Bom, meu nome é Carolina Santana tenho 22 anos e estou ganhando meus filhos aqui em Madri. Minha prima Bruna Santana esta aqui comigo me dando força. Mas vamos começar essa história de uma forma diferente, vou contar para vocês.
Aos meu 20 anos conheci o Richard Rios e comecei a me envolver com ele, sempre foi uma pessoa muito carinhosa e bem prestativa, estávamos quase oficializando nosso namoro, até que eu descobri que ele estava me traindo com uma tal de Natalia, quando eu descobri isso meu mundo caiu, toda minha confiança, paixão, foram por água a baixo, sai da casa dele e nunca mais falei com ele. Fui para a casa da Bruna minha prima, fomos criadas juntas por mais de ela ser alguns anos mais velha que eu. Ela me acolheu em sua casa e desde aquele dia nunca mais se separamos.
Uma semana se passou e eu comecei a sentir vários enjoos e tonturas, pedi para Bruna ir na farmácia para mim comprar testes para gravides. Ela foi até lá e comprou os testes, eu fiz e deram positivos, esperei mais uma semana e fui fazer o teste de sangue para ver se eu estava mesmo grávida, e não deu outra eu já estava gravida de um mês e meio. Quando eu fui contar para o Richard ele estava com Natalia em sua casa. Não tive coragem de contar e inventei uma história que eu tinha deixado meu tênis em sua casa, que definitivamente tinha deixado em sua casa. Peguei o mesmo e sai de sua casa o mais rápido possível. Bruna estava me esperando em seu carro, do outro lado da rua. Entrei em seu carro e desabei, igual quando tiram um brinquedo da criança.
No meu terceiro mês de gestação resolvi me mudar para Madri, Richard tinha oficializado seu namoro com a Natalia e eu, a eu estava no fim do poço. Resolvi me mudar par Madri, esquecer Richard, esquecer Natalia, esquecer o Brasil. Minha única ligação com o Brasil era minha família. Minha mãe e meu pai vieram comigo, minha casa é boa é em um condomínio bem seguro.
No meu quarto mês de gestação descobri que eu ia ser mãe de gêmeos sim, gêmeos, uma menina e um menino. não fiz aquele chá revelação, fiz uma coisa só para os íntimos meus amigos que fiz aqui em Madri e meus familiares. Meus filhos vão se chamar Frederico e Helena.
No quinto, sexto, sétimo e oitavo mês, minha barriga estava gigante, muitas vezes me dava falta de ar por causa de como os bebes se mexiam em minha barriga . tive muitas crises de ansiedade, e sempre me culpava em não ter conseguido contar para o Richard que eu estava esperando não um mas dois filhos dele. Minha mãe sempre me acalmava.
Por incrível que pareça no nono e ultimo mês eu estava ansiosa para ver meus bebes, eles estavam saudáveis e grandes. O quartinho deles estava a coisa mais linda. Fiz só um para os dois, para quando eles forem mais grandes conseguirem dormir sozinhos e quando eles tiver mais ou menos uns dez anos eu penso em fazer um quarto para cada um, mas até lá tem muito tempo.
No meu aniversário que era no dia 15 de agosto minha bolça estourou, Bruna estava na minha casa, e meus pais estavam viajando conhecendo a Disney. Minhas coisas e as coisas das crianças já estavam arrumadas, fomos correndo para a maternidade, pois eu estava tendo várias contrações. No caminho liguei para meus pais falando que o neto deles iria nascer. E Bruna gravou um stories e postou em seu instagram, falando ( GENTEEEE, ESTAMOS AQUI NO CARRO INDO NA DIRECÃO DA MATERNIDADE PORQUE A CAROLINE VAI TER OS MEUS AFILIADOSSS, DIZ AI MAMÃE..- TO NERVOSA E ANSIOSA PARA VER MEUS BEBES) ELA DESLIGOU SEU TELEFONE.
Quando chegamos na maternidade eu estava já com quatro dedos de dilatação, e sim eu queria parto normal, achava lindo as mães que tinham seus bebes por parto normal, e minha mãe falou que a recuperação era mais rápida. Minhas contrações começaram a piorar, ela vinham a cada cinco minutos e duravam entre trinta a quarenta segundos, mas parecia uma eternidade. Bruna contratou um fotografo e um videomaker para gravar tudo meu trabalho de parto. Depois de uma hora e meia, eu estava deitada na maca, fazendo força para parir meus filhos, Bruna estava ao meu lado segurando minha mão esquerda e na minha direita eu tinha dois terços dados por minha vó quando eu sai do Brasil.
Escutar o choro de meus filhos foi a coisa mais emocionante da minha vida, eu comecei chorar de felicidade. e na hora que as enfermeiras me entregaram eles foi a coisa mais maravilhosa que eu pude sentir. Bruna estava chorando comigo.
-Eles são lindos prima - Bruna disse em meio de lagrimas
-Sim eles são - falo secando meu rosto
As enfermeiras foram dar banho pra eles, pesar, medir e fazer o exame do pesinho. eu pedi para eles se fosse possível colocar a mãozinha deles em um papel para carimbar, para eu fazer uma tatuagem das mãozinhas deles.
Depois de 24 horas eu pude ir para casa com meus pacotinhos, cada pouco olho para o lado para ver se eles estão bem arrumados na cadeirinha deles.
-Genteee olha quem esta indo para casa com os babys!!! diz ai Carol como esta sendo essas vinte e quatro horas com seus nenéns - Bruna fala virando o celular pra mim
-é uma maravilha, to me sentindo feliz em ter eles em meus braços, não vejo a hora de chegar em minha casa, mostrar pra eles o quartinho deles, o lar deles. Eu acho que foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu na minha vida. - Eu falo sentindo uma lágrima solitária em meu rosto
-Gente fiquem tranquilos que eu vou mostrar tudo para vocês, eu vou ficar aqui com a Carol por mais alguns dias e volto para o aniversário do meu irmão só. - ela fala
O aniversário do Luan iria ser aqui cinco meses, sim a Bruna ia ficar aqui comigo por cinco meses, e ela poderia morar aqui comigo também que eu iria amar. Eu estava convidada para essa festa, mas não sabia se eu ia, e o Luan falou que queria que seus novos primos fossem também, ele iria mandar seu jatinho particular para buscar nos quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo são flores
RomanceEssa história irá contar sobre um namoro que não acabou muito bem, Richard Rios e Carolina Santana estavam quase namorando até que Carolina descobre que está sendo traída Ela se muda para Madri e tem dois filhos de Richard, o mesmo não sabe da exis...