquibancadas,fui em todo lugar imaginável na quadra.
Passei meus olhos por toda quadra na Esperança de vê-la,porém pousaram onde a comissão do praia estava,não ela não estaria ali.
Ou estaria!?

Tive que travar uma luta contra meu ego e minha razão e meu ego tava vencendo,não queria trombar com nenhuma das minhas rivais,principalmente com Adenizia,muito arrogante pro meu gosto,porém minha responsabilidade de capitã,de atleta de confiança do técnico e a mais velha da equipe não pude deixar de ir lá para dar pelo menos uma averiguação.
Passei pela equipe técnica e médica do praia que diferente de suas atletas foram bem simpáticos,a maioria só falou comigo por pura educação e nem disfarçam os olhares tortos,Jenna vai escutar tanto quando eu achar ela,mais tanto,que vai ficar fluente no português.

Quando estava prestes adentrar no vestiário,meu celular que estava no bolso vibra,era Julia.

Jujú💗
"Carol,por tudo que é mais sagrado vem logo."
"Ninguém aguenta mais levar esporro gratuito do Nic."
"E TRAZ A GRINGA OXIGENADA CONTIGO."
"Nicola,tá pistola com ela,tenho até pena."

Bênção disfarçada.Onde histórias criam vida. Descubra agora