the end?yes.

202 25 0
                                    

Carol Gattaz

Aquela vitória sem dúvidas havia servido como combustível,era o acalento que meu coração tanto necessitava e clamava,mas o nervosismo por faltar apenas uma semana para sair a lista das convocadas para competir a VNL estava querendo me tirar o foco e foi nisso que pensei no caminho de volta para casa,óbvio que aquele caos que estavam instaurado no ônibus elevaria meu astral,mas o que de fato roubou minha atenção foi uma música de gospel tocando na JBL e flashs ligado em direção a Nyeme que tinha seu rosto escondido na poltrona da frente.

-Você foi como um dilúvio de amor-cantarolou Pri Daroit.

-Arrancando do meu peito uma dor.-todos ali presente gritaram.

As que não estavam cantando se derretiam no chão de tanto rir eu era a que ria e meu riso saiu mais alto quando vi a expressão de desgosto do motorista.

-Um presente enviado pelo meu Senhor.-continuei o resto da canção-Pastora vê aí minha mão-estendi para ela-Thaisa vai ser tricampeã olímpica?

-Eu sou evangélica,não cigana,besta-deu um tapa na minha mão-E sim a Thaisa vai ser tri.

-Glória a Deus.-todo mundo em um coro só disse.

-Quem topa festinha lá no rancho?--Daroit gritou e o motorista novamente nos envio um rosto de riso meio desgostoso causando entre a gente troca de risos-Tá convidado também viu,motô!

-Até queria,mas prometi para a Dona que ia passar a noite com ela-deu de ombros-Sabe mulher como que é,tem que agradar,vou fazer um strogronoff pra ela-riu orgulhoso de si próprio-Depois eu que vou ser alimentado.-essa última fala soou com duplo sentido o que novamente causou risadas entre a gente.

-Bom o motô,é comprometido mais eu não.-Daroit disse e recebeu um olhar de indignação do motorista-Aí,desculpa.-se rendeu-Minha total admiração por homens como o senhor,mas e aí gente quem topa?

-Precisa dizer?-Kisy gritou da forma mais óbvia.

-Eu tô dentro também.-Nyeme gritou-Só preciso avisar para o mô.

-Capitã,estamos liberadas?-Rebeca perguntou mas minha cabeça estava em outro planeta e imediatamente olhei para ela só para ter certeza que ela estava me chamando-Capitã?

-Hãn?-questionei.

-Estamos liberadas para beber todas?-perguntou novamente.

-Claro que estão,precisa nem perguntar.-falei e todas ali responderam com gritos não se cansavam nunca.

-Você vai,né?-Thaisa me olhou esperando a minha confirmação.

Eu gostaria de ir o rancho da Pri é incrível,tem animais lindíssimos,mas hoje sem dúvidas eu gostaria de ficar sozinha,gostaria de só deitar,pensar,sofrer e chorar tudo o que eu tenho de chorar.

-Eu vou ver se consigo ir.-menti seria melhor do que falar a verdade é ser arrebatada de perguntas e estragar o clima.

Não foi necessário falar muita coisa para Thaisa me olhar com uma cara que jurei ouvir a voz dela dizendo "Oi,por que você não vai?Vai fazer o que de interessante?

-Thaisa.-estalei os dedos em seu rosto-Eu não falei que não ia falei que ia ver,tira essa cara de quem comeu e não gostou,Rafael não está fazendo o serviço direito não?

-Ele faz melhor do que Arielle.-falou e todo mundo ficou olhando e rindo a maioria não sabia do meu quase fim de relacionamento com a Arielle por isso todas levaram na esportiva inclusive eu.

-Como cê sabe?Já fez com ela?-perguntei arqueando a sombracelha.

-Ih,se ferrou em Thai.-kisy se prontificou.

-Só pelo fato dela não ter pica já é motivo para saber que jamais iria me satisfazer.-falou bem sonsa.

E novamente as meninas riram e o motorista olhou novamente rindo das nossas conversas sem noções.

-Vou ficar é calada.-falei colocando meu fone as meninas continuaram conversando absurdos e gritando como umas loucas.

Quebra de tempo.

-Eu nem sei o que te dizer,Carol.-Arielle suspirou-Mas é isso.

-Quem não sabe o que dizer,sou eu.-foi a minha vez de respirar fundo colocar as idéias no lugar e acelerar o processamento de informações no meu cérebro-Você planejou absolutamente tudo sem mim,sem ao menos de dar uma chance da gente sentar e conversar,não teve o mínimo respeito pelo nossos anos juntas.

-Claro que eu tive,e é por esse respeito que eu já adiantei tudo e poupei sofrimento.-diferente de mim ela tinha um tom de voz calmo e sereno.

-"Poupar sofrimento"?-repeti para mim mesma incrédula-O que vem depois desse "Poupar sofrimento"?-fiz aspas com os dedos e ela me olhou com uma interrogação no meio da sua testa-Nem adianta me olhar com essa cara não,não faz essa pose de vítima que nem combina mais,nem sei o que esperar mais de ti.

-Simples.-jogou os papéis que eu tanto temi em cima da cama o que pra mim era quase assinar uma sentença de morte para ela parecia estar sendo um livramento e eu estava escolhendo quais das duas opções me machucavam mais-Assine esses papéis e essa será a última coisa que eu vou te pedir,Gattaz,ponhã um fim no que já devia ter acabado a muito tempo.

-Saiba que essa decisão é inteiramente tua,não minha.-peguei a caneta que caiu junto com os papéis de divórcio e assinei meu nome notando seu nome já assinado-Pronto,você está oficialmente e judicialmente livre de mim,agora eu que vou te fazer último pedido,some da porra da minha vida por que para mim você morreu.-cuspi cada palavrinha na sua cara a vontade que eu tinha era de colocar aquele ódio para fora olhei aos meus arredores e dei de cara com algumas fotos nossas em viagens,alguns jogos que ela me viu jogar e nosso casamento foi demais para mim-Eu vou fazer com você igual a isso aqui.-sem dó nem piedade vooei em todas as nossas fotografias e empurrei todas no chão caindo sem ficar um caco sobre caco permiti que aquelas lembranças desmoronassem assim como ela fez comigo-VAI EMBORA DAQUI,DESAPARECE DA MINHA VIDA.

Ela só me olhou assustada pegou as malas que já estavam na sala desde da hora que cheguei prontas e saiu.
Desabei pelo chão ainda olhando nossas fotos espalhadas pelo chão,meus olhos começaram arder e rapidamente meus olhos marejaram e lágrimas rolavam dos meus olhos até o meu pescoço,eu sabia que nosso casamento tinha caído na minha maldita rotina de atleta,quantas vezes ela me queria à noite e eu recusava ela por alegar está muito cansada,eu sabia que uma grande parcela é culpa minha estava tão na cara que ela ia procurar na rua um outro alguém para fazer o serviço que a de casa não fazia,mas mesmo assim eu tinha esperanças de tudo voltar a ser como era,que patético da minha parte.

Perdi a hora de quanto tempo eu fiquei naquela posição no chão gelado e minha cabeça me trazendo lembranças e recordações não ajudava tanto,e que só foram cortados quando a campainha tocou,será que era ela que tinha desistido dessa loucura e veio voltar para mim?a porta se abriu lentamente e aquelas unhas decoradas de sempre eu sabia quem era,Thaisa.

-Cá?-olhou ao redor do cômodo e me viu-Meu Deus o que aconteceu aqui?-olhou em volta da sala e seu tom de voz de confusa deu lugar a de preocupação ao seus olhos se encontrarem com meu rosto.

-Ela foi embora,ela me deixou.-chorei em seus braços como uma criança com o joelho ralado-Eu não vou suportar viver sem ela,eu amo ela,por que ela fez isso comigo?

-Há perguntas que nem sempre tem respostas.-continuou enroscada comigo-Você é forte,Caroline,mas do que pensa,cê vai passar por essa como já passou por várias barreiras em tua vida.-pegou em minha face olhando dentro dos meus olhos-Você é forte,pra caralho.-repetiu inúmeras vezes para mim com sua testa grudada na minha.

>>>
É uma mãe mesmo.😭
Cuida dela Thai.

Bênção disfarçada.Onde histórias criam vida. Descubra agora