Carolina Santana
📌 SÃO PAULOUm mês sem conversar com Richard, pelo oque eu fiquei sabendo hoje ele está voltando para o Brasil, depois de uma semana na colombia com os seus pais.
Nas últimas duas semanas ele não me mandou mais mensagem, só sei que ele pediu para o Raphael pegar as crianças comigo e levar no treino de hoje, pois queria ver elas.
É óbvio que eu não neguei, pois ele é o pai. Neste momento estou arrumando as crianças, aqui 10 minutos Bruna e Raphael vão levar eles para o CT.
Vi que saiu em alguns sites de fofoca que eu e Richard não estamos mais juntos, e ontem eu coloquei uma nota de esclarecimento falando que não estamos mais juntos definitivamente.
É óbvio que eu fiquei mal em precisar tomar essa decisão do término, e após a minha postagem vários jogadores e influêncers me mandaram DM.
Meus Fcs me mandaram um vídeo de supostamente Richard, Juan e Nicole juntos no elevador, e na hora eu sabia que aquele elevador era da casa de Richard, então tenho certeza que Nicole esta em SP
As crianças já estão prontas esperando seus padrinhos seus padrinhos virem buscar eles para irem para o CT.
Não demora muito para a campainha da casa tocar.
- Boa tarte bubu, boa tarde Raphael, como estão
- Tudo bem Carol, viemos vuscar as crianças. - Nem deu tempo delas terminar a frase que as crianças já estavam no colo dos dois.
- Recomendações: se eles forem no sol, protetor solar e o boné que está dentro dessa bolsa, tem um lanchinho dentro da bolsa se acaso eles sentirem fome, coloquei roupa extra também, acho que é isso..... - falo e Bruna está com uma cara parecendo que vai rir - Que foi bubu?
- É que está parecendo que eles vão ficar longe por dois dias
- Eles nunca saíram sem mim. Aaa e eu já ia me esquecer, vocês levam eles de volta, não quero ver o amigo do Raphael por um bom tempo
- Entendido comandante - Raphael fala - Então vamos no treino com o dindo galera? Tchau Carol, e ó, tá com o dindo tá com Deus!
- Sei Raphael sei, Bruna de olho neles tá?
As crianças se vão com seus dindos e eu fico em casa sozinha, aproveito para ajudar a Carmen na limpeza da casa, tenho salão marcado para as 14:30, resolvi fazer fazer um loiro iluminando em meu cabelo, e também uma esmaltação em minhas garinhas, porque não basta ser corna, devo ser uma corna gata, para o ex ver oque perdeu definitivamente.
Vou para o salão me arrumo, fico uma diva, aproveito e passo no shopping para fazer umas boas compras, renovar meu guarda roupa né, porque já fui convidada para um evento da Puma, para quem não sabe sou embaixadora.
Chego em casa e vejo um carro diferente encostando, com as mãos ocupadas com várias sacolas é difícil de abrir a porta, quando do eu entro e coloco as sacolas ao lado escuto duas coisinhas pequenas correndo.
- Mamaeeeeeeee - Escuto meus filhos gritarem do lado de fora da casa
- Oii meus lindos, quem levou vocês?
-O papai ué, olha ele lá- as crianças apontam para Richard, no mesmo momento eu fecho a cara. - Amores vão lá pra dentro brincar com a tia Carmen, a mamãe já está jndo só vou terminar de pegar as coisas no carro tá bom?
As crianças vão para dentro de casa e eu finjo que não estou vendo Richard e vou em direção do meu carro
- Vai fingir mesmo que não está me vendo Carolina?
- Vou fingir sim, algum problema? - Falo e Richard fica na minha frente impedindo minha passagem - Se me der licença eu tenho mais coisas a fazer, e não tenho nada para falar com você.
- Mas eu tenho Carolina, e você vai me escutar - Richsrd fala segunda muito dorme meu braço
- Não sei se você percebeu mas está machucando meu braço, será que além de galinha você está virando um agressor Richard ? - falo com lágrimas em meus olhos por estar com medo da situação
- Me desculpa, não queria ter feito isso!
- Qual das partes, de me trair ou de deixar um ematoma em meu braço?
- As duas coisas - Richard fala- Carolina me perdoa por favor, eu juro que se você me perdoar eu vou mudar, eu te juro, você é a mulher da minha vida! - Ele fala com lágrimas nos olhos
- Olha Richard, não tem mais possibilidade de nós ficarmos juntos, somos uma bomba prestes a explodir, e eu não quero isso, se ficarmos juntos vamos nos machucar mais do que estamos.... quem trai uma vez vai trair sempre.... eu confiei em você... mas não vai ser possível nós reatarmos nosso relacionamento....
- Claro que é possível, não é você que diz que tudo é possível se tiver amor, companheirismo de ambas partes ?
- Olha.... de minha parte não existe mais amor e muito menos companheirismo com você.... eu acho melhor você ir Richard, Nicole está te esperando - falo apontando para Nicole que estava vindo em direção de Richard. Eu viro as costas e vou para casa, me tranco lá mesmo e vou fazer minhas coisas.
.
.
.
.
Notas da autora: Amores voltei kkkkk tenho a triste notícia que estamos acabou nossa fic!!!
Qual próximo jogador vocês querem? Deixem aqui nós comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo são flores
Roman d'amourEssa história irá contar sobre um namoro que não acabou muito bem, Richard Rios e Carolina Santana estavam quase namorando até que Carolina descobre que está sendo traída Ela se muda para Madri e tem dois filhos de Richard, o mesmo não sabe da exis...