A Luz dos teus olhos.

221 31 5
                                    

Eu me sinto uma idiota total de postar essa fic e quase ninguém comentar,curtir ou interagir,eu sei que minha escrita não é tão boa comparada a outras autoras,mas eu havia esperança,enfim,não vou desistir agora o caminho tem que ser árduo mesmo.
-----------------------------------------------------

Rosamaria

Eu preferia qualquer time na final da superliga menos o Minas,eu sei que rivalidade em quadra deve ficar em quadra,mas era praticamente impossível quando se tinha Thaisa,Gattaz,Nyeme e Kisy na mesma equipe,todas extremamente competitivas e não há nada pior para uma pessoa competitiva encontrar outra no meio do caminho,havíamos lutado muito essa temporada mas infelizmente tínhamos sido eliminadas nas semi para o Sesc que levou a melhor no quinto set e agora estavam na final contra o Minas,e sinceramente eu ainda estava decidindo qual menos pior se era torcer para o time que nos eliminou ou para nosso rival,algumas meninas do Praia haviam ganhado a MVP esse  ano e tínhamos que vim que "prestigiar" as outras equipes,que maravilha Senhor.

—E aí gente,torcer por quem?—Adenizia no banco disse.

—Decidindo qual menos pior pra gente!—Foi a vez da Natinha se posicionar.

—Qualquer um menos o Minas gente nada a ver torcer por elas.—Kutsnechova com seu sotaque fortíssimo russo disse.

—Nada a ver torcer para o sesc.—Carolana falou que olhou para Bujis que mesmo aparentando não concordar,concordou.

—Gente,está dando confusão aqui e eu como "capitã reserva"—fez aspas com os dedos,Michelle—Precisamos entrar em um acordo,levanta a mão quem quer torcer pelo Minas?—Carolana,Anne,Natinha,Adenizia levantaram a mão—Quem quer torcer pelo Sesc?—Eu,a própria Michelle,Kutsnechova levantamos a mão—Bom,é com tristeza que comunico para Rosinha e a russa que teremos que torcer pelo Minas.—falou e veio nos abraçar demonstrando tristeza e querendo dar conforto a gente,claro em tom de brincadeira.

—Parem de drama,as meninas do Minas são tão legais,estão levando a rivalidade muito a sério vocês,eim.—Carolana disse—Estão comprando briga a toa.

—Eu fui agredida—fiz bico—Aquela maluca veio para cima de mim igual Ana Paula foi para cima das cubanas.

—Mas também né,Rosa.—Adenizia deu de ombros—Chamasse a véia de velha.

—Eu menti?—ri com Adenizia.

—Vou nem falar nada.—Carolana mais uma vez se posicionou—Já sabem minha opinião sobre,Carol não merecia ouvir aquilo,mas só não falei nada no dia,por que vocês duas vão ter que se aturar por um bom tempo na seleção.

—Até parece que ela vai.—falei baixo mas o suficiente para Carol ouvir.

—Porra Rosa,tu já foi menos desnecessária,idade não é documento,a mulher tem uma China surreal,sobe em todos os bloqueios necessários,tem rendimento bom em jogos de grandes volumes,além de levantar o astral do time em um nível muito superior,ela é completa e perfeita para Paris 2024.   falou e cada palavra foi como uma surra em mim.

—Tá bom,Carolana defende mesmo,essa é tua função.—falei não dando razão para o que ela falou óbvio que ela iria retrucar se nossos ouvidos não fossem preenchidos pela voz da Nath.

—Vocês brigando por quem já tem a vaga garantida e eu aqui,brigando com uma líbero e levantadora,quais as minhas chances?—falou olhando e apontado para Nyeme.

Bênção disfarçada.Onde histórias criam vida. Descubra agora