Hoje é o grande dia do evento com a Puma, e eu como embaixadora devo estar presente, já falei com Carmen se ela podia ficar com as crianças durante a noite e é claro que iria pagar hora extra
Neste momento estou esperando o carro vir me buscar, o que não demora muito, me despeço de Helleena e Frederico e logo entro no carro, não vou ficar muito no evento, uma porquemeu ex vai estar lá e também não estou com clima para festas, por mim eu nem iria
Chegamos ao local que iria ocorrer o evento, udesembarco do carro com ajuda de um homem, e logo me deparo com um tapete vermelho e várias pessoas com câmeras ligadas para fotografar qualquer celebridade que passar por ali.
Vou caminhando dando tchau até que me param e começam a fazer perguntas, e eu como sou muito educada tento responder todas.
- Carolina tudo bem? Me chamo Cristina e essa entrevista vai para a página choquei. Bom tenho variasperguntas para te fazer, mas uma delas é vocee Eichard Eios ainda estão juntos?
-Bom, respondendo sua pergunta não, é.... eu achonque quando nós nos entregamos a uma pessoa, ficamos cegos por amor, e não perdemos o que está acontecendo. O Richard é o amor da minha vida sim, mas não podemos ficar juntos, eu decidi seguir uma.camijho diferente, agora meu foco é cuidar na educação de meus filhos, e ser a melhor mãe do mundo para eles, neste momentoneu estou vivendo por eles, acho que sem eles eu já não estaria mais aqui, depois de todos os acontecimentos que ocorreram em minha vida. - Falo com lágrimas em meus olhos e tentando engolir o choro- Mas agora, vamos nos divertir, temos um grande evento pela frente.
- Ok, obrigada Carolina por ser tão atenciosa conosco- Fala a repórter
- Eu que agradeço gente, tenham uma ótima noite. - Falo saindo e indo em direção da entrada do evento.
Queria achar um dos organizadores para ver se eu podia trocar de mesa, não queria me sentar junto com Richard, acho um deles e peço, o homem foi muito atencioso comigo e me colocou na mesma mesa que Bruna.
- Oii gente, consegui trocar de mesa, graças a Deus
- Tá fazendo de tudo para não falar com ele né- Bruna fala
- É, quanto menos contato com ele melhor, se não eu juro que falo uma poucas e boas para ele, e para a namoradinha dele também
- Então é bom você nem olhar para trás, eles acabaram de chegar.
Olho o mesmo assim e vejo Richard com Nicole, os dois juntos, ele estava segurando ela na cintura, meu sangue ferve na mesma hora.
- Quem quer uma bebida amores?
- Não vai começar né?
- Claro que não, só vou beber um pouco, vi que tem.drinks ótimos.
Chamo o garçom e peço um negroni, acho que é um dos drinks que eu mais gosto.
O evento passa muito rápido, eu literalmente me divirto iriam ter dois shows, um deles era do Jorge e Matheus
Eles entraram cantando seu astral
-Eu viajei no sei olhar, no teu sorriso, nos teus seguedos, eu descobri oque é amar, pelo toque dos seus beijos- Canto agarrada em Bruna, e logo vejo Richard cantando a música para Nicole.
Ele percebe que estou olhando e continua fazendo o mesmo assim até que ele vira ela e lasca um beijo em sua boca
- Quem quer mais bebida ? Estou indo buscar
Volto e está tocando pode chorar
- Quase que acabo com minha vida.....
Você não sabe oque é amar, você não sabe o que é amorrr , vai brunaaaaa cantando comigo ou- Falo, muito feliz- pode chorar mas eu não volto pra você..... pode chorar você não vai me convencer, pode chorar você se lembra quanto eu chorei por você? - cantei, mas cantei com vontadePassei a noite assim, cantando muito e as vezes.mandando algumas indiretas para Richard.
Acabei me passando na bebida, então Bruna me colocou sentada e agora está me dando muita água para eu voltar ao normal, mas vejo Richard vindo em minha direção
- Bruna não deixa ele chegar perto de mim
- Tá, vou tentar
O que não adiantou muito Richard assou por ela veio até mim
- Sai daqui cara, não quero falar com você!
- Você está bêbada Carolina, vem te levo para sua casa
- Não, vou com a Bruna, e não entro no mesmo carro que você
- vai ir sim, porque falei para bruna que iria te levar para casa
.
.
.
.
.
Notas da autora : será que Carolina vai votar com Richard para casa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo são flores
RomanceEssa história irá contar sobre um namoro que não acabou muito bem, Richard Rios e Carolina Santana estavam quase namorando até que Carolina descobre que está sendo traída Ela se muda para Madri e tem dois filhos de Richard, o mesmo não sabe da exis...