depois

179 21 0
                                    

Carol Gattaz
Belo Horizonte

Thaisa havia me obrigado a tomar um banho gelado,até se ofereceu para ajudar mas por vergonha e medo do que ela estaria pensando neguei,mas devo confessar que parece que esse banho arrancou minhas energias parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão,sai do banheiro e já senti um aroma de comida se espalhando pela casa.

-Pensei que tinha morrido lá dentro.-mexeu alguma coisa na panela e aquele cheirinho nenhum brasileiro é capaz de confudir-Eu tô fazendo...

-Strogronoff-falamos ao mesmo tempo e rimos da sincronia-óh Gattaz,ali tem um arrozinho branco solto daquele "modelito"-fez sinal que os italianos usam-E um suco tang. -olhei pra ela com cara de tipo "sério?"-Foi o que eu achei nessa sua geladeira nível classe média baixo-as sessões de humilhações começaram cedo.-Agora senta aí que eu já vou servir.

Fiz o que ela mandou caladinha,Thaisa tinha aquele jeito bem particular de ser mais não deixava de ser uma ótima amiga e quase que uma psicóloga,ela serviu o almoço/janta com cuidado e delicadeza sempre me perguntando se a quantidade estava boa para mim e foi aí que surgiu uma dúvida.

-Thai,me diz uma coisa cê não deveria estar no churrasco da casa da Pri?-falei bebendo aquele suco que ia completamente fora da minha rotina de alimentação saudável uma vez não mataria e se matasse,boa para mim.

-Sim,deveria,mas as meninas já haviam confirmado presença e a maioria já estava lá sugerimos nosso brinde de lei,mas começar sem a capitã não dava-riu-a gente te ligou mandamos mensagens e nada,achamos melhor uma de nós vim te buscar pessoalmente no teu apartamento caso você se negasse ir tivemos que tirar "pedra,papel e tesoura" e advinha quem foi a premiada?-fez pose fofa para mim-euzinha.

-Coisas do destino mesmo.-falei pensativa.

-E falando em destino,eu esqueci de mandar mensagem para as meninas elas vão me matar-falou e foi até o sofá pegar seu telemóvel e vi no momento em que ela pressionou uma tecla-"Meninas,desculpa por não ter dado sinal de vida,eu e a Caroline acabamos se empolgando nas conversas e no vinho,não vou mais voltar,aproveitem por nós."-concluiu seu áudio e eu me sentia muito mal por ter tirado ela da comemoração da superliga ela merecia muito esse título e meu rosto parecia que eu tinha acabado de comer pimentão de tanta vergonha e parece que ela percebeu isso-Eita Carol,parece que você tomou um banho de tinta vermelha.

-Err...-coçei a nuca com esperanças de fazer a vergonha passar-Me desculpa Thai,me desculpa mesmo por ter tirado da sua curtição,não tinha como eu imaginar que tudo isso fosse acontecer.

-Não Cá,sério que você vai pedir desculpas por isto?-limpou a boca com um guardanapo-Não precisa se desculpar por absolutamente nada,mas me fala como você estar sentindo agora?

-O que eu estou sentindo é algo tão novo ela foi minha primeira namorada,claro que eu já tinha beijado outras bocas e transado com outras mulheres mas com ela foi diferente a única que me aceitou do meu jeito,nossas idéias conversavam de um jeito que eu tinha certeza que nossas almas eram gêmeas e se a depender de mim eu iria fazer durar para sempre-falei-Eu não sei como estou me sentindo.-confessei.

-Não tem nada de mal nisso,não tem nada de errado você está sentindo uma confusão.-usou seu indicador para levantar meu queixo-Coloca a cabeça no lugar que sua tristeza,raiva,desilusão vão sair,o que importa é não deixar esses sentimentos dentro de você lhe consumindo,isso não.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bênção disfarçada.Onde histórias criam vida. Descubra agora