029

145 6 0
                                    

Carolina Santana
📌 SÃO PAULO

Bom, hoje as crianças começam a ir na escolinha, claro, que quando eu morava na Espanha elas já haviam começado a frequentar a escola, mas pensei melhor em elas começar definitivamente na escolinha com 2 anos.

Falando em 2 anos, as crianças estão de aniversário, mas vou fazer a festa somente na sexta-feira a tarde , já que meus pais irão estar presentes. Não chamei Richard, somente avisei que Richard ficaria com eles este final semana.

Coloco as crianças em suas cadeirinhas e me dirijo para a escolinha, os dois estão super animados sério, coloquei até a música que eles mais adoram.

Chegamos na escola já pego eles, coloco suas mini mochilas pego na mão deles e já vamos entrando na escola.

- Olá, Boa Tarde, sou a Carolina Santana, hoje é o primeiro dia dos meus filhos aqui na escolinha -  Falo para o monitor que ficava na porta

- Olá, Boa tarde, a senhora pode passar aqui na direção

- Ok, obrigada

- Olá, boa tarde, sou a diretora, hoje é o primeiro dia deles então

- Isso mesmo, você acha que como adaptação eles ficam o dia inteiro ou somente meia tarde ?

- Olha, normalmente nós fazemos uma adaptação com as crianças, para elas não estranharam muito o ambiente e ir se socializando com as demais crianças então eu recomendo que você venha buscar eles ali por três horas da tarde- A diretora fala- fizemos isso até quarta feira, após quarta-feira  eles já vem de tarde, não sei se a senhora foi informada mas também temos turno integral para eles.

- A sim, mas vou fazer assim,, durante esses quinze primeiros dias eles ficam somente na parte da tarde, e depois aí começo melar ela de manhã também

- Ok, perfeito, somente me passa k seu número se acaso eu precise entrar em contado com a senhora

- Sim é 99!&#@@

-Obrigada senhora Carolina, qualquer coisa entremos em contado - fala a diretora - então agora meus amores vocês se despedem de sua mamãe e vamos conhecer a salinha de vocês

As crianças me dão um abraço e logo se vão com a diretora, meu choro veio em minha garganta, mas engoli na mesma hora, é muito emocionante ver seus filhos indo para a escolinha, que já estão crescendo... vai de vagar tempo, por favor.

Entro em meu carro e vou direto para casa, meu acessor está me esperando para começar a organizar minha visa artística, porque eu fiquei parada por 3 meses, então tenho várias publs, vários eventos que inclusive amanhã tenho o evento da Puma, que por muita sorte Estou BA mesma mesa que Richard, mas Piquerez e sua namorada estarão lá para me ajudar, Bruna e Raphael estão em uma mesa do outro lado no salão.

Chego em casa e há vejo Igor né esperando para começarmos a organizar minha agenda

-Eai amigo, como você está? - falo abraçando ele- vou só pegar uma agua e vamos para o meu escritório lá em cima

Pego minha agua e vamos para o meu escritório, pego minha agenda e Igor a dele, ficamos lá em cima por duas horas, meu único dia de folga é nessa sexta e nos domingos por dois meses consecutivos, claro que durante os dias vai parecendo mais coisas para fazer.

Lembro que tenho que vuscar as crianças na escolinha, mas deixo Kgor em minha casa para resolver o resto das coisas. Não demoro muito e já estou de volta, Igor já arrumou toda a minha agenda da semana, até academia, nutricionista está marcada, o foco vem.

Meu dia acaba com eu e meus filhos assistindo um filme com uma boa chuva caindo do lado de fora da casa

Meu dia acaba com eu e meus filhos assistindo um filme com uma boa chuva caindo do lado de fora da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noite de filme por aqui, mas ninguém aguentou após o primeiro dia de escolinha ❤️

Curtido por: joaquimpiquerez, Richardrios.m, Bruna Santana e mais 25.678 pessoas

Raphael Veiga- Puxaram a beleza para.o dindo aqui

Bruna Santana: Meus ❤️

Joaquim Piquerez: Eita como dorme, queria estar também ❤️

.

.

.

.

NOTAS DA AUTORA: CAPÍTULO EXTRA PARA VOCÊS,  ESPERO QUE GOSTEM ❤️

Nem tudo são floresOnde histórias criam vida. Descubra agora